Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrCraighton

Aprendiz

#602949 Eae PUAs!
Bem, preciso de ajuda. Acho que fui pego, acho não, tenho certeza que me apaixonei. É estranho, até mesmo porque é quase impossível de eu me apegar a alguém e com essa garota é diferente, não posso ouvir o nome dela que eu sinto borboletas. É... Me ajudem, não quero estragar tudo com ela.
As_lee

Veterano - nível 9

#602968 Você ja se perguntou pra você mesmo o que realmente quer? se seu objetivo é se amarrar com ela, vá em frete amigão, mas que quer realmente viver o estilo PUA, vai ter que sair dessa, vai ter que se afastar porque ficar perto só vai ser pior pra você, ja que tem sentimentos envolvido nisso, a escolha é sua Brother!
Bruce

Veterano - nível 10

#602969 Já beijou a menina? Acha que tem chances com ela? Já chegou pra falar com ela? O que você sente?

Tem de ser mais específico, pois pode ser uma paixonite, uma mulher que vcoê ache linda, mas não chegou ainda, uma que você tenha beijado, mas não quer compromisso agora... Tanta coisa...
Victor Galdino

Aprendiz

#602971 Meus Parabens suas aulas sobre sedução só estão no começo, aproveite que voce acha esse trofel o mais lindo de todos, e o use como motivação para ser uma pessoas melhor ou evoluir.

e esquece esse negocio de estragar tudo, porque um NÃO dela você já tem por NÃO ter chegado nela ainda.

Você vai ter um não toda vez que não tentar alguma técnica, filosofia ou melhorias encinadas aqui. Só de ir pra academia já fica com uma aparencia melhor!!!

Conheci varias mulheres fantásticas, e quanto mais legais elas eram mais defeitos elas tinham.. Me apaixonei varias veses mas nunca encontrei uma mulher que é tudo para mim. Sudução = Aprendizado, Vc só estraga tudo a partir do momento que desiste.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

MrCraighton escreveu:Eae PUAs!
Bem, preciso de ajuda. Acho que fui pego, acho não, tenho certeza que me apaixonei. É estranho, até mesmo porque é quase impossível de eu me apegar a alguém e com essa garota é diferente, não posso ouvir o nome dela que eu sinto borboletas. É... Me ajudem, não quero estragar tudo com ela.

Nada é impossível nesse mundão brow, só não corre risco de se apaixonar quem tá morto! E cara primeiro se acalma, oras pra que tanto desespero, de fazer errado? Se errar pelo menos tentou e se acertou ótimo curta a garota! Mas porra vai parando de achar que ela é única e diferente das outras 3,5 bilhões de mulheres no mundo, cada ser é único mas colocar no pedestal vai te atrapalhar... Lembra-se que ela só é uma simples garota como qualquer pessoa.
Procure se controlar, e estar em equilíbrio antes mesmo de começar algo, pois vai se atrapalhar e afastar a garota!

Calma ae brow! :ae

Abraços e boa sorte!
iwcml

Veterano - nível 3

#602987 inicialmente deixe de besteira!

se ta apaixonado pela garota aproveita!
isso não é, nem nunca será um problema!

das duas, uma opção é a correta!

ou você é idiota ao suficiente pra não conseguir lidar com uma mulher quando está apaixonado...
OU VOCÊ É PUA SUFICIENTE PRA ISSO!

você que sabe, se bem que se dizer pua, não é lá grande coisa!
ou você é HOMEM ou não é!

aproveita a paixão cara e deixa de coisa de criança!

seja HOMEM!
Limitless

Veterano - nível 9

#603028 ''Se afasta'' hahaha velho se tu gosta dela, deve ter um motivo. Agora tu tem que ver se ela gosta de ti do mesmo jeito que tu gosta dela, se sim, só dale.

O problema da paixonite ou da paixão, é quando ela não gosta de ti e tu ta lá, ainda apaixonado por ela.

Abraaços!