Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Randy

Aprendiz

#603133 Olá amigos, venho com uma duvida bem simples a vocês:

Ontem eu estava em uma noitada e encontro uma antiga conhecida minha, que feliz ao encontrar comigo, inicia uma conversa animada comigo.
Porém não pude deixar de perceber que durante a conversa eu era constantemente "kinado" por ela.

Foi tanto que chegou um momento em que fiz um "teste": me afastei discretamente "evitando" o kino para ver se ela o mantinha constante, e surpresa: continuou.

Eu fiquei pensando: "será que os principios do kino masculino de um PUA médio, também se aplicam às mulheres?"

Em outras palavras: o que seria o kino feminino?

Abraços!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#603163 IDI monstro!!!
Conversando com uma hb8 do meu serviço, ela disse que leu em uma revista que quando a mulher está interessada, elas ficam tocando o homem, e ai ela começou a reparar nela, e viu que todos os caras que ela se interessava ela não parava de kinar, e ela falou que não conseguia ficar sem tocar os homens que ela está interessado.

Se elas te tocarem inconscientemente, isso é um IDI monstro!!!
Valeu :ae

Criador do tópico

Randy

Aprendiz

#603188 Eu já suspeitava disso, porém achei q seria interessante postar no PUAbase para compartilhar a experiencia.

Obrigado amigos!
luantorres1

Veterano - nível 9

#603197 era uma duvida q eu tinha tbm....tem uma garota no meu curso que ja me cortou uma vez xD

kkk ai agora quase sempre mesmo ela me toca..toca direto..tipo..ela vai levantar da cadeira dai ela pega no meu braço pra apoiar..essas coisas
fica encostando a cabeça kkk mas eu naum deixo ela me manipular naum..eu mando a real mesmo ..xD nada de friendzone

Criador do tópico

Randy

Aprendiz

#603212 O engraçado é q eu tinha amigas (inclusas na friendzone mesmo!) q tbm kinavam direto, uma inclusive andou cmg de mãos dadas na rua.

Porém atribuo isso como sendo um costume de kojacs
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#603318 Nossa, fiquei abismado =O
sem querer desmoralizar ninguem mais pelo contrario quero incentivar
pessoal prescisa ler e obter mais informaçoes =O
Por mais que seja simples essa sua duvida é algo que quando voce está começando a descobri o JOGO ou a seduçao voce DEVE aprender, vamos obter um poquinho mais de informaçao galera =D
Mais enfim, isso foi um IDI - Indicador de Interesse
e quando voce se afastou para 'testar' voce fez oque chamam de Push & Pull, simples mais bem util oque fez com que ela, caso nao tenha percebido, voltasse e te tocasse mais ainda+D
No caso das meninas que vc está na friend zone isso é normal por isso voce tem que prestar atençao e nao confundir os IDIs, blz =D
fica a dica
XD