Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Jorgeld escreveu:O Instint0 tem umas ideias muito boas.

Qauntos anos vc tem cara ? Parece alguém com seus 30 e poucos anos.

Sempre leio os seus textos, você conhece muito.

Depois põe um relato seu, se puder.

Tenho 19 mas comecei a ser um praticante de pu com 17...Agora eu to namorando kkk mas sou homem, obrigado e é bom saber que estou ajudando...
sed-boy

Veterano - nível 9

#605768 Os homens chegam nas mulheres,as mulheres,as mulheres escolhem se kerem joaozinho para elas....

As mulheres são inseguras,e possivelmente n sabem o poder de sedução que tem...ou quantos caras genuinamente a fim dela tem..

A metriz diz que homens bonitos ficam com mulheres bonitas,caras feios e mulheres feias....

Se o cara for realmente homem as HBs vão querer ele,indeependente de ser bonito rico ou naum..

As HBs que muitos consideram tops já foram bagaçadas e pobres um dia...logo as mulheres que estão com caras ricos são mulheres bem cuidadas...HBs bonitas são mulheres bem cuidadas e independente disso podem ter circulos sociais com pobres ou ricos...

Eee isso n vai fazer muita falta na sua vida,mulheres bonitas com caras feios,sempre irão ter homens sempre irao ter mulheres...se vx acha ke é o gatão e kizer seguir a amtriz para encontrar uma mulher bonita cai pra drentro manolo
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#605850 o mais importante de tudo e a personalidade e a maneira certa de pensa
nos não somos um rosto, um corpo, um braço,isso so pertencir a nós.
nos somos um espirito,alma ou uma mente,que com a maneira de pensar define que somos