Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thekingstable - MEMBRO EXCLUSIVO
#604763 O que significa quando a mina chega pra nos e pergunta assim/ e ai cade as namoradas

MOVIDO DE: Artigos avançados.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#604822 Eu nem preciso responder , ja estou em um relacionamento serio a mais de 8 meses kkkkk

Mais é uma forma de interesse , pra ver si você esta solteiro ou nao :)

Ajudei ? Da um joinha ae :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#604862 "Estão por ai! Não sou chato e não fico no pé delas" ou "Por que falar delas se podemos falar de nós?".

Aí escuto aquela, "Nossa você é convecido" ou "Humm tá podendo"... Enfim não dou trela para isso, realmente se ela quer saber se está solteiro será bom ou só por ironia vai ter a resposta que não esperava! :D
Enfim, dê uma resposta a altura! Vale a pena!

Abraços!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#604993 Seja perceptivo.

Se você pergunta para uma garota, Cadê os namorados?Você está vendo se ela está disponivel....
O mesmo é com elas.

Isso é um IDI, mais forte ainda se for feito como uma abertura por elas.

AGORA.
Perceba o tom, elas podem estar querendo te sacanear ou te dar um fora.
hj.silva

Veterano - nível 2

#605005 Cara, tenho um exemplo engraçado pra te mostrar como eu respondo essa pergunta

Sexta-feira, 27 de Abril de 2012
daiane
[14:53:09]  
oi
tudo bem?
Higor
[14:53:17]  
oi
to baum
e ocê ?
daiane
[14:53:33]  
uai bem tmém
rsrs
Higor
[14:56:24]  
baum de mais
que me conta? quer me convidar pra sair ? não posso, tenho compromisso hoje.
daiane
[14:59:58]  
rsrs
larga de ser convencido
não posso te comprimentar mais não é?
eu tmb não posso, sou uma pessoa compromissada
rsrs
que dizer que o senhor agora tem namorada?
Higor
[15:06:44]  
sim, só que minha namorada disse pra mim que se eu encontrace alguém interessante eu poderia me envolver sem machucá-la. Legal ela né ?!
daiane
[15:07:09]  
rsrs
muito legal mesmo, rrs
deixa de ser safado
namoro é coisa séria
Higor
[15:09:50]  
eu safado ? ainda sou até virgem =/

Dá pra entender mais ou menos o sentido da coisa?

....agorinha eu volto e lhe explico melhor!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

thekingstable escreveu:O que significa quando a mina chega pra nos e pergunta assim/ e ai cade as namoradas

Se for no night game ela está checando se eventualmente você já está acompanhado. Pode ser que ela já tenha te visto com alguma HB em outra noite, se você vai muitas vezes no mesmo lugar e tem DVS.