Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
flameman
#605312 Bom pessoal,

Tudo bem?

Eu um fiz um tópico recentemente perguntando sobre mulheres descendentes de orientais teriam alguma resistência a ficar com homens pardos, segue abaixo:

orientais-tem-resistencia-a-ficar-com-homens-pardos-t58265-10.html

A questão é que descobri a resposta da melhor forma, conheci uma linda descendente de japoneses em uma balada e ficamos juntos até acabar a festa, rolou uma conexão muito intensa entre a gente, estou convicto que devo conhecê-lá melhor e talvez me envolver seriamente com ela, porém...
tem um pequeno detalhe, ou melhor dois pequenos detalhes, os dois filhos que ela possui rsrsrs, não que vá mudar minha decisão, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês,

Vocês acham que o envolvimento com uma mulher que já possua filhos é complicado? Alguém já passou por essa experiência?
bullitt
flameman escreveu:Bom pessoal,

Tudo bem?

Eu um fiz um tópico recentemente perguntando sobre mulheres descendentes de orientais teriam alguma resistência a ficar com homens pardos, segue abaixo:

orientais-tem-resistencia-a-ficar-com-homens-pardos-t58265-10.html

A questão é que descobri a resposta da melhor forma, conheci uma linda descendente de japoneses em uma balada e ficamos juntos até acabar a festa, rolou uma conexão muito intensa entre a gente, estou convicto que devo conhecê-lá melhor e talvez me envolver seriamente com ela, porém...
tem um pequeno detalhe, ou melhor dois pequenos detalhes, os dois filhos que ela possui rsrsrs, não que vá mudar minha decisão, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês,

Vocês acham que o envolvimento com uma mulher que já possua filhos é complicado? Alguém já passou por essa experiência?

Parabéns pela japa! :yaaah

Eu já passei por essa experiência de me envolver com mulher solteira ou separada, com filhos, em algumas vezes. A diferença é que no meu caso, eu queria mesmo é só ficar nos FCs, e não me envolver mais a fundo na relação. Notei que as mães solteiras são mais fáceis de closar, elas tem uma maior carência afetiva e uma maior necessidade de segurança que as demais HBs.

Algumas vezes que fiquei com a mãe acabei conhecendo o(a) filho(a), ao visitar a casa dela ou marcar um encontro no shopping. O lado ruim é que enquanto o filho está lá, está segurando vela. Além disso, tanto a mãe como o(s) filho(s) podem estar carentes de um pai. Também a mãe trabalha e tem que deixar a criança com a avó, irmã, na creche, ou algo desse tipo.

Uma vez estava na casa da HB de uns 30 e poucos anos, tinha virado a noite dormindo na cama dela após o FC, e de manhã um dos filhos bateu à porta chamando pela mãe. A mãe põe o roupão, eu me cubro com o cobertor (tava peladão :louco ), e ela foi ver o que era... foi dia das mães e ela recebeu um presente do filho. Depois eu tomei café da manhã e fui voltar a pé para o ponto de ônibus com a mãe, e o filho foi junto, acompanhando lado-a-lado. Deu para ver claramente que faltava a figura de um pai na vida do moleque e fiquei me sentindo um pouco mal com isso, senti que estava dando esperanças a ele de ser o novo pai. :(

Com outra HB, ela tinha uma filha de uns 5 anos que era muito mimada, muito irritante. A mãe tinha pouquíssimo controle, e além disso, a filha também tinha grande carência de uma família completa. A filha queria ficar acordada até tarde vendo filmes comigo, a mãe e a irmã da mãe, e teve uma hora que ela começou a me chamar de PAI. :omg A mãe não sabia onde enfiar a cara...

Com mais uma outra HB, a filha de uns 6 anos era muito mimada mas um pouco menos que a anterior, entretanto essa filha era meio revoltada e ficava de cara amarrada o tempo todo. Nunca foi com a minha cara, não sei se foi experiência ruim com "candidatos a pai" anteriores, porque essa mãe tinha todo o jeito de dar para todo mundo.

Outra coisa muito ruim das mulheres que já tiveram filhos é que muitas delas estão com a vagina mais dilatada, tornando o sexo vaginal menos prazeroso para o homem. Com as três mães de exemplos que eu citei, as duas últimas pareciam que estava metendo em um enorme espaço oco. :o

Espero que tenha ajudado em algo.
LeandrodaFL
#605437 Meu primeiro beijo foi tao tarde que foi em uma Mae...

Hauahuahuh agora, em minha defesa, ela era uma mae de 15 anos. Moral que tirei disso tudo.....pensem antes de fazerem besteira.

quanto a sua pergunta, ela so vai instroduzir o filho na sua relacao se a relacao estiver seria, enquanto for só curticao o filho fica em casa
Hugo-winchester
#605441 Eu acho que pode ser uma boa experiência, mais e claro que haja algumas dificuldades.!!, Mias o porque da duvida está interessado em uma ?
raylan
#605445 Se vc gosta dela de verdade... Pense bem vc que deve tomar a decis@o por se só
Centaurus
#605459 Só tome cuidado para ela não se apaixonar. Na lei brasileira existe pensão por afetividade. Mesmo que você não seja o pai da criança, se ela apaixonar e comprovar que teve um relacionamento com você, você pode ter que pagar pensão por afetividade. Fica esperto. Eu já fiquei com mulheres que tem filhos, são muito boas de cama!!!

Abraço
Bodéga
#605461 Flamemam, passei por uma situação parecida com a sua! Japa, mãe de dois filhos pequenos e eu lá botando pra dentro! HAHAHA
Acabei pulando fora, não aguentaria aquela situação por muito tempo.
Hoje ela tá namorando um cara que é monitor de uma matéria que eu faço na faculdade, o cara não me olha na cara e ela me excluiu do facebook...=S
SAUHSAHUSHAUHUSAUHSAUSUHAUHS
Hector Lopes
#605473 É como o Lenadrodafl disse se vocês só estiverem só de curtição você não é obrigado a conhecer os filhos dela ou coisa do tipo,você só vai começar a interagir com ela se a relação de vocês ficar seria......

Meu primeiro beijo foi tao tarde que foi em uma Mae.......EU RIR.
emerson_sub
#605482 cara um homem tende a achar a mulher que tem quadril largo e peitos grandes gostosa justamente por essas características serem de mulheres férteis e capazes de gerar filhos com mais facilidade. então se ela já tem filhos ao meu ver a torna muito mais atraente pelo fato do nosso subconsciente já saber que ela pode gerar bons filhos.

por isso: eu particularmente adoro ficar com mães, já fiquei com pelo menos umas três, algumas lindas e jovens. e to tentando chegar ao FC com mais 2 atualmente. o fato de ter filhos me encanta muito mais!
alfrades
#605527 Eu tenho vontade de me relacionar com alguma mulher com filho,pra viver essa experiencia, mas os relatos do nosso amigo bullitt me desanimaram. Meter num enorme espaço oco eh foda ! kkkkkk