- 09 Mai 2012, 03:10
É uma boa ideia, para iniciantes, mas terão que transmitir aquilo que dizem...
Eu não utilizo essas frases para isolar uma miuda... Apenas digo "vem aqui", "anda comigo", "vem comigo" frases simples e imperativas...
Apenas ordeno a ação delas guiando-as para onde eu quero que elas vão...
Este é o estagio a que todos devem chegar... Quando um homem tem uma postura Alpha (confiante, poderoso...), quando utiliza uma linguagem cuidada, um bom sorriso, sentido de humor na dose certa, e niveis de energia certos, ela vai aperceber-se que é o homem que vale a pena se que o digam...
BoyOfLaw escreveu:Nosso amigo de Portugual RLGM deu uma boa dica de não deixar seu valor por baixo, nem dar um presente caro, podendo-se até falar: PENSE BEM, TALVÉS SEJA A ÚNICA CHANCE DE CONVERSAR POR 5 MINUTOS COM UM HOMEM QUE VALE A PENA DE VERDADE
É uma boa ideia, para iniciantes, mas terão que transmitir aquilo que dizem...
Eu não utilizo essas frases para isolar uma miuda... Apenas digo "vem aqui", "anda comigo", "vem comigo" frases simples e imperativas...
Apenas ordeno a ação delas guiando-as para onde eu quero que elas vão...
Este é o estagio a que todos devem chegar... Quando um homem tem uma postura Alpha (confiante, poderoso...), quando utiliza uma linguagem cuidada, um bom sorriso, sentido de humor na dose certa, e niveis de energia certos, ela vai aperceber-se que é o homem que vale a pena se que o digam...