Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#604494 Bom hoje eu tava conversando com umas gurias sobre primeira impressão. Elas falaram que eu tenho caara de malandro :legal e outra guria falou que tenho cara de galinha :louco

Qual é a opnião de vocês sobre isso?

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#604503 Ah só um complemento, a que falou que eu tenho cara de galinha falou isso por causa do meu jeito de despreocupado/''desleixado'' algo assim

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#604531 não quero saber como é a minha primeira impressão, queria saber se é bom ter essa primeira impressão de ''malandro'' e ''galinha''
As_lee

Veterano - nível 9

#604549 com certeza galinha, por mais que isso pareça ao contrário, mas acaba atraindo as mulheres ao seu redor, afinal de contas que é galinha é pegador, se é pegador é bom de papo, se é bom de papo as mulheres gostam, e se uma ve que varias gostam isso gera concorrência que gera atração, e assim o jogo flui. Mostrar que é despreocupado é muito bom, isto mostra confiança, pois afinal você não tem o que se preocupar no que diz. Na verdade isso se chama calibração social.
Devourer

PUA Avançado

#604565 A minha opinião quando uma mulher fala isso é que ela tá afim, só falta você chegar nela.

Uma vez uma menina falou que eu tinha cara de safado, eu perguntei por que ela achava isso de min olhando para os seios dela na frente dela e depois ela percebeu e começou a rir, na verdade eu quero que ela pense mesmo que eu quero pega-la afinal eu ainda nem a conhecia por que se preocupar com o que ela ia pensar ?

Quando uma mulher falar que você é galinha você fala:
Você:juro que você é a primeira que fala isso pra min, acredita?
Ela: kkkkk,me engana que eu gosto
Você: não sou como esses outros caras que ficam ai com qualquer outra, pois eu me valorizo e respeito muito a garota com quem estou no momento...

depois você ae da faz uma cara de safado

Presta atenção que você está se referindo como você é logo a garota pode entender como se você estive querendo ela mas sem que você demonstrasse isso gera um interesse nela e mostra totalmente ao contrario que você não é galinha. essa frase aqui '' pois eu me valorizo e respeito muito a garota com quem estou no momento..''

depois dessa situação comece a usar comandos para levar logo o inconsciente dela pro lado sexual e pronto.

Criador do tópico

Limitless

Veterano - nível 9

#604582 valeu pelos comentarios galera!

O motivo de eu não ter tomado nenhuma atitude é que não tinha nenhum alvo potencial, era uma mesa de amigos e amigas. haha

Mas obrigado pelo o tempo que vocês gastaram me ajudando!
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.