Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rhuanrousseau
#605316 Olá PUAs. Venho aqui desenvolver mais um pequeno tutorial sobre a busca do "Macho Alpha". Vocês já devem ter notado que grande parte
dos meus tópicos falam sobre isso. Acredito que antes de qualquer método, como o do Mystery ou do Bad Boy, nós precisamos nos conhecer
pois sem um "inner" bem estruturado nós podemos ter decorado o Mystery Method e nada funcionará. Estou há um mês estudando o PUA e
vejo que tudo está bem além de sair e pegar algumas garotas, tudo faz parte de você ter uma identidade social forte.
E os líderes tem esta identidade social.
Baixei alguns documentários Discovery sobre alcateia de lobos e prestei a atenção nas suas interações. Vi como o macho do grupo age
e como ele se afirma diante da alcateia. Sua movimentação, seu sentido de liderança, aprendi muitas coisas em observar a vida na natureza.
Ser o Macho-Alpha, o cara do jogo, o líder da tribo requer primeiro a vontade de querer ter estes status social. Liderar é ter a responsabilidade
sobre um grupo, é decidir os passos que eles vão seguir e estar a ouvidos sobre sua reclamações. Se você quer ser o líder então umas das principais
dicas é quando chegar em algum lugar você abraçar um problema e tentar resolver-lo da melhor forma possível. Se conseguir êxito já é visto como
alguém de influência para o grupo. Os outros te perguntaram como devem fazer e o que devem fazer e isto te põe em um status de liderança. Lembre-se
que o líder é formado por suas atitudes e garotas amam caras que possuem esta atitude.
Claro que você irá encontrar outros Machos-Alphas em suas andanças. Nos documentários Discovery, quando dois alphas se encontram há uma batalha mortal
pela liderança do grupo. Não, você não vai morder ninguém! Porém será importante que você se posicione como alguém que tem suas próprias opiniões. Lembre-se que o Dr. House do seriado é um funcionário e ainda sim põe suas linhas de pensamento e lidera o seu grupo.
As vezes um líder precisa ser cruel. O líder se difere dos outros por pensar primeiramente com o cérebro e depois com o coração. Ser o líder implica que muitas das vezes você tenha que tomar decisões cruciais que possam a vir contra a linha de pensamento de outras pessoas. É preciso ter a mente aberta para absolver tudo ao redor e saber lidar com as diferenças. Muitas das vezes nosso ponto de vista pode estar certo, mas ao mudarmos de posição vemos que há outros mil caminhos a seguir.Infelizmente ser completamente democrático pode atrapalhar o convívio do grupo, muitas das vezes é preciso tomar as rédeas e impor algo que você acredita, por isso é necessário saber o que está fazendo para que a sua decisão seja correta. Ser um líder, um Macho Alpha não é apenas andar ereto e ter voz grave. O líder é construído sobre os alicerces de suas ações, de quem você é e o que quer se tornar.
Então, toda vez que estiver em um novo ambiente, lidere este ambiente, tome as decisões, tenha iniciativa. Se obter sucesso será posto como líder pelos seus semelhantes.
Então, libertem o Líder da Alcateia e matem este falso eu interior que vocês possuem.
Hipley
#605322 Curti as dicas. Eu estava realmente precisando de um tópico como este; realmente estou precisando pensar melhor a respeito de tudo o que você falou e tentar realmente me tornar um líder.
Obrigado pelo tópico, que a propósito está muito bem escrito.
Abraço.
Leandro Diegues
#605337 Ótimas dicas, basta observarmos em filmes, series, até em desenhos, que podemos perceber essas caracteristicas nos personagens lideres.
Zangado
#605353 O primeiro de tudo é dominar você mesmo ( emoções , crenças , etc .. ) para depois dominar as pessoas e o ambiente ...

Não adianta pular etapas .

Gostei do topico :ae
Holy Knight
#605356 muito bom esse texto, continue assim :D
preciso me acostumar a tomar a iniciativa realmente... normalmente a liderança vem de mãos beijadas para mim, mas acabo deixando a desejar pois acabo sendo um pouco relapso com minhas responsabilidades... mas é super legal não ser democrático! rsrs
jimmy policarpo
#605743 manda o link do documentario dos lobos :)

Desde ja muito obrigado. :ae
Seven[7]
#610791 Muito bom cara.
Se tiver como mandar o link melhor ainda
adamsucesso
#610923 Artigo muito profundo. Revela que temos que incorporar a linguagem verbal e não verbal do macho alpha, porém, acima de tudo é necessário desenvolver um INNER GAME muito forte, que é a essência do macho alpha. Contínue escrevendo sobre o assunto.
x7DiisTurbeD z
#610929 Sou novo aqui, então favoritei o post para ler quando acabar a leitura dos novatos.

Vlw