Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don John
#603662 Olá PUAZADA,
Seguinte,
Depois que voce fez seu jogo, e agora a sua HB vira sua namorada, como evitar que ela te transformee em BETA? Como manter a atracão durante o namoro ?
O que eu fiz com uma ex minha (HB6) foi ser eu mesmo, ser aquele amante romântico, para guardar a atracão. Eu dizia coisas do tipo : "Voce é tão linda quanto à lua cheia no meu céu" "Cada vez que eu miro as estrelas no céu, eu penso em você" "Não pude deixar de beijar um anjo" ...enfim coisas desse tipo, e ela ficava louca, amava quando eu recitava poemas, e as amigas delas (HB5,6) ficavam com inveja dela ter um namorado assim que nem eu.Eu quero saber se eu devo ou não guardar esse meu lado romântico, se é uma caracteristica alfa.
Se não como manter a atracão quando estarei namorando uma HB10,11?
GodfatherRJ
#603675 Hum...vai chover pedra em mim mas vou dar minha opinião.

Evite se apaixonar.

O homem apaixonado começa abrindo mão do que gosta de fazer e depois tá abrindo mão dos seus sonhos. De tudo que ele sempre quis ser ou fazer.
Já fui até casado com uma Hb, e cara quando você desapaixona o céu vira inferno.
Hoje acho que o namorado alpha é um Homem decidido que inspira confiança e não se curva aos caprichos da namorada, mas sabe onde e quando ceder.
Saber conviver com shit tests diários e com a família dela sem perder seu foco e principalmente sabe a hora de ser romântico.

Abração
raiid
#603682 Voce pode dizer mas tente fazer isso moderadamente!
Outra coisa tente estar sempre no controle da relação, mostre confiança a cada atitude tomada!!!
E não abandone sua vida social por causa dela de maneira alguma!
Loc
#603688 Cara, foge desse papel de "homem bonzinho", carinhoso e romântico.

As Hbs 5, 6 e 7 adoram, pois os caras não procuram elas pra namorar, entende? Quando a gente passa pra HBs 8, 9 e 10 a situação se inverte. Elas tem milhares de caras dizendo isso pra elas a todo momento, enchendo a bola delas. Então é aí que falta aquele cara que é homem, arrojado e que diz e faz o que ela não espera.

Pra manter a atração no seu namoro o essencial é vc gostar menos ou aparentar que gosta menos. Enquanto vc se mantiver como o líder da relação, como o alvo a ser buscado pela HB, vc sempre terá ela atrelada a vc. Se vc é louco por ela, aparente não ser. Nada de babação ou milhares de ligações.. mulheres gostam de um homem com vida agitada, que tenha sua própria vida e circulo de amigos, tornando-se totalmente imprevisível (por isso que de vez em quando é bom cometer vacilos leves no namoro, pois faz ela manter vc na cabeça dela e a chateação de agora transforma-se no amor de amanhã).

A receita básica é essa.. tá namorando com uma HB de 8 pra cima e gostando dela? Então aparente não gostar e não abandone sua vida ou amigos; continue com suas atividades, tornando ela mais um ponto positivo da sua vida, ou seja, mais um item que gira em torno do seu dia-a-dia, e não o contrário.

Boa sorte, cara.
Instint0
#603691 Fazer ela se sentir especial.

AGORA como não se tornar um BETA?
Não entregue o jogo, ou seja, não seja submisso a ela, faça ela ser dependente emocional de te.

Seja forte e fime.

Ser romantico não é um problema, ser romantico o tempo todo é um problema.
Fale coisas legais nas horas certas.Nas outras horas seja sexual e sensual com ela, a carencia emocional pode ser suprida tambem preenchedo seu vazio sexual.

Quando namoram mulheres querem se sentir protegidas e com assistencia emocional.
Mas querem ser dominadas, um alfa domina sem muito esforço, não seja submisso a ela, não intregue tudo de mão beijada.Frases e poemas devem ser ditos apenas quando ela merecer.