Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#603842 Galera não sei se acontece com vocês mas ás vezes você desperta um desejo em outras HB's sem apenas você jogar com elas eu simplesmente passei para ela que eu não era um beta e percebia ela olhando sempre pra min, depois você começa a conhece-la, logo depois disso você começa a querer pegá-la, e agora o que fazer? não fica estranho agora usar openers e o MM depois de já conhecer ela?

Galera eu conheci uma HB e comecei a gostar dela, já tive a oportunidade de chegar nela duas vezes, o que eu faço nessa situação? eu já percebi que ela está gostando de min mas é tímida e hoje eu peguei ela olhando pra min com aquele olhar de desejo, mas eu não quero demonstrar valor inferior, e agora gente eu aplico as técnicas do MM ou uso logo o método da cara de pau do David X? :mau
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#603848 Comece a jogar com ela jogador, já passei por está situação sim e joguei no indirect.

Era uma hb do trabalho, mais eu comecei a gostar dela só depois de uns 3 meses trabalhando lá, acabou em paixonite, por isso já fique ligado, não fique só pensando nela, tenha outras hb's em mente, porque senão vai cair na paixonite e você vai se fuder no final. Igual eu me fudi, mais aprendi pra caralho, muito mais do que se tivesse pegado ela, porque agora não caiu em paixonite mais.

Ela é timida então acho que um indirect cairia bem, mais faça ela se soltar com você, eu dúvido que essa hb é caladinha com todas pessoas da sua vida, tem ás que ela confia, então você tem que fazer ela confiar em você, conte histórias de sua vida ou segredos, e aí aos poucos ela vai começar a confiar em você e conversar mais.

Valeu :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#604008 E ae brow! Beleza contigo?!?

Por que não experimentar ser você mesmo?! Tipo pensa comigo!! Se ela se sentiu atraída é pelo que ela te conheceu, então por que entrar num personagem se está quase garantido que tu dê uns amassos na gata? Pô cara, larga mão! Vai ser divertir com ela! Desencana de um script pra seguir!

Abraços e boa sorte!
Loc

Aprendiz

#604028 Ja pensou em, quando ela tiver te olhando com esse olhar, vc ir em direção a ela (sem falar nada) e dar um beijo nela?

Pelo que vc disse, recusar ela não.. e esquecer ela tbm não ia nem a pau.
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#604136 Velho....

Puxa ela de canto, e conversa com ela!!!!
Procure olhar 70% do tempo para o olho esquerdo dela.... Gere alguma tensão sexual!!!
Sempre kine ela com teu braço direito no braço esquerdo dela!!!
A cada kino desça um pouco ate chegar a mão...... feito isso, entrelace os dedos..... Se ela permitir isso... pode beijar sem medo...
Graffiti

Veterano - nível 1

E ae brow! Beleza contigo?!?

Por que não experimentar ser você mesmo?! Tipo pensa comigo!! Se ela se sentiu atraída é pelo que ela te conheceu, então por que entrar num personagem se está quase garantido que tu dê uns amassos na gata? Pô cara, larga mão! Vai ser divertir com ela! Desencana de um script pra seguir!

Abraços e boa sorte!

O Big Dog disse tudo e o Loc teve uma idéia incrível, precisa de coragem, mas se você fizer, será memorável!

Ja pensou em, quando ela tiver te olhando com esse olhar, vc ir em direção a ela (sem falar nada) e dar um beijo nela?

Pelo que vc disse, recusar ela não.. e esquecer ela tbm não ia nem a pau.

Abraço e boa sorte! Wooo!
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#604150 Amigo, jogue normal com ela.
Você ainda está na vantagem, não precisar de muito pra chamar a atenção.
Mostre seu valor, depois faça ela se qualificar pra você, use kinos pra ela acostumar com o seu toque e crie uma conexão sexual, espere os IDIs e depois KC.

Boa sorte.
Abraços.
carminati

Veterano - nível 2

#604238 Devourer,

Pegar a menina não é demonstrar valor inferior. E continuar fazendo o jogo, mesmo depois de conhecê-la não é errado, até porque jogar é adotar um estilo de vida, não é tentar enganar uma pessoa com meia dúzia de truques da comunidade.

Sucesso aí.