Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xikovisky

Veterano - nível 3

#604471 Ola a todos do forum,
bom eu quero me encontrar com uma HB 8,5.Nos conversamos digitalmente por enquanto e vamos nos encontrar pela primeira vez em um shopping.Eu gostaria de saber onde devo marcar?Praça de alimentaçao,eu ja sentado? Ou em frente a alguma loja, de pé? Pois fico pensando,como eu poderia jogar com nós dois andando?TEm como? Afinal nao haveria a troca de olhares.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#604478 E aí guerreiro tudo bem?

Eu procuraria evitar de fazer o jogo andando, ela vai ter muitas distrações no caminho e você pode perder o foco da interação e fazer ela realmente prestar atenção no que você está dizendo. Se desloque sim para levar ela de um lugar para outro somente. abss
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#604481 E ae meu caro Xikovisky! Beleza rapaz?!

Cara não tem segredo, sente converse olhando nos olhos, se quiserem andem... Como fará não importa mas sim o que fará, que adianta mesmo pensar em toda a logística e não ter conteúdo e ser divertirem?! Po, amigão vai ser divertir com a garota, relaxe e se divirta!

Abraços e bom encontro com a garota! :D
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#604490 Marca com ela em um lugar que vcs fiquem a vontade, de preferencia sentado, se vc quiser joga algumas rotinas nelas leitura fria...
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#604534 O melhor seria ficar parado enquanto conversa... Você ta com medo da interação ser ruim quando vocês estiverem andando?
Se for isso relaxa. KKK
Marcar onde se encontrar seja sentado na praça de alimentação ou em frente a uma loja com ela de pé não faria muita diferença, mas quando você quiser realmente conversar, o melhor é parado(sentado/em pé) mesmo.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#604624 Cara, nao seja idiota, marque em algum lugar sentado, pois a HB atrasar ate 20 mintuos é uma coisa normal.

Outra, o "encontro" deve ser em um lugar sentado, mas parte dele ser andando é perfeitamente normal e mutio aceitavel. É inclusive legal vcs darem um passeio pelo shopping, mas o enocntro nao pdoe ser somente isso, pois cansa.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#604905 Com certeza marca em um lugar sentado.

Caso você se levante e ande com ela, nunca a fique seguindo para todos os lados. Se entrar numa loja, va para o seu caminho e volte para falar com ela.

De resto faz o normal, anda ao lado dela, se tiver cofiança entrelaça as mão e vai fundo.