- 14 Mai 2012, 16:11
Que novidade!
Voce fica com medo?
Pois é EU TAMBEM!
Voce tem que decidir IR LA DO MESMO JEITO CUSTE O QUE CUSTAR.
Foda-se se voce mora em uma cidade pequena, voce so tem a ganhar abordando uma nova garota.
Se acontecer de voce tomar um fora e a mesma espalhar por ai, que se foda! FAZ PARTE DA VIDA DE UM PUA SER REJEITADO as vezes.
Entao seja homem e VA DO MESMO JEITO.
Nao tem essa de medo e bla bla bla todo mundo sente um pouco de medo isso é normal.
Voce deve aprender a ignorar esse medo e ir la e ponto!
Por que voce nao tenta? o que te impede de ir la mesmo com medo? existem coisas na vida que devemos fazer mesmo sentindo medo, mesmo sem vontade e nos fazemos.
Por que voce nao tenta?
E depois venha postar o que aconteceu, se ela te mordeu ou se ela tem esfaqueou, de boa...
perobamix escreveu:eu até tento mais na hora fico com medo da reação da hb, eu moro em um cidade pequena fica mais dificil
Que novidade!
Voce fica com medo?
Pois é EU TAMBEM!
Voce tem que decidir IR LA DO MESMO JEITO CUSTE O QUE CUSTAR.
Foda-se se voce mora em uma cidade pequena, voce so tem a ganhar abordando uma nova garota.
Se acontecer de voce tomar um fora e a mesma espalhar por ai, que se foda! FAZ PARTE DA VIDA DE UM PUA SER REJEITADO as vezes.
Entao seja homem e VA DO MESMO JEITO.
Nao tem essa de medo e bla bla bla todo mundo sente um pouco de medo isso é normal.
Voce deve aprender a ignorar esse medo e ir la e ponto!
Por que voce nao tenta? o que te impede de ir la mesmo com medo? existem coisas na vida que devemos fazer mesmo sentindo medo, mesmo sem vontade e nos fazemos.
Por que voce nao tenta?
E depois venha postar o que aconteceu, se ela te mordeu ou se ela tem esfaqueou, de boa...