Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#604567 To interessado em uma HB já tem umas semanas. Ela sabe disso, não porque eu falei, mas porque eu tentei ficar com ela no dia e ela disse que queria me conhecer melhor. Pra me dar um beijo ela quer me conhecer melhor primeiro? Deixei pra lá e me afastei. Vi que me afastar não tava funcionando muito bem e me aproximei indiretamente dela, pela internet dessa vez. O resultado é que ela me tratou muito bem, conversamos bastante e o assunto nunca acabava. Mas aí um colega me disse umas coisas que ficaram na minha cabeça e eu estou custando a lidar com isso por causa da minha paixonite aguda.

1-Se ela quisesse ficar com você, já teria ficado, já teria marcado um encontro, já teria se manifestado.
2-Ela quer sua amizade e não sabe como te contar isso para não te decepcionar.
3-Se ela realmente estivesse interessada em você, ela não teria te tratado tão bem quanto tratou.

Personalidade dela e o que ela me diz:
Ela é isolada de todo mundo. Até as amigas dela de faculdade a excluem. Ela é tudo exceto uma pessoa popular.
Ela é madura e inteligente.
Ela disse que atualmente está passando por problemas na vida dela.
Se a chamo pra sair, ela diz que anda muito atolada e sem tempo.
Ela pergunta de mim para minhas amigas.

Não quero desistir, mas preciso de orientações dos colegas mais experientes.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#604609 Se tá apaixonado cara? Com tantas mulheres por aê, esquece essa! Tenho pra mim que você caiu em FZ, volte a se AFASTAR e tenha CALMA, afinal..

"Pra ter mulheres, não podemos ter medo de perde-las"

Pegue outras mulheres, esqueça esse alvo por enquanto, deixa passar uns meses, pratique mais e ai sim depois você pode até voltar a jogar com esse alvo

Mas acredite, pare de insistir nisso por enquanto, só vai piorar!

Espero ter ajudado ;)