Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#604415 Bom galera, é meio que com uma dor no peito que eu escrevo pedindo ajuda. Já têm um tempo que eu converso com umas meninas lá da minha sala e hoje aconteceu uma coisa que quebrou minhas pernas...

~Intervalo~

HB: Você já se apaixonou??
EU: Ei ei ei, pera ai, isso e conversa de amigo gay e eu não sou seu amigo gay.
HB: ~Risos~
EU: Eu não quero que você me veja como mais um amigo gay. (Cara de sério)
HB: Porque?? Você queria que eu te visse como?? Como um possível amante??
EU: É claro, eu sou bonito, inteligente, tenho bom humor e sou ótimo em outras áreas. (David X)
HB: É, pena que eu não tô afim de você. Você tá afim de mim??
EU: Não. (Eu menti)
HB: Então, porque você apelou??
EU: Porque eu não quero passar essa imagem.

~Fim do intervalo~

Nisso eu virei pra frente e calei. Ela tentou puxar conversa comigo mais eu não dei moral. Então agora eu mando minha dúvida. Nesse caso é melhor eu me afastar delas??

OBS: Acho que ela virou apaixonite. :grump
Ela têm namorado. :shii
gbblini

Aprendiz

#604428 Bom jogo... Se afaste por uns dias, e veja se ela vem atrás... se ela não vier, se aproxime indiretamente...
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#604438 Cara você agiu certinho, só não se afaste muito senão ela se afasta de você, devia ter mandado negs em seguida. Da próxima vez de uma demostração de valor superior a ela e em seguida mande um neg, esse jogo vai ser difícil Brother, mas lembre-se, para um PUA nada é impossível.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#604445 sim
se afaste,ainda mais se virou paixonite,aí fode tudo
voce precisa ter um controle bom de si mesmo
se não tiver um auto controle,ela logo te fará de cachorrinho
então se afaste e vá conversar com outras mulheres
ELA NÃO É ÚNICA
eu sei que quando voce se apaixona parece que a pessoa é a ultima pessoa importante na terra,mas não é
mas como sua mente está "afetada" por ela mexer com você,ficar perto dela até conseguir se controlar não adianta muito
mantenha uma distancia dela,mas se ela falar com voce não a ignore
simplesmente fale o que tem que ser falado e nada mais
fale o mais breve possivel e já corte e se afaste
cada um tem um modo de pensar,alguns aqui no forum podem te dizer pra ficar perto dela e tentar conquistar ela,mas na minha opinião seria melhor voce se afastar
mas não até ela querer ficar contigo e sentir tua falta,mas até você parar de sentir por ela o que ela não sente por voce
ou pelo menos até esse sentimento de paixão diminuir
no inicio é sempre dificil,eu ja passei porisso de ter que me afastar mas eu ficava vendo as atualizações dela no facebook,ficava olhando msn,etc.
no seu caso seria melhor ignora-la e afasta-la por completo ou seja,pessoalmente,por meio de midias sociais,celular,etc. ate voce estar "apto" a vê-la sem receios
e é até melhor pra você se afastar,porque nós sabemos que quando estamos apaixonados por uma garota/mulher e vemos ela com outro,acabamos nos torturando por muito tempo
na minha epoca de "beta" eu fazia isso
pra mim hoje ter me desapegado e afastado das pessoas que começaram a se tornar paixonite pra mim foi a melhor coisa que eu pude fazer,pois não corro o risco de me magoar ou me torturar
mas é como eu disse,cada um tem sua opiniao,e aqui no forum sempre vai ter alguem dizendo que voce precisa sentir o amor e blablabla,mas eu prefiro ver isso como um jogo onde eu posso parar a hora que eu bem entender e partir pra proxima sem ressentimentos e sem mágoas
mas cada um pensa de um jeito
e esse é meu jeito
já você decide o que é melhor pra sua vida
se ficar perto dela te faz melhor,aí já é contigo
mas ao meu ver,isso não é o certo pra voce
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#604458 Sem dúvida você deve se afastar.

Apesar de você ter mandado bem nas respostas. Ficou claro o seu interesse.

Qualquer coisa que você faça só vai reforçar isso.

Aconselho que você se afaste por um tempo e se possivel chegue em outras perto dela, para apagar essa imagem.
Avatar pua
hono157

Veterano - nível 5

#604468 ja ocorreu isso na minha vida, e a melhor coisa que eu fiz foi oque o " felipe master " falo, ele esta super certo !
e não se preocupe! no meu caso, depois de 1 ano eu dei um KC nessa HB em uma festa e vi que ela não era aquilo que eu imaginava, então não se preocupa !!

abraços
Esttyfler As

Aprendiz

#604476 você errou foi com muita sede lembre sempre que um assunto tem q ligar o outro o começo foi muito bom mas o final n foi bom. O que tu deve fazer é não correr pra ela, ela tem que pensar em que pode ter te perdido para todo o sempre, ela que tem que vir conquistar sua confiança, mas e se tu ver ela ou dar de cara cumprimente ela apenas levantando a mão e a esquerda mas com pouca vontade, fale com outras gurias seja o principal no grupo n fale logo de cara com as amigas dela e assim ela vai ver seu valor tu vai ser o principal e ela vai correr pra recuperar você dai para um algo amais vá com calma e use o procedimento de troca de frase acompanhe minhas publicações q vc saberá o que fazer lembre não corra pra ela.
Avatar pua

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#604500 Então, alguns pontos a considerar. Eu sempre kino ela quando é possível, e ela me kina. Eu já me desapeguei do resultado e eu fico com outras meninas. Eu tava pensando em ser um pouquinho mais frio, não por mim, mas pela imagem dela, como ela têm namorado eu não quero que meu jogo seja atrapalhado por outras pessoas dizendo que ela é ''safada'' ou qualquer coisa do tipo só por ter uma conversa amigável comigo. Osso é que eu não quero cair na FZ. Então eu vou fazer o seguinte, eu vou me afastar um pouco e dar mais moral pra outras garotas e ver como ela reage, se tudo correr bem (pra mim) eu volto a ser mais ''quente'' com ela e claro, com um pouco mais de cuidado com os fatores externos.