- 11 Mai 2012, 04:53
Eu acredito que é necessário um pouco mais de cautela dentro do próprio círculo social sim . Pra mim ser PUA tbm não é ser kamikase e fazer tudo sem pensar e sem ligar pra nada . Eu particularmente, não gosto de pegar mulheres do mesmo círculo social...prefiro fazer delas amigas de verdade,e usar como social proof e pré-seleção para pegar mulheres de fora do círculo social . Mas já teve vez que rolou de pegar mulher do mesmo círculo social,em situações com muita bebida e tal,todo mundo doido,e acabou rolando... mas isso pode ser perigoso,pq se ela começa a gostar de voce realmente,cria expectativas,e vc depois nao ta nem aí,vc vai acabar perdendo ela como amiga,ela pode acabar se distanciando de voce,deixar ela mal,etc.. mas claro que pode ser bom tbm,caso ela tbm nao se apegue a voce com sentimentos de amante,mas a verdade,é que é muito raro voltar ao que era antes..já passaram pra outro nivel de intimidade e é dificil voltar... Mas caso voce queria algo sério com ela,pode render um bom relacionamento,pela proximidade que voces ja tem,mesmo circulo social,com amigos apoiando e tal..,e caso voce chegue e tome toco,provavelmente todos vao saber,mas é só você levar com naturalidade sem se abalar,arranjar outra garota e pronto,tudo resolvido e voce nao vai ficar com peso na consciencia de não ter tentado,já teve uma tbm,que eu fiquei a fim da mulher q era do meu círculo social,cheguei nela na chopada do nosso curso,não consegui pegar... fiquei meio abalado na hora,pq eu achei que ela queria tbm...,mas oq eu fiz foi dar mais uma volta na chopada,peguei outra mulher,dps na facul levei tudo naturalmente,como se eu nem tivesse chego nela,e tudo continuou na boa..dps de um tempo nem pareceu q eu cheguei nela,mas eu arrisquei num momento oportuno e nao fiquei de paixonite correndo atras.Então cara,isso depende de você,se quiser a mulher do seu circulo social seduza ela,mas certifique que ela esteja atraída por vc pra nao levar um papo daquele ''nós somos só amigos''. Uma dica muito boa que eu vi do pua ZERA,é que em algum momento que voce esteja com ela você fale, '' nossa, nesse momento to com uma vontade de te beijar,PENA que nós somos amigos'',e voce levantando a barreira,ela automaticamente vai querer tirar a barreira,te dando carta branca para avançar .