Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#603942 eu tenho uma amiga que amo mt, naboa, só que eu tenho um parceiro de balada tbm mt brother, ai eu tava no chat do face e falei um monte de merda sobre a minha amiga, ai no outro dia ela viu (ela tem a minha senha), e ta mt furiosa comigo (com razao, agi como um troxa), queria saber oque eu podia fazer para voltar a conversar igual antes com ela, (antes ela me chamava de melhor amigo), me ajudem porfavor, obrigado desde já !
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#603972 Vamos lá:
Pergunta 1: Por que diabos ela tem sua senha? O.o
Pergunta 2: Eu não entendi oque você falou de tão ruim assim, poderia me explicar?
Pergunta 3: Por que você fez isso? O.o

Responda essas 3 perguntas e eu tentarei te ajudar...
Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#603986 Voce nao deveria ter dado a senha pra ele cara, peca descupas se voce estiver errado mais nao fique correndo atraz dela voce e um homem tenha um comportamento forte e nao arrogante
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#603999
Awtrony escreveu:Vamos lá:
Pergunta 1: Por que diabos ela tem sua senha? O.o
Pergunta 2: Eu não entendi oque você falou de tão ruim assim, poderia me explicar?
Pergunta 3: Por que você fez isso? O.o

Responda essas 3 perguntas e eu tentarei te ajudar...


²

Mais algumas coisas:

1) Se você gostava tanto dela não deveria ter agido feito um troxa como você mesmo falou xingando ela pra se mostrar pros outros.
2) Velho pelo amor de Deus troca de senha :bravo
3) A única coisa que você pode fazer é pedir desculpas, tomar vergonha na cara e parar de viver feito um apaixonado sem noção que pensa "ao menos era amigo dela antes".
Avatar pua

Criador do tópico

nettuf

Aprendiz

#604342 tava tonto, ai tava cv no chat do face com um amigo meu que odeia ela, tipo, ela ajeitava um tanto de amiga dela para mim ;s
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#604361 Amigo

Eu não acredito em amizades entre homens e mulheres, ou você tem 15 anos ou tem tendencias restart.

O caso é que nunca se pede desculpas, faz a mulher se sentir culpada pela ação tomada por nós, intendeu.
Exemplos:
Ela:Você falou para seus amigos que eu não te chupo
Eu:Isso não aconteceria se você me chupasse.
NUNCA CONTE INTIMIDADES SUAS PARA SEUS AMIGOS, ISSO É ERRADO, MUITO ERRADO, SO FOI UM EXEMPLO QUE ME VEIO A MENTE

Ela:Nós eramos amigos, e você acabou comigo
Você:Eu converso com você e você não me intende, eu falo isso você intende aquilo... eu gosto muito de você e não quero que você vá embora... mas quero que quando EU FALAR.. com você... me compreenda mais...Ao invez so de me criticar.