- 09 Mai 2012, 12:14
Pra mim o PU é válido, só o que estraga são os seguidores dele haha
Se você procura confiança, motivação e coragem pra sair da inércia, os fóruns puas tem uma boa quantidade de material sobre isso que pode ajudar muito.
Mas como eu disse, o que estraga o "movimento" são as pessoas. Homens com mais de 20 anos com penteados e roupas ridículas, tentando puxar papo com enlatados (muitas vezes ridículos também, vide o openner do clareamento anal ) e se enganando constantemente com frases de "eu sou o prêmio" ou "eu pego a cocota que eu quiser".
MENTIRA! se você fosse a porra do prêmio, as mulheres que iam arrumar qualquer desculpa ou assunto pra tentar te conhecer, não o contrário.
E enquanto isso, o cara que usou o seu tempo pra estudar, treinar e agregar cada vez mais valor na sua vida, não vai precisar inventar histórias (pois vai ter as suas próprias), assim como vai ter um corpo muito acima da média (mulheres são visuais SIM) e vai ter dinheiro e bens mais do que suficientes para conseguir enterrar a sua mandioca no CU daquela loirinha safada e fútil.
Como alguns confrades citaram, a gente tem que balancear as coisas. O PU tem muita coisa ruim, mas eu aproveitei as coisas boas que tinha e logo desisti de tentar ser um cara com unhas pintadas e cartola de pelúcia.
Assim como muita gente conhece a real, acha uma merda e vira misógino
As pessoas que estragam os movimentos.
Um amigo meu, pensa dessa forma. Tirando uns exageros
(e desculpem pelos palavreados) concordo plenamente com ele! Não são os "Movimentos" que estão errados e que não prestam, são os seguidores que distorcem e polarizam tudo! Mas é normal, pois é bem mais fácil polarizar do que refletir tais ensinamentos e tirar o que se é produtivo e o que não é, para si próprio.
Assim como o PU tem muitos caras bitolados, caras frustrados que em vez de ir a luta acabam virando "sedutores" de apartamento, o "Movimento da real" é valido, mais a maioria polariza e acaba por se tornar vitimista, e vive dentro de crenças ridículas. E assim como o PU tem muitos homens incríveis, o "Movimento da real" também tem.
O que não podemos fazer é viver no mundo da raiva, e de debates fúteis, e acontece muito a rixa "PUA x REAL", e isso é triste pois ambos movimentos, na sua essência, são para a evolução.
Enfim, todo polarização, toda generalização é ruim. Tudo, tem seu lado positivo como negativo, cabe a cada um de nós tirar o que nos é proveitoso!
E só pra terminar, achei bacana a maturidade do autor do post para trazer aqui tal texto, e deixar claro que apenas queria mostrar a opinião do outro fórum, sem criar discórdia. Parabéns por essa atitude.