Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipeatorres

#604134 Bom dia amigos, já postei sobre isso algumas vezes, gostaria de saber se alguém já teve essa experiência ou conhece alguma rotina, de conquista, quando viramos “amigos”.

O caso é o seguinte, a HB sabe das minhas intenções, mais esta ficando com outro cara, sendo que sempre me da atenção, vem falar comigo, agente marca para sair juntos, mais nunca rolou um beijo de verdade, algumas tentativas, caricias, mais não o Beijo.

Gostaria de saber da galera se alguém tem alguma opinião, de como eu posso tirar proveito dessa proximidade para dar o xeque mate nela. Tipo qual estratégia eu posso usar para envolvê-la e tal.

Eu sempre deixo claro minhas intenções, e estive um pouco apaixonado não vou mentir (rsrsrs) mais consegui colocar minha cabeça em ordem, agora eu quero pegar para tentar algo novo, eu sempre deixava pra lá, quando acontecia esse tipo de coisa, mais to querendo ir mais longe pra ver ate onde esse jogo pode ir, e conto com a ajuda de vocês.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#604138 E ae meu xará! Beleza?!?

Cara, tu já tem mais do que metade do caminho feito, pensa só, me acompanhe no raciocínio! A garota tá ficando com outro cara, não pode ser algo sério porém ela podia com certeza ficar tranquila com essa situação e nem sair mais com ninguém... Outro fato ela pelo que tu relata não deixou claro vocês são "amigos de verdade" e não quer estragar a amizade e tals, e assim todo aquele papo cafona...
Vocês tem uma intimidade, isso mostra um ótimo conforto! E isso é muito bom! Cara agora só falta agir mesmo, não fica claro mas ela parece atraída... Que tal marcar algo diferente, algo que deixa as garotas molhadinhas? Tipo investir mais na atração para que o beijo sem inevitável.
Pense nisso avalie melhor suas chances e cara vai ser feliz, arrisca senão não saberá!

Abraços e boa sorte!
Loc

Aprendiz

#604142 Meu caro, presta atenção no panorama da situação em que vc está: ela tem um namorado pra preencher a lacuna amorosa dela e um "amigo" com intimidade e dedicação o suficiente pra preencher a lacuna afetiva dela. Quer situação mais cômoda? Ngm, seja ela, seja eu ou vc iria querer sair dessa situação.. e é isso que acontece no seu caso.

Se ela quisesse, sabendo das suas intenções, já teria ficado. E, acredite, ela saber das suas intenções piora tudo, pois vc nem tem mais o fator surpresa, aquela coisa que está subentendida, pois ela já sabe e já prevê que, mais hora, menos hora, vc vai tentar algo. Dentro dela já existe um puta escudo pra quando vc for tentar furar o bloqueio e closar.

Sinto te dizer, mas vc está no limiar entre o que eu chamo de "zona de comodidade" e a "friendzone".

Sua situação ainda é um pouco favorável porque, pelo que vejo, vc ainda não caiu de vez na friendzone, então talvez, repito, TALVEZ, ela ainda te considere como um potencial homem pra ficar. Logo, sinto te informar que não tem "rotina" que sirva pra isso.. a única ferramenta que tem é um pouco mais complicada que rotinas enlatadas.

Vamos nos aproveitar exatamente da comodidade dela e da relação de intimidade de vcs pra fazer ela sentir sua falta.

Pra vc conseguir que ela te queira vc precisa de 2 coisas: 1) sair um pouco da aba dela, deixar ela respirar e sentir tua falta. 2) Ser pré-selecionado por outra mulheres.

Toda mulher (diria até que todo ser humano) quando percebe que o seu "brinquedo" está prestes a sair das suas mãos entra num estado constante de "busca pela retomada da situação pretérita". E se ela perceber que o motivo de vc estar indo embora é outra mulher.. aí vira competição.. e a competição, entre mulheres, gera uma puta atração.

Assim, cara, vai viver tua vida, conhecer outras HBs, mas sempre dando, uma vez aqui e outra ali uma pontada nela. Nada de ficar ligando todo dia. Liga uma vez na semana e fala 5 minutos e diz q tem que desligar pra ir fazer algo interessante. Deixa ela ver que vc vive além dela.

Vai nessa que vai dar certo.
Felipeatorres

#604147 Valeu pela ajuda galera :D.
Realmente as duas opiniões dos amigos me fazem refletir bastante, de um lado existe sim essa questão dela ter mostrado interesse, e ate ter afirmado que senti algo por mim, mais que tem medo de agir por impulso, e com um pouquinho de atitude posso chegar ao objetivo.

E existe também a possibilidade (grande por sinal) disso ser um teste, um jogo para me manter ali próximo a ela, e assim, manter esse certo conforto como LOC falou.

Vou dar o ultimatum esse fim de semana e postar o resultado para vocês.

Não dando certo é sumir um tempo, (ficar em casa estudando para OAB, e fazer ela pensar que estou saindo todo fim de semana com varias mulheres melhores que ela. hauhauha) e ver se ela vem atrás ou não. Ai ela vai responder esta questão.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
douglas_sps

Aprendiz

#604935 Eai fera, (Estou em uma situação parecida com a sua)essa situação realmente nem precisa de rotinas, o jeito é arriscar, só irá saber se realmente ela lhe ver como amigo, ou possivel ficante!
Boa sorte campeão!