Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#603902 Bem, costuma usar roupas que para mim são mais refinadas, que passam um ar de maturidade, não gosto do estilo do mystery, apesar de respeitar quem usa esse tipo de artifício para chamar atenção.

Tenho 17 anos e também gostaria de uma ideia se essas roupas não seriam para pessoas mais velhas e tal.

Roupas que uso:
Camisa. -A maior parte são sociais e algumas polos, não uso camisetas, com exceção de quando pratico esportes.
Calças. -Utilizo somente calças jeans, em caso de prática de esportes, utilizo bermudas.
Calçado. -Uso sapatenis em maior frequência, botinas estilo bull terrier as vezes, não utilizo tênis normais.

Segue essas duas fotos que achei.
Fedeeem por favor, sua opinião é bem vinda e será considerada.

Imagem

Imagem
Duke

PUA EXPERT

#603937 Curti, brother. Me visto de forma parecida, camisa social, calça jeans, sapatênis/tênis... apesar de usar outras roupas dos mais variados tipos.
Eu só trocaria essas camisas sociais "comuns" por umas camisas slim fit. É o que eu faria, ou melhor, o que fiz. Caem melhor, pelo menos em mim... as outras ficavam muito largas e me deixavam com um puta ar de tiozão. haha

Abraço!
PzZsh0w

Aprendiz

#603968 é estiloso brother tenta usar algumas camisas sociais mais apertadas e tal,deixa a gola um pouco solta.
um relógio esportivo,uma pulseira de couro,calças jeans mais escuras,um bom perfume e show.
Desmascarator

Aprendiz

#603974 Caro Daniel, claro que opiniao nao custa nada dar, mas vwnho por meio deste feed abrir seus olhos para algo muito importante:

SEGURANÇA E AUTOCONFIANÇA;

Essas duas caracteristicas sao as principais no que diz respeito ao ser masculino. Essas caracteristicas fazem com que voce seja tao foda que nao precisa da opiniaodos outros, sabe o que tá fazendo e nao liga para aprovação social. Infelismente voce ainda nao entendeu que isso eh muito importante e saber se vestir do jeito que voce quer e gosta, sentindo se foda por dentro e por fora descarta qualquer opiniao.

Espero que tenha entendido o que quiz te passar.

QUanto ao estilo, tá foda.

abraço
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#603980 Eu gostei, tem que parecer maduro mesmo, mas eu sou bem diferente.

Curto muito tênis baixo ou bota, geralmente Vans essas coisas, camisas chamativas e legais, geralmente corto a gola fora, e calça preta apertada. Por ter uma banda de rock, uso mais o estilo roqueiro, que infelizmente não agrada a todas.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#603981 Sinceramente..Voce está aparentando só mais um cara legal entre bilhões. Vista algo mais ousado. Use acessórios que chame atenção(Pulseiras de prata, corrente finas, etc.) E ah, camisas da Ellus combina muito com você. Um tenis maneiro da calvin klein e um óculos pra finalizar ficaria show! Não deixe isso pra depois. Estilo é ensencial.
Na dúvida contrate um personal style.
Abraço brother!
giovannifavorito

Aprendiz

#603984 Cara ta legal, tudo depende de onde vc tá, cara mas como tu e novo eu acho (na minha opnião) Um visual mais depojado para ambientes mais tranquilos e casuais, passariam a imagem de um cara mais alegre e tipo que nao se preocupa tanto com, o mundo e isso é lega,

Tipo o que conta mais sao atitudes, mas a roupa ajuda so saiba ajustar para o local de uso ;)
mrpuamann

Aprendiz

#603995 Realmente passa um ar de maturidade, mas esta muito comum... como tu nao gosta do estilo mystery,
tu pode usar acessorios sem exagerar muito mas eles sao mto uteis fazem voce se destacar e nao ser apenas mais um...
use o traje esporte fino com alguns acessorios
http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_V_f_185765641_1372.jpg
http://www.mundodastribos.com/blazer-ma ... elos.html#
http://50.30.33.54/watermark_images/www ... origin.jpg
algo desse estilo oq prefirir + um colar +relogio + pulseiro ja esta mais q bom se quiser usar aneis ou outras coisas vem de vc..
ah e camisas xadreza tb sao uma boa
http://www.conhecaja.com/wp-content/upl ... culina.jpg

eh isso ae nao tente se camulflar na multidao tente se destacar...