Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luk_Gentleman

Aprendiz

#604941 eu sempre tive essa duvida também... um amigo me disse um jeito de abrir conversa pode ser assim: "olha nos olhos dela e pergunta : fiquei curioso, oq vc está ouvindo?" ela vai responder e vc faz a critica mais sem noção e engraçada q puder tipo: "Black Sabbath? eu pensei q fosse marca d sabão...", não leve a serio mais seja criativo e a faça rir, elas ficam mais receptivas.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Luk_Gentleman escreveu:eu sempre tive essa duvida também... um amigo me disse um jeito de abrir conversa pode ser assim: "olha nos olhos dela e pergunta : fiquei curioso, oq vc está ouvindo?" ela vai responder e vc faz a critica mais sem noção e engraçada q puder tipo: "Black Sabbath? eu pensei q fosse marca d sabão...", não leve a serio mais seja criativo e a faça rir, elas ficam mais receptivas.

Black Sabbath = Marca de SABAO kkkkkkkkkk

Racheeei

Muito boa essa !
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Eu já abordei menina no celular, por que não com fone? :palhaco

Não sei vocês, mas eu costumo dizer algo no nipe "Ouw, tudo bom? Estava passando e vi você sentada aqui perto e senti uma vontade enorme de falar com você. Eu sou o Marinho! ^^"

Elas costumam dizer "Eu sou a fulana, estou bem..." e a partir daí é só seguir com a conversa! :)

Abração!

- Marinho

falou tudo.
Ghostranger

carminati escreveu:Lucas,

Seja engraçado. Eu abordaria da seguinte maneira: chegaria bem na frente dela, olharia bem no fundo dos olhos dela e movimentaria a boca como se estivesse falando algo, mas sem emitir som. Aposto que ela tiraria os fones e perguntaria o que eu falei. Daí você tem que ter as manhas de levar um papo interessante. Diga que contou a piada mais engraçada do mundo, que disse algo muito importante que agora ela nunca mais poderá saber ou que simplesmente está tirando com a cara dela porque está de fones e não pode ouvir nada. Ela vai achar engraçado ou ficar envergonhada. Basta manter o contato visual e ir adiante.

Sorte & sucesso.

Como é bom ter vocês para nos ajudar.!! Valeu!