Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#603343 idi + rapport garotão =D
quando elas começam a encostar é porque elas estão pedindo para serem tocadas também, nessa situação como você kinou bastante ela começou a kinar você também, porem existe situações que você NEM kinou ainda e ela já esta kinando... ( isso aconteceu comigo ontem )

abraços
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#603420 Nao confunda. Se voce esta na friendzone. Ela kinar voce nao significa IDI. Depende muito do caso. Vc precisa do feeling pra diferenciar.

Agora se nao esta na friendzone, ela quinar voce eh IDI sim! o Kino e' muito poderoso. As mulheres nascem.sabendo wue Kinar e' uma etapa antes do KC.

Me lembrou um caso; eu estava em uma roda de amigos e eu ja tinha percebido a HB lancando IDI pra mim. Eu sai do grupo para ir comprar cerveja e passei por ela, colocando a mao na cintura dela como se fosse pedir licenca para passar, mas sem falar nada. Ela imediatamente me tocou na cintura tambem e sorriu.

Abraco

Criador do tópico

Randy

Aprendiz

#604600 "Nao confunda. Se voce esta na friendzone. Ela kinar voce nao significa IDI. Depende muito do caso. Vc precisa do feeling pra diferenciar."

Eu sempre pensei isso tbm. Neste tipo de caso, não existem teorias 100% exatas ou certas, tem q ser no feeling mesmo