- 08 Mai 2012, 19:41
Bem, a uns meses atrás conheci uma HB que tinha terminado/dado um tempo, por intermédio de uma amiga. Fiquei com ela e tal na festa que fomos, durante a semana não falei com ela. No otro fds a minha amiga me pergunto oq eu ia fazer, eu disse, elas foram e fiquei com ela de novo, sexta e sábado. Durante a semana chamei ela pra sair, ela não podia, ok. Fim de semana mesma coisa, eu sai, elas tbm, exceto sábado, que fomos em uma festa, ai o melhor amigo do ex dela tava la, ela pediu pra eu não beijar ela na frente dele, pq ela não queria os outros falando dela, e pediu pra eu entender. Depois da festa fomos pra casa de outra pessoa, e la ficamos. Durante a semana nao nos falamos, e fds ficamos. Ai durante a semana ela voltou com o ex. Ok, alguns dias dps ela veio falar no face comigo, que tinha se acertado com ele, que curtiu me conhecer e nao queria que ficasse um clima ruim entre a gente. Certo, eu nunca corri atras dela, nem nada, apenas disse que tbm curti conhecer ela.
1 mes e meio dps encontro ela em uma balada, fico sabendo que ela acabou de terminar o namoro de novo, a gente conversa um poco (FT mesmo), eu nao dou muita bola, mas ela começa a me kinar e eu pego ela.. Ela me deixa em casa, rola FC no carro, eu esqueço meu cel dentro do carro. No dia seguinte ligo para ela, pra pegar o cel. Ela comenta q tinha acabado de terminar, q ainda nao tiro o "relacionamento serio com.." do face. Bem, a gente se encontra, eu do um selinho nela, ela retribui, conversamos 1 minuto, eu beijo ela, ela diz "ai, nao vai dar.." (ela tava atrasada pra sair com a mãe). eu digo: "eu sei, nao vou te segurar aqui relaxa". Dou tchau e vou embora. Só q ja fazem 3 dias q continua o relacionamento serio no face dela. Bem hoje mandei msg assim "Quero conversar com vc. amanha tal hora, ok?"
Bem, oq acham pessoal?
alguns fatos:
-eu nao corri atras dela momento algum
-ela é 4 anos mais velha, é madura
-o namorado dela é beta, muito apaixonado por ela
- nao tenho certeza se eles realmente terminaram, ou quem chutou quem.
- nao quero namorar ela, mas eu curto ficar com ela, quero continuar ficando
bem, queria algumas dicas sobre a conversa que vou ter com ela. eu aprendi muito sobre PUA sobre como chegar nas HB e conseguir KC e FC. mas isso é um poco diferente.
Obrigado pessoal
1 mes e meio dps encontro ela em uma balada, fico sabendo que ela acabou de terminar o namoro de novo, a gente conversa um poco (FT mesmo), eu nao dou muita bola, mas ela começa a me kinar e eu pego ela.. Ela me deixa em casa, rola FC no carro, eu esqueço meu cel dentro do carro. No dia seguinte ligo para ela, pra pegar o cel. Ela comenta q tinha acabado de terminar, q ainda nao tiro o "relacionamento serio com.." do face. Bem, a gente se encontra, eu do um selinho nela, ela retribui, conversamos 1 minuto, eu beijo ela, ela diz "ai, nao vai dar.." (ela tava atrasada pra sair com a mãe). eu digo: "eu sei, nao vou te segurar aqui relaxa". Dou tchau e vou embora. Só q ja fazem 3 dias q continua o relacionamento serio no face dela. Bem hoje mandei msg assim "Quero conversar com vc. amanha tal hora, ok?"
Bem, oq acham pessoal?
alguns fatos:
-eu nao corri atras dela momento algum
-ela é 4 anos mais velha, é madura
-o namorado dela é beta, muito apaixonado por ela
- nao tenho certeza se eles realmente terminaram, ou quem chutou quem.
- nao quero namorar ela, mas eu curto ficar com ela, quero continuar ficando
bem, queria algumas dicas sobre a conversa que vou ter com ela. eu aprendi muito sobre PUA sobre como chegar nas HB e conseguir KC e FC. mas isso é um poco diferente.
Obrigado pessoal