Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marsel12

Aprendiz

#603608 Fala conselheiros PUAs!!

Tudo começou quando conheci uma HB7,5 há 6 meses atrás, ela frequenta um dos meus Círculos Sociais, no começo era só amizade(não estava afim dela), eu nem conhecia o PU ainda, inventei de dar umas aulas de violão a ela, e nisso ela declarou logo interesse por mim, me fiz de indiferente pois acho ela muito nova (12 anos e eu 17) e o papo de criança também, mas só que ela insistiu muito (paixonites de HBs novinhas). Fiquei com ela umas duas vezes no início do ano, e aí ela logo pensou que eu gostava dela, mas tinha deixado muito claro que NÃO! Falei pra ela várias vezes que não estava afim, mas também penso se isso será uma DVI, pois enrolei pra dar a resposta, e ela por se nova e criançona não me atrai muito. Segundo ela eu sou muito "fechado", pois ela me convidava pra sair e eu dava desculpas pra não ir, e acabava ficando em casa. ESTOU COM UM SOCIAL PROOF BAIXO NA CIDADE SERÁ QUE VAI MELHORAR E CAUSAR INTERESSE NAS OUTRAS HBs?

SEM MAIS DELONGAS, ELA ESTÁ APAIXONADA E DISSE QUE NÃO ME ENTENDE, EU JÁ TO TODO ENROLADO KKKKK E NÃO SEI SE NAMORO COM ELA OU NÃO, O QUE VOCÊS ACHAM? POR FAVOR ME AJUDEM!! E NÃO ME DEEM FEEDS SEM ANTES LER A PARTE ACIMA SE NÃO DARÁ "TIRO NO ESCURO"!!

A SITUAÇÃO TÁ TENSA!! :omg :omg :louco :louco
girinoo

Aprendiz

#603618 na moral, você ta querendo usar a menina pra aumentar o seu social proof? e ela ta apaixonada por você... se poe no lugar dela. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#603619 Que isso mermão?! :sorri

Primeiro, esquecendo seu dilema, é muita bitolação de sua parte estar preocupado com DVI, Social Proof e essas bananagens de PUAs iniciantes. Esqueça isso, você tem que fazer o que quer, o que te faz ficar em paz. Você quer ser feliz, quer estar em paz, quer ter sucesso com mulheres? Mas ainda esta terrivelmente preocupado com a opinião de 3ºs.

E falando do assunto em si, eu senti que você é necessitado. A diferença de um homem (ou garoto; não sei se você é homem!) de 17 anos (que também é minha idade) pra uma menina de 12 é muito grande. MUITO GRANDE! Eu me nego a ficar cm garotas de 14, 15 por serem muito infantis! Então na minha opinião você só esta considerando ficar com essa CRIANÇA, 1, por ser necessitado, 2, por achar que isso ti daria fama, ou essa de "Social Proof".

Portanto, você já sabe minha opinião!
Balzary

Veterano - nível 10

#603636 Não, não namore. Porra, cara, 12 anos é foda. Com 17 vc deveria se focar nas Hb's de 20 anos pra cima. Isso sim, poderia te gerar um pouco de social.
mandin

Veterano - nível 10

A U G U S T O escreveu:Que isso mermão?! :sorri

Primeiro, esquecendo seu dilema, é muita bitolação de sua parte estar preocupado com DVI, Social Proof e essas bananagens de PUAs iniciantes. Esqueça isso, você tem que fazer o que quer, o que te faz ficar em paz. Você quer ser feliz, quer estar em paz, quer ter sucesso com mulheres? Mas ainda esta terrivelmente preocupado com a opinião de 3ºs.

E falando do assunto em si, eu senti que você é necessitado. A diferença de um homem (ou garoto; não sei se você é homem!) de 17 anos (que também é minha idade) pra uma menina de 12 é muito grande. MUITO GRANDE! Eu me nego a ficar cm garotas de 14, 15 por serem muito infantis! Então na minha opinião você só esta considerando ficar com essa CRIANÇA, 1, por ser necessitado, 2, por achar que isso ti daria fama, ou essa de "Social Proof".

O cara disse tudo o que ia dizer.
Cara voce tem 17 anos e ta querendo ficar com uma hb de 12? eu nem suportaria ficar perto dela, de tao infantil que uma pessoa de 12 anos deve ser.
Voce mesmo disse que ela eh infantil, intao ta querendo sair com ela so pra aumentar seu social? acho melhor nao fazer isso.
Mas eh apenas minha opiniao, faca o que voce achar melhor.

Abracos
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

A U G U S T O escreveu:Que isso mermão?! :sorri

Já disse tudo.

Olha o seguinte, para namorar tem que ser com alguem que você se sinta a vontade, que acrescente a você e que possa suprir suas necessidades, fisicas e biologicas.

Quais suas opições de narmorar?
Sim Namoro
Não Namoro

Se realmente fosse algo que você quisesse não viria aqui perguntar isso.

Você tem um o material que te ajuda com qualquer mulher, para que usalo em uma criança.
Tá certo quando ela tiver 18 vai ter 23 mas a mente dela AGORA não coincide com a sua, mesmo sendo madura não é aconselhavel, ela vai ter muitas atitudes que não vai te agradar.
Marinho

Pickup Artist

#603650 Tá perguntando pra mim por que? Isso é você quem tem que decidir porra! :lingua

Então você está em dúvida só por causa do social proof? E tem 17 anos? Qualé, cara, você já tá velhinho pra pensar né! Você tá sendo o pior tipo de necessitado possível, precisando da aprovaçãod os outros em sua vida! Vamos melhorar isso aí! :)

Abração!

- Marinho
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Marinho escreveu:Tá perguntando pra mim por que? Isso é você quem tem que decidir porra! :lingua

Então você está em dúvida só por causa do social proof? E tem 17 anos? Qualé, cara, você já tá velhinho pra pensar né! Você tá sendo o pior tipo de necessitado possível, precisando da aprovaçãod os outros em sua vida! Vamos melhorar isso aí! :)

Abração!

- Marinho

Concordo com o MARINHO voce tem que decidir isso, nao o PUABASE, com 17 anos voce tem que aprender a fazer escolhas na vida!

Criador do tópico

marsel12

Aprendiz

#604145 Valeu galera, acredito que foram críticas construtivas, mas muito não me entenderam eu não sou nenhum BITOLADO, mas é porque minha cidade é pequena e são poucas opções de HBs e antes de entrar no PUA eu era um Beta do caramba, estou tentando mudar essa imagem, procurando conquistas mais valorosas.

SIMPLESMENTE VIM COM ESSA DÚVIDA POIS ELA ESTÁ APAIXONADA, E NISSO FALOU PARA MIM COISAS QUE ME DEIXARAM INTRIGADO!!

VALEU GALERA!!!