Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chapa

Aprendiz

#604107 To saindo com uma garota ha 3 meses, rola sempre um tesao grande entra agente, mas sexo nunca, eu tava pensando em pergurtar pra ela educadamente se ela é virgem, pq alem de eu realmente querer saber, essa pergunta pelo menos vai plantar a ideia na cabeça dela, pois é um assuunto que agente nunca conversou,

Boa ou má ideia, to meio na duvida. De qualquer opiniao, quantos mais melhor, pra eu ter uma noçao da ideia geral
Kosmos

#604111 Tens o livre arbitrio ... não vejo problema algum em você fazer essa pergunta cara ... o problema sempre é como as pessoas reagem ao que falamos , você que sabe , se prefere ficar sem saber ou não ...
John008

Aprendiz

#604118 Voçê já tem intimidade o suficiente, além do mais não vejo problema algum em falar sobre isso ainda mais á mulheres com quem eu saio.
Esteja livre e pergunte avontade amigo.

Abraços
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#604165 Amigo, isso é uma pergunta comum, não tem porque ela se ofender.

Se você tem medo de perguntar se ela é virgem, duvido muito você ter coragem pra colocar a mão dentro da calcinha dela.

Vá em frente parceiro, não há nada de indelicado em fazer essa pergunta para alguem que você beija a dias.

Boa sorte.
Abraço.
Graffiti

Veterano - nível 1

Se você tem medo de perguntar se ela é virgem, duvido muito você ter coragem pra colocar a mão dentro da calcinha dela.

É o pans falou algo interessante aqui, porque você deu a entender que já rola uns amassos mais fortes entre vocês, mas nunca sexo, porque isso? Você que não avança mais por medo da reação dela ou ela que pedi para parar?

Se for pelo segundo motivo, ela possivelmente seja mesmo virgem e acho que você não tem motivo para ter medo de perguntar, só faça isso direito.

Agora se for pelo primiro, na minha opinião você deve levar até que o próximo passo seja o sexo em si, então você verá a reação dela e dependendo o caso, será uma ótima hora para perguntar! S

Se ela for trate como algo normal, a deixe segura para querer ter a primeira vez com você!

Abraço, espero ter ajudado! Wooo!
Editado pela última vez por Graffiti em 08 Mai 2012, 12:13, num total de 1 vezes
Matmax

Veterano - nível 10

#604181 cara não pense em dar um fc como uma necessidade porque você acaba tendo uma pressão e as coisas saem tudo errado.
quando vocês dois souberem que estão prontos e que é isso que querem ai deixa rola.como se diz o velho ditado "Quando um não quer Dois não briga"
vlw abraços :ae
Gabriel Santiago

Aprendiz

#604189 Então parcero isso vai depender do geito que vc vai perguntar,tenta ser sutil e também tem um detalhe cada um vive um relacionamento,ae você ve ce ta rolando o clima mais ce sua pegada for boa ae ela ja fica com isso em mente,Tenta converçar com elas as mulheres gostão que perguntão,só toma cuidado para não exagerar,pergunta ce ela é virgem Ce ela disser aogo como sim ou não ae você converça a respeito... mas não é feio perguntar se ela é virgem ,ae tem um detalhe as veses vocês estão ce conhecendo 3 meses é pouco tempo eu namorei uma mina nos transamos depois de 6 meses,mas sempre converçamos a respeito de sexo e tal converce com ela quem sabe rola ^^

um abraço e boa Sorte,Cuidado pra não exagerar mulheres ce ofendem facil
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#604260 Eu não vejo problema.

Mas eu estou intrigado com uma coisa, quando rola muito tesão e ela corta a maioria das vezes elas brincam perguntando pra gente "Você acha que eu sou virgem?"....Com você já era para ter acontecido isso.

Mas a resposta é obvia 3 meses, pegação, sem sexo...
Concerteza ela é virgem, mas pergunte se assim achar melhor.
Marinho

Pickup Artist

#604310 Eu já perguntei pra meninas com meia hora de conversa se elas eram virgens e elas respondiam normalmente :ae

Seja sincero e vai receber sinceridade de volta... não fique escondendo seus desejos, mostre que quer fazer sexo também... e se quiser falar com ela, pode falar! Mulheres são totalmente receptivas a esse assunto, principalmente se é com o ficante/namorado delas! Pode perguntar sem medo pra ela :)

Abração!

- Marinho