Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

#603150 Boa Noite galera.

Tenho uma duvida,eu li alguns livros sobre direct/natural como o do David X,SCS e Desafio Inner Game tambem li um do Gambler e outro de um PUA que esqueci o nome mas que fala sobre day game.E fiquei com uma dúvida, em nenhum desses livros eu conseguir "achar" a parte em que ele fala de abrir sets com 2 ou mais HB's e então fiquei com essa dúvida.
Como se abre um sets com 2 ou mais HB's sendo natural?Eu falo com todas ou chego diretamente no alvo?

Abraços e desculpe qualquer erro.
Dr. Love

PUA EXPERT

#603173 Cara, você leu muito e isso deixou você confuso.

Se você está tendo esse tipo de dificuldade, pegue apenas um conteúdo (recomendo o Natural Game do Gambler) e pratique bastante com ele antes de sair lendo um bocado de coisa.

Sobre a dúvida, depende do abridor que você for usar e do efeito que pretende causar. Não faz muito sentido chamar atenção do grupo inteiro para mandar uma direta em uma das garotas.

Se for um abridor de opinião ou situacional, abrir o grupo inteiro pode ser mais fácil.

Em geral, tenha em mente o seguinte:

Abrir diretamente o alvo é mais difícil, no sentido de ser aceito por ela e pelo set. Todos sabem que que você está lá para dar em cima dela. É muito mais fácil levar um toco rápido dessa forma. Por outro lado, se conseguir atenção, também é mais fácil conseguir algo com ela (especialmente em night game).

Abrir o set inteiro tem pouca chance de rejeição, mas é difícil manter o set coeso e se manter no centro das atenções. É um trabalho de artista e requer mais energia. Imagine um mágico/palhaço/comediante/palestrante segurando a atenção do público. Deu pra ter uma ideia?
emerson_sub

Veterano - nível 10

#603175 por experiencia própria um método muito poderoso de abrir um set com lindas HBS é começar pelos Homens do set, fiz isso ontem, puxei papo com os homens e nem liguei pras mulheres. resultado, fiquei acompanhado pelas 3 Hbs ( que estavam no set deles, fiz um social proof enorme, peguei varias Hbs de outros sets, dancei muito com as Hb9 criei muita confiança, peguei o facebook de todas. o que me garantiu 3 novas pretendentes HB9 para uma próxima vez.
raylan

PUA EXPERT

#603177 Cara seduç@o n@o é um jogo que vc tem que seguir todas as regras que n@o vai falhar. Ser natural consiste em ser criativo ao falar! Sera que é t@o dificil dizer um oi pra uma garota?

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

Dr. Love escreveu:Cara, você leu muito e isso deixou você confuso.

Se você está tendo esse tipo de dificuldade, pegue apenas um conteúdo (recomendo o Natural Game do Gambler) e pratique bastante com ele antes de sair lendo um bocado de coisa.

Sobre a dúvida, depende do abridor que você for usar e do efeito que pretende causar. Não faz muito sentido chamar atenção do grupo inteiro para mandar uma direta em uma das garotas.

Se for um abridor de opinião ou situacional, abrir o grupo inteiro pode ser mais fácil.

Em geral, tenha em mente o seguinte:

Abrir diretamente o alvo é mais difícil, no sentido de ser aceito por ela e pelo set. Todos sabem que que você está lá para dar em cima dela. É muito mais fácil levar um toco rápido dessa forma. Por outro lado, se conseguir atenção, também é mais fácil conseguir algo com ela (especialmente em night game).

Abrir o set inteiro tem pouca chance de rejeição, mas é difícil manter o set coeso e se manter no centro das atenções. É um trabalho de artista e requer mais energia. Imagine um mágico/palhaço/comediante/palestrante segurando a atenção do público. Deu pra ter uma ideia?

Muito obrigado amigo,ajudou muito!
Miguel Arango

Aprendiz

#603189 Primeiro,abondone essas siglas,e recomendo tu ler David X. Chega e fala qualquer coisa,comente algo nela,faça uma pergunta casual,seja você mesmo,e pare de se prender a regras de PU
Marinho

Pickup Artist

#603190 Releia o SCS. Você não entendeu a mensagem do livro! Seu Inner Game ainda tá fraco e se preocupando com o que os outros pensam :D

Ah, e não leia o Inner Game Challenge. FAÇA!!!

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

raylan escreveu:Cara seduç@o n@o é um jogo que vc tem que seguir todas as regras que n@o vai falhar. Ser natural consiste em ser criativo ao falar! Sera que é t@o dificil dizer um oi pra uma garota?

Então cara a minha duvida era se eu devo chegar no set usando um abridor ou se eu chegava diretamente no alvo ignorando as outras pessoas.
jonathanA

Aprendiz

#603200 A grande dificuldade é realmente abrir sets,por qual razões? medo,anciedade,não saber qual assunto é mais adequado, isso e um pouco mais.Uma coisa que ajuda muito nessa hora é saber como conquistar as pessoas,sem ser puxa-saco,ou chato demais falando só de vocé,outra coisa que é muito chato mesmo " ficar fazendo interrogatorio" parem com isso apartir de hoje ok.Para as pessoas que não sabem muito sobre a importancia do valor social,comprem livros relacionados ao assunto,sem duvida ficarão mais sabios nesse setor...

Criador do tópico

VinnyY2J

Aprendiz

Marinho escreveu:Releia o SCS. Você não entendeu a mensagem do livro! Seu Inner Game ainda tá fraco e se preocupando com o que os outros pensam :D

Ah, e não leia o Inner Game Challenge. FAÇA!!!

Abração!

- Marinho

Valeu pela dica

Abrç