- 18 Set 2012, 01:02
você falou uma verdade. É impossível conciliar as 2 coisas ao mesmo tempo. Pick up exige muita dedicação e tempo para obter resultados, principalmente aqueles que tem problema. Já quem é natural consegue conciliar as 2 coisas, porém não é o caso da maioria que vem parar aqui estudando sedução.
Mesmo Neil Strauss abandonou o serviço de jornalista e dedicou-se por 2 anos direto sargeando todos os dias até conseguir resultados. Ele já era formado, jornalista, tinha dinheiro, pois antes tinha publicado vários livros Best-seller, daí que pode abandonar o emprego e dedicar só nisso, e ainda conheceu o mundo de sedução a trabalho, pois com isso conseguiu publicar seu artigo no jornal e escrever o livro O Jogo.
Dado esse fato, o ideal é seguir o caminho de Neil Strauss. Conseguir juntar um bom dinheiro e se formar alcançando sucesso na vida profissional, daí partir pra sedução, e se dedicar completamente a isso pra obter resultados, pois é impossível dividir o tempo. Ou faz uma coisa ou outra.
No meu caso ultimamente nao estou praticando muito porque dou prioridade aos estudos, simplesmente não dá tempo pra sargear direto. Daí fui perdendo minhas habilidades por ficar enferrujado, mas abordo no mínimo uma HB por dia. Claro que não vou aprender muita coisa por não dedicar tanto tempo a isso, mas não há opção, infelizmente.
A vida do homem é sempre mais dura que a da mulher, mas aí que tá: Você precisa aprender a ficar com a auto-estima alta mesmo diante das dificuldades, como stress, trabalho, pressão social, etc. Por trás de todo esse sangue derramado ganhamos habilidades, técnicas das quais podemos nos orgulhar, pois estamos construindo alguma coisa. Não tem razões para ter auto-estima baixa, mas stress sim, e a vida moderna nos força a viver constantemente sob tensão, e isso atrapalha e muito o jogo. Pelo fato de sermos homens somos constantemente pressionados.
Nessa hora acabamos caindo num dilema difícil: Ou alcança sucesso profissional, ou sucesso na sedução.
O jeito que faço para lidar com isso é encarar a sedução de forma otimista: Vejo que o sucesso na sedução como algo relativo. pra mim qualquer coisa é sucesso, mesmo fora ou um simples oi, ou um sorriso de uma Hb. Desde que aborde tá valendo, é uma tentativa, é uma interação e aprendi a me satisfazer com pouco, afinal sou consciente que dei o máximo de mim como ser humano, e não tenho razões para me enxergar como um fracasso. A realidade é uma criação mental, e você pode manipular isso ao seu favor. Assim, um dia, quem sabe ache alguma HB no caminho.
Devido justamente a este problema de falta de tempo, eu mesmo inventei uma técnica reversa de sedução, da qual a HB dá em cima de você, deixando ela fazer todo o trabalho de seduzir, enquanto você vai levando com a barriga. Elas naturalmente gostam de seduzir, não precisamos fazer esse trabalho, assim poupamos tempo e conseguimos obter resultados mesmo sem fazer praticamente nada. Basta as ignorarmos que naturalmente acontece isso, elas odeiam ser ignoradas.
O fato delas serem constantemente paparicadas e mimadas, com o ego inflado dá forças pra elas tentarem nos seduzir. Só temos que deixar cair no jogo delas.
Enfim, não nego que a vida do homem seja muito difícil. pra não dizer, infernal. Mas não desanime. Em breve vamos morrer e poder descansar. É tudo uma questão de mentalização e reflexão sobre a morte. Que você vai se decompor e virar uma planta, ou árvore, sei lá. O sentido da vida se encontra na morte.