Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#604580 E ai meus amigos alphas, bom ou não?! É o seguinte, toda vez que estou com amigos mais próximos, tanto homens quanto mulheres,sempre consigo liderar o grupo, com a atenção toda para mim, até ai tudo bem. Mas sempre quando chega outra pessoa que não tenho tanta intimidade ou que fala muito, eu passo de observado para o que observa, o mesmo acontece quando estou em um grupo com mulheres. Onde vocês acham que eu estou falhando? Onde posso melhorar? Valeu meus camaradas, um abraço.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#604616 Primeiro que, você não precisa ser sempre o centro das atenções, mas você pode praticar essa habilidade, fazendo o seguinte..

Quando você já está em um set de conhecidos e chega alguem novo, dê atenção ao novato, pq quando ele chegar, ele que vai ganhar toda atenção do grupo, dê atenção pra ele e enturme ele na galera, logo, você não perde seu trono.

Outra forma de praticar é, quando você aborda e entra em um set automáticamente você vira o centro das atenções, e cabe a você manter a interação, nisso conforme a pratica essa habilidade vai fluir naturalmente em você.

Resumindo, o que você precisa é de pratica rapaz ;)

Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#604637 Boto fé Tio Naipe, valeu ai pela "atenção", ASHUSAHUSA, aqueles. Entendi o que voce quis dizer, valeu ai pela dica. Um abraço.