Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#605791 Eu nunca tive um relacionamento serio ou um simples namoro com mulher com filhos para saber.

Mas, pelo que pude perceber, não se precisa puxar o saco do filho, mas não pode deixar que ele o odeie.

No inicio concerteza ela não forçara a interação de vocês dois, pois ainda estão se conhecendo, mas se o relacionamento continuar ela observara o convivio de vocês, não banque o pai dos garotos, pois eles já tem um, não faça as vontades deles, mas agrade eles de vez enquando.
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#605796 Boas flameman, boa pergunta. E questao de experimentares por ti.

Eu concordo com o que o bullit disse. ja tive com 2 ou 3 mulheres com filhos e e muito agradavel, mesmo sendo mais dilatadas la em baixo, sao sempre muito carentes e atenciosas e, acima de tudo gostam de sexo sem muita conversa, ao contrario de algumas meninas mais jovens....

Espero ter ajudado

:)
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#605812 Nunca tive tal experiência.
Mas se bem me lembro, no livro "O Jogo", Style se envolve com uma garota que é mãe, ele a namora por um tempo, porém acaba se separando por sua vida estar ficando monótona demais. Estava saindo muito pouco, pois sua namorada tinha que ficar em casa tomando conta do filho, a maior parte do lazer era na casa da sua namorada e com o filho dela sempre junto.
A conclusão que tirei dessa experiência que Style relatou, é que você tem que estar preparado para as rotinas que virão, pouca farra, vida monotona, pouca intimidade na casa dela, ela provavelmente não poderá dormir várias vezes fora de casa.
Ela é uma mãe cheia de responsabilidades, e com certeza os filhos são suas prioridades, seu emprego deve vir em seguida (fonte de sustento), e então sobra o terceiro lugar para você.

Não estou dizendo que vai ser ruim, só estou te alertando do que virá.

Boa sorte.

Abraços.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

pans escreveu:Nunca tive tal experiência.
Mas se bem me lembro, no livro "O Jogo", Style se envolve com uma garota que é mãe, ele a namora por um tempo, porém acaba se separando por sua vida estar ficando monótona demais. Estava saindo muito pouco, pois sua namorada tinha que ficar em casa tomando conta do filho, a maior parte do lazer era na casa da sua namorada e com o filho dela sempre junto.
A conclusão que tirei dessa experiência que Style relatou, é que você tem que estar preparado para as rotinas que virão, pouca farra, vida monotona, pouca intimidade na casa dela, ela provavelmente não poderá dormir várias vezes fora de casa.
Ela é uma mãe cheia de responsabilidades, e com certeza os filhos são suas prioridades, seu emprego deve vir em seguida (fonte de sustento), e então sobra o terceiro lugar para você.

A experiência que eu tive com mães solteiras foi que existem as mães:

a) Que ficam bem mais presas aos filhos por uma série de razões (filhos pequenos, não tem com quem deixar, não sente confiança em deixá-los com babá ou outra pessoa), neste caso o namoro será uma espécie de casamento com programas mais familiares e menos aventuras. Até que é legal por algum tempo viver essa experiência de família, mas enjoa logo, porque você tem que assistir filmes infantis, aguentar a criança se ela for mimadinha (terrível...), fazer programas em que a criança pode ir junto... Mas se você gostar da criança até pode ser divertido.

b) As mães que conseguem deixar os filhos por mais tempo com alguém ou até mesmo sozinhos, dependendo da idade. Algumas mães conseguem "se virar" melhor porque tem filhos um pouco maiores, ou então tem uma família capaz de dar auxílio para cuidar da criança enquanto o casal sai para namorar. Já peguei muitas mães assim também, é bem melhor para rolar FC.

Criador do tópico

flameman

Veterano - nível 2

#605895 Puts mano, espaço oco é demais kkkkkk,pensão por afetividade também me dá medo, mas eu vou conhecer ela melhor e depois decidir o que fazer, ela tem todas as principais características que eu gosto, obrigado a todos !!!