Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

arlindo escreveu:cara otimo artigo quanto mas tempo ficamos parados esperando o momento certo para abordar tentando bolar um plano de abordagem pensando em qual o melhor opner para usar qual a melhor rotina, se vai no direct ou no indirect, mas aumenta a nossa aa saiu recebeu um idi de uma mulher aborda! se não recebeu um idi da mulher mas ela te atraiu aborda! e uma frase que vi em um poster mas não to lembrado de quem foi, nos não perdemos aquilo que não temos! então não tem porque ter medo de chegar em uma mulher!

O negocio é isso mesmo ARLINDO nao tem que pensar nao, mas tem que SABER que voce vai abordar aquela garota, nao precisa ficar inventando, as estrategias a gente tem que fazer antes em casa ou sei la onde, na hora da sarge é so sargear!

Valeu pelo feed!
EverToNnn

Veterano - nível 10

#606828 Muito bom método... mas é capaz de se confundir ainda mais... e aumentar o AA... pois vão pensar que se nunca chegar numa mina, numa vão conseguir outras... apensa chegue, seja natural, faça amigos, não precisa chegar para pegar a menina.... tu ta chegando pra ganhar novos amigos... se conseguir pegar a gata, melhor ainda :ae
perobamix

#606840 eu até tento mais na hora fico com medo da reação da hb, eu moro em um cidade pequena fica mais dificil
Lucas Reis

#606847 Isso é fácil de entender...quanto mais você pensa, mais você hesita e se você hesita muito em fazer algo sua mente traduzirá aquilo como perigo e te deixará com muito medo, é um sistema de defesa nosso, de certa forma, precisamos dele. O negócio é seguir a regra dos 3 segundos!
PAULO-RS

Aprendiz

#606918 Olha o medo da abordagem vem principalmente de 2 fatores :
- se for demais no resultado ou seja ficar se preocupando com o que ela vai pensar e tal.
- medo dela ja ter alguem nesse caso se torna um risco real mesmo.
Na minha opinião pra se diminuir isso o que eu recomendo é nao se focar no resultado se conseguiu otimo , se nao conseguiu foda-se existe milhares de peixes no mar.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

EverToNnn escreveu:Muito bom método... mas é capaz de se confundir ainda mais... e aumentar o AA... pois vão pensar que se nunca chegar numa mina, numa vão conseguir outras... apensa chegue, seja natural, faça amigos, não precisa chegar para pegar a menina.... tu ta chegando pra ganhar novos amigos... se conseguir pegar a gata, melhor ainda :ae

No meu topico eu falo exclusivamente sobre a abordagem, eu nao nao falei sobre resultados.

De acordo com esse topico resultado é o cara ir abordar a garota ponto.

Eu estou tratando exclusivamente do medo de abordar, depois o resto é com voce, que provavelmente conhece bem os varios metodos.

Nao tem como ninguem se confundir com o meu texto pois eu nao citei isso: Se voce nunca chegar numa mina voce nunca vai conseguir outras. O que eu falei foi:

- Se voce nunca tiver CORAGEM de abordar uma garota, voce NUNCA VAI ABORDAR UMA GAROTA.

Se alguem entender errado a culpa nao é minha.

Valeu pelo feed construtivo, valeu mesmo é de feeds assim que todos os topicos precisam.
Bruno César

Aprendiz

#607056 muito bom o seu tópico, concordo com você a respeito de AA. Muitos dizem que perdem AA, mas geralmente porque são reféns do álcool, quando estão sem a bebida tremem na base. Mas creio que como tudo na vida, se você praticar muito ela diminuirá muito.
Sagat

PUA EXPERT

#607073 Eu só discordo do " segundo segredo que nos liberta "
que é que a pessoa sempre vai ter AA em abordar garotas desconhecidas.
Eu tenho um primo que não conhece nada de P.U, mas ele é foda, pega muita mulher e onde ele encontra uma mulher que ele goste, ele vai lá e aborda, sem medo de nada, então acho que essa regra é vaga, não se aplica a todos.

Mas de resto, muito bom post .