Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
luantorres1

Veterano - nível 9

#603208 uai abre natural...

cara.. ser natural é nao se preocupar com nada...o importante é abrir... vai la e abre..fale com quem quiser..seja NATURAL ,se vc naum quiser falar com as outras não fale,pois nao estara sendo natural,certo?

então faça o que quiser..mas abra,aborde .. isso que é importante.

outra coisa que esqueci...o natural é parceiro do direct.
porque? porque os dois exigem sinceridade....
a unica diferença é que vc é mais decidido no direct,mais com frame forte mesmo..
o que vc tah querendo com este tópico é uma "forma" de abrir,e essa forma de abrir só existe no indireto.
No direct e no natural você vai ser sincero o tempo todo,lembre-se disso.

vlw

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

luantorres1 escreveu:uai abre natural...

cara.. ser natural é nao se preocupar com nada...o importante é abrir... vai la e abre..fale com quem quiser..seja NATURAL ,se vc naum quiser falar com as outras não fale,pois nao estara sendo natural,certo?

então faça o que quiser..mas abra,aborde .. isso que é importante.

outra coisa que esqueci...o natural é parceiro do direct.
porque? porque os dois exigem sinceridade....
a unica diferença é que vc é mais decidido no direct,mais com frame forte mesmo..
o que vc tah querendo com este tópico é uma "forma" de abrir,e essa forma de abrir só existe no indireto.
No direct e no natural você vai ser sincero o tempo todo,lembre-se disso.

vlw

Obrigado amigo, valeu mesmo respondeu a minha pergunta.
EverToNnn

Veterano - nível 10

#603231 Cara meu método natural consiste eu ser eu mesmo... sim utilizo meu INNER GAME, que após conhecer o PU melhorou 100%... basta chegar e conversar com elas... normalmente o mais fácil são os openers de dúvida...um ótimo opener sempre funciona... não elogio seu alvo, elogio o grupo todo...

Ex: PUA: Estava ali olhando, vocês me parecem ser super legais...
Elas: Agradecimentos...
PUA: Como se chamam??? ai tu joga... =D

Ai para isolar a garota é simples, de alguns negs, de DHV... ai comece a desfocar um pouco do grupo, quando vocÊ ver o set vai dar liberdade para você falar com essa garota... ai voc~E começa a conhecer melhor... Não tem segredo amigo... Boa sorte! :D :ae

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

EverToNnn escreveu:Cara meu método natural consiste eu ser eu mesmo... sim utilizo meu INNER GAME, que após conhecer o PU melhorou 100%... basta chegar e conversar com elas... normalmente o mais fácil são os openers de dúvida...um ótimo opener sempre funciona... não elogio seu alvo, elogio o grupo todo...

Ex: PUA: Estava ali olhando, vocês me parecem ser super legais...
Elas: Agradecimentos...
PUA: Como se chamam??? ai tu joga... =D

Ai para isolar a garota é simples, de alguns negs, de DHV... ai comece a desfocar um pouco do grupo, quando vocÊ ver o set vai dar liberdade para você falar com essa garota... ai voc~E começa a conhecer melhor... Não tem segredo amigo... Boa sorte! :D :ae

Valeu mesmo cara! Abrç!