Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#603194 Minha dúvida é bem simples.

Se em um relacionamento com uma HB, (NÃO estou falando de namoro), vocês estão apenas saindo.

Quando vocês se encontram faz o dia dela ser ótimo.

Quando estão longe, LIGAR é indispensável?

A dúvida é: as ligações podem ser substituidas por SMS ou conversas online?
Black King

Aprendiz

#603202 Acho que não existe uma resposta específica pra isso, porque não muda nada.

Pra mim isso nunca influenciou em nada, o que é bom mesmo é estar ali CARA A CARA.
Só uso telefone pra marcar encontro e nada mais.

Abraço.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#603213 Sem conversas onlines brother, envie um sms falando o quão bom foi passar aquele dia com ela, e já basta, é tudo um processo de roll-off e nunca deixando-à esqueçer dos momentos bons que passou contigo, não recomendo ficar disponivel direto, pois assim você vai saciar a sede dela querer te ver novamente, por mais ancioso que você esteja pra reve-lá, espere e tenha paciência. abraços
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#603481 Conversas online não, mais um sms antes de ligar é muito importante.
Ligue para ela e diga:
_Estava pensando em você e resolvi te ligar.
As mulheres adoram ouvir isso.
FONTE: David X.

Valeu :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603668 Ligações não podem ser substituidas por sms, e conversar online.

Nada substitue a voz, o modo que se fala.

Segundo, se você não der continuidade, não der a intender que quer continuar ela não dara.

Amigo, seja proativo, pois raras vezes as mulheres são.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#603707 Sei que a voz é mais importante. O problema é que não posso ficar ligando, se não a conta vem muito alta e sou estudante ainda rs 17 anos...

Última conta do cel veio alta pra cacete, quase que minha mãe me castra.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Mark182 escreveu:Minha dúvida é bem simples.

Se em um relacionamento com uma HB, (NÃO estou falando de namoro), vocês estão apenas saindo.

Quando vocês se encontram faz o dia dela ser ótimo.

Quando estão longe, LIGAR é indispensável?

A dúvida é: as ligações podem ser substituidas por SMS ou conversas online?

Eu odeio ficar falando ao telefone com ficantes, então na minha opinião ligar é totalmente dispensável. Prefiro falar pessoalmente ou então mandar um sms para marcar um encontro. SMS funciona muito bem com a maioria das HBs, é simples e direto ao ponto. Para mim, telefonemas são mais para relacionamentos de longa duração, mas cada um é cada um.

Para quem gosta de telefonar muito para as HBs, uma alternativa para economizar grana sem ter que usar vários chips de operadoras é usar o Skype em vez do celular, se tiver uma conexão de Internet boa.