Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#603490 Salve galera do PUAbase :yaaah

Pessoal o negócio é o seguinte, um amigo meu que também faz parte do PUAbase está querendo jogar com uma HB que temos contato nos mesmos dias da semana(somos da mesma igreja), até ai tudo bem, mas no sábado passado(05/05/2012) houve uma festa :parabens na casa de um parente dela que mora próximo, ela veio pra perto de mim e ficamos conversando com alguns amigos em comum, mas esse meu amigo não estava presente, rolou muito flufy talk até começarem a falar sobre relacionamento, namoro, essas coisas.
O que me chamou atenção foi que ela fez uma propaganda muito forte de si mesma, querendo se qualificar. :confuso
Eu começei a falar algumas coisas, entretanto essa HB que não estou jogando ou mesmo interessado me mandou um Shit Test. :lingua

O Shit Test foi:
Eu: Se eu estou andando com minha namorada na rua e eu vejo uma garota bonita eu olho mesmo, e se reclamar eu ainda falo "Olhei, gostei e te troco por ela."
Ela: Falando assim você nunca vai ter uma namorada... :parado
Eu: Não se preocupe, se eu estiver afim de uma garota eu nunca diria uma coisa dessas perto dela. :D

E no domingo, na escola bilblica dominical ela ficava me olhando muito, chegou a ficar chato.

Gostaria de saber a opinião de vocês nessa questão, porque ela fez isso e se as HBs normalmente mandam Shit Test para homens que não estão interessadas.

Abraço a todos. :ae
RLGM

Pua Portugal

#603494 Ao mostrar desinteresse ela se vai perguntar na mente dela o porque de não estar interessado nela, deixando-a insegura, isto é, já está a mexer com os sentimentos dela, o que vai despertar interesse nela em desafiar-te com esses shit tests... Se ela olha assim como fala teste agora você ela e veja se te dá mais alguns IDIs...
Stand

Veterano - nível 7

#603507 Nenhuma mulher te testa sem estar interessado, vou ser sincero com você e achei meio fraca sua saída do Shit Test, você demonstrou que buscou aprovação dela nesse momento (desconsidere se interpretei errado.). Porém como você disse ela tenta se qualificar pra você, está te dando IDIs, não comece a se sabotar e deixar pra proxima semana, vá lá e faça acontecer.

Espero ter ajudado, Abraço.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#603514 Sério mesmo, "shit test"?
Tu falou algo que não agradou a ela (eu nunca diria isso, vai contra a ideia de tu ser alguém que protege teus amigos/namorada)
Tu demonstrou ser alguém "tosco", claro que eu entendo o que tu quis dizer, só acho que não deveria ter falado isso.
Shit Test = Ela está testando você.
Seu caso = Ela acha que tu falou algo desagradável.
Se ela te dá IDI`s é bom você começar logo a tomar alguma atitude, escalar KINO, criar conforto, toda essas coisas que quem já estudou sabe.
Esquece esse "shit test", foi nada demais..
Abraço!
Bruce

Veterano - nível 10

#603522 Vai muito da entonação. Se você falou com tom de brincadeira, pode ser um shit test. Falando de forma séria, ela pode ter pensado que aquilo era verdade mesmo. Mas considerando que foi um teste:

É como diz aquele dito popular: Quem desdenha quer comprar. Acho que o shit test é um dos maiores sinais de interesse que uma garota pode dar. Pode ser que eu esteja errado, mas não há como uma mulher te testar só por testar. E se ela tava te olhando mesmo, é porque a teoria se confirmou. Testes servem pra separar os caras fracassados dos que tem sucesso. Se você passou no teste e ela ficou te olhando, agora você está no grupo dos bem sucedidos aos olhos dela.

Abraço!

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#603531 "RLGM", "Stand", "Ligth" e "Bruce"

Obrigadão pelas respostas, mas o lance é que não quero jogar com ela, só queria saber mesmo o motivo pelo qual ela falou isso, e sim eu falei em tom de brincadeira, brinco quase o tempo todo e ela sabe disso, por isso me deu a impressão de ST, e como todos falaram, é capaz de ela estar interessada, mas isso é indiferente pois o meu amigo que quer ela, não eu.

Novamente obrigado pelas respostas.
Abraço a todos.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#603533 Vc jogou um NEG nela e ela se sentiu interessada por vc, pq não mostrou interesse nela e tirou ela do pedestal!

Isso que ela falou foi esperando vc voltar atrás e se desculpar, atitude de um homem fraco porém vc fez o inesperado pra ela!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603566 Respondendo a sua pergunta, elas mandam shit para quem estão interessadas.

Sobre você, pegue a seguinte essencia
"Mais vale uma mentira honesta, há uma verdade hipocrita"

Não ter medo de falar a verdade é bom, mas educação é tudo.
Sua resposta foi otima, manteve se na sua posição, FOI FORTE.
Está mostrando quem é desde o inicio, mas isso sempre funciona, você é congruente com a postura cafa?
Quando se quer mostra que é um cafageste, tem que estar disposto a ser um sempre, não apenas em palavras.

Você deve estar com receio de pegar ela por causa de seu amigo.
Bem podemos pegar qualquer uma, por que pegariamos aquela que o nosso amigo está interessado?
Pelo fato dela estar interessada em você.PEGUE ela se quiser, seu amigo não ficara bravo, ela deu moral, riu doque você disse, ficou interessada, busca contato visual, pegue.Seu amigo não vai reverter a atração que ela sente por ti.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#603789 Concordo com o LIGHT isso ta looooonge de ser um shit test.

Mas pelo menos voce mostrou uma personalidade forte de cafa, sinceramente nao sei dizer se isso é bom ou ruim.

Em relaçao a ela te olhar o tempo inteiro, isso pra min é IDI entao começa a jogar com ela logo po!

Decide ou deixa ela para o teu amigo ou jogue com ela.

Abraço.
RLGM

Pua Portugal

Instint0 escreveu:
"Mais vale uma mentira honesta, há uma verdade hipocrita"

Péço desculpa aos demais em fugir ao topico, mas instint0, quem é o autor desta frase?? gostei