Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#603191 Eu vejo akela Hb mto linda na rua,emparelho ao lado dela e falo

-OI..bonitas pernas voce tem hen(ahm obrigado)...se elas forem tão bonitas assim como vx for por dentro...eu kero te conhecer...

Acho que Hbs com perninhas de fora e shortinhos,saias curtas colocaram pq esperam que homens apareçam e digam algo sobre suas pernas e que querem conhecer elas...porém não tem coragem....
por outro lado dizer isso te deixa quase de pau duro e cria certa tensão sexual...

Essa tensão sexual no inicio do set...boa?má? tem ke quebrar rapport depois?
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#603201 Cara, isso só funciona com mulheres de baixo valor. acredito que nem as bebadas caem nisso. Mostrar as pernas torneadas é sinal de boa saude para chamar atenção de um cara boa pinta.
Estude mais sobre psicologia feminina.. principalmente behaviorismo e evolutivo. Tá precisando e muito.
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#603311 Olha, é uma rotina bem direta ou seja
postura, olhar, e um 'certo' kino vai influenciar muito
e mesmo que voce nao tenha pegando hb 10 ou 6 isso nao importa
oque importa é voce continuar tentando
voce poderia continuar com uma opiniao do porque as meninas sempre usam aqueles shortinhos e tals dependendo da reação dela =D
^_^
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603661 Adorei sua pergunta

Finalmente alguem que não tem medo de ser ousado.

Uma mulher não fica horas na frente do espelho se maquiando para que chegue um bitolado e diga que ela carregou na maquiagem.(NEG)

Mas se chegar um HOMEM confiante e dizer que o tempo gasto na frente do espelho com a maquiagem foi um tempo bem gasto, ELA adorara.(Qualificar)

Amigo seja ousado mas educado, essa é essencia, falar oque ela quer ouvir mas não esperava ouvir.
Ter um comportamento FORTE E SURPREENDENTE.

Agora vejo que você está começando a intender oque é sedução direta.
Mas não se esqueça de ter confiança em sí o tempo todo e confiança no que se diz.
Olhar firme, forte e penetrante, uma postura alfa, kino sem medo.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#603807 Porque voce nao testa isso ?

A melhor forma de aprender é dando a cara a tapa voce tem feito muito disso?

O mystery quando descobre algo novo voce acha que ele vai perguntar num forum ou vai testar em campo se funciona ou nao?

Abraço.
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#603826 E ae Man.

Não custa tentar, desde que você realmente se sinta atraído pelas pernas da gata, (isso faz toda a diferença) chega e fala mesmo.

Eu já usei um assim, uma garota conhecida estava conversando com um camarada meu e a amiga dela tava de canto, eu cheguei e mandei:
"Belo decote, gostei é bem ousado."

Conversei um pouco com elas e sai. Dois dias depois a amiga da garota do decote chega dizendo que a peituda gosto do meu jeito e tava afim de ficar comigo. Um dia eu encontrei ela na rua e agente se pego lá mesmo.

Seja ousado e tente cara.

Abraço.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#603899 O sed , entendi o que tu fala e acho que tu nem deveria estar aqui pedindo permissão , vai la e faz . Se der certo blz , se não der tenta mais e mais vezes . Depois se tu fala isso por que sentiu vontade de dizer o que pensa é magnífico . Porém tu pode dizer qualquer coisa , desde que não pareça robótico , sem emoção . As mulheres sabem muito bem quando tu gravou a mensagem e quando ela saiu do teu íntimo . A verdade sobre o David-x é que ele é um cara extremamente inteligente , e afinado com muito campo , pois abordou muito .

Se tu tem a capacidade de ser natural, pode dizer qualquer coisa com charme e da maneira certa , não tem problema não . A essência do jogo do David é dizer oi , e depois o que a mulher te responder ele usa para continuar a conversa. Isso mais natural impossivel . Ja chegar elogiando , tem uma maneira de fazer isso , porém tem que estar num nivel de aprendizado bom .

Quanto a abordar HBS6 a 8 , tudo bem , você tem que começar pilotando veiculos menores , depois passa para os maiores . E tu só vai ter uma habilitação para isso quando tiver dado bastante FC e ter confiança no que tu faz.