- 21 Mai 2012, 03:09
muito legal o cara ja viveu cada uma, por isso que eu falo tem que viver pra ter historia pra contar!
- 22 Mai 2012, 18:44
eu achei bacana. é legal ver como sem querer ele aplica uns procedimentos, negs, dhv, como ele muda de tópico rápido.
- 18 Ago 2012, 17:54
hahahaha curti esse kra ae e engraçado ... "pega a muie dos otro e carma .... um dia alguem vem e pega sua muié " hahaha
- 18 Ago 2012, 20:13
esse cara é foda, com certeza é um natural.
oq nos não podemos fazer é nos apegar achando que só pq um cara é serio ele é alpha ou só pq um cara é muito divertido e legal ele é beta. isso vai da personalidade de cada um , cada pessoa é uma pessoa. entende?
eu mesmo não sou assim, eu sou mais serio . isso ta na minha personalidade desde que eu nasci então pra que vou muda-la? ela nunca me atrapalhou.
oq nos não podemos fazer é nos apegar achando que só pq um cara é serio ele é alpha ou só pq um cara é muito divertido e legal ele é beta. isso vai da personalidade de cada um , cada pessoa é uma pessoa. entende?
eu mesmo não sou assim, eu sou mais serio . isso ta na minha personalidade desde que eu nasci então pra que vou muda-la? ela nunca me atrapalhou.
- 18 Ago 2012, 20:47
Eu já tinha visto esse video... o cara é cativante isso é fato... mas a história da grávida... não sei se é verdade!! um amigo meu comeu uma grávida... e disse q tinha tara nisso!! pqp!!!
Enfim... tem no youtube um video desse cara viajando pela europa... assistindo o video, dá pra ver que não é grandes coisa tb... mas essa personalidade é interessante... me inspirei nesses videos aih pra sair qdo estava meio fora do clima!!
Enfim... tem no youtube um video desse cara viajando pela europa... assistindo o video, dá pra ver que não é grandes coisa tb... mas essa personalidade é interessante... me inspirei nesses videos aih pra sair qdo estava meio fora do clima!!
- 18 Ago 2012, 22:03
muito da hora cara. esse cara é maneiro.
- 18 Ago 2012, 22:16
Muito Bom!! O cara e simples e determinado, tudo que ele faz é com 100% dedicação. Um grande exemplo de buscar as coisas que deseja sem medir esforço.
Um verdadeiro Natural.
Ri muito com as historias.
Um verdadeiro Natural.
Ri muito com as historias.