Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#605321 POR FAVOR, LEIA E DEIXE UM FEED CONSTRUTIVO SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO A RESPEITO!

Olá pessoal, estou parando para refletir aqui sobre algo que estou encucado a muito tempo...

É possível o homem ser excelente na sedução e ter uma excelente vida profissional???

O problema é que se você se dedicar HORAS aos estudos... você acaba não praticando a sedução..

E quem começa a praticar muito a sedução... ESQUECE dos estudos.

Aqui no forum mesmo temos vários exemplos de Nerd's, que possuem as melhores notas escolares e quando perguntam sobre ele as pessoas dizem: ''esse vai ser rico'' mas eles tem uma extrema difculdade de falar um ''oi'' com alguma garota.E existe o inverso... que seriam os caras que transam bastante, geralmente repetiram pelo menos 1 vez na vida escolar...E estão sempre fudidos em relação a grana.( também no forum temos vários exemplos desse tipo)

Ah normandos17! tem que saber dividir o tempo né???

Pois é caros sedutores... a vida seria perfeita se fosse fácil dividir o tempo : estudo/ trabalho/familia/sedução/amigos ( não está na ordem de importância)

Porém como dividir isso? Tem muitas pessoas que tem extrema dificuldade em um desses pilares, as vezes até em 2 pilares... Pois um é interligado ao outro!
É possível realmente dividir o tempo?? Se é possível gostaria de exemplos reais.

"Eu tenho que trabalhar/estudar para que meus pais ( família) e amigos sinta orgulho de mim e PRINCIPALMENTE para eu poder ME SUSTENTAR.
O problema é que o trabalho e o estudo,me estressa e consequentemente reduz a auto estima.... Sem auto estima, eu tenho uma tremenda dificuldade de seduzir as mulheres e fazer amizades novas..." <--------- Versão geralmente dos Nerds...

''Eu to comendo mulher pra caralho( sucesso na sedução)....Eu todo lugar que vou eu sou conhecido, tem sempre gente me cumprimentando ( possui um circulo social aberto) mas estou gastando tanto nos encontros ou nessas saídas que faço que faz minha vida financeira ficar uma bagunça, fora que não ganho muito bem... ( fracasso na vida financeira)" <---------- Versão geralmente dos Comedores...

Os dois trechos eu mesmo escrevi, não copiei em nenhum lugar, porém é isso oque acontece com 95% das pessoas.

Eu li esse texto sobre o que um homem escreveu sobre uma moça que passou em diversas faculdades....ESTE TEXTO completa o artigo:

mas pra mulher a coisa sempre é mais fácil.

Porque elas tem um suporte emocional muito maior que o homem, o ego delas tá sempre em alta, não tem cobrança dos pais para trabalhar, não tem problemas com líbido, com namoro, sexo, e se tudo der errado podem arranjar um trouxa apaixonado pra casar e sustentar elas, diferente do homem que vive sempre na pressão, que tem que se agarrar ás oportunidades e lutar na merda, embaixo de cobranças, depressão, desprezo, solidão, parentes chamando de vagabundo, falta de sexo, pois sabe que se não for bem sucedido, se não tiver um bom salário não será nada no mundo.

Imagina como que ia ser a tua motivação e sensação de bem estar se tu saísse na rua pra dar uma volta e todas as mulheres que passarem por ti quisessem transar contigo na hora, olhando com cobiça, assoviando, demonstrando interesse, só escolher.

Pois é, isso é só um exemplo da inflação de ego que elas recebem todos dias, isso é uma sensação que o homem nunca vai sentir, enquanto os manginas babam, fazem graça, ouvem desabafos de cafagestes, elas ao contrário do homem, curtem a vida, não tem problemas de ordem emocional, e ficam 100% tranquilas pra estudar e conseguirem as melhores vagas.

ISSO É O QUE EU PENSO A RESPEITO, DISCORDEM DE MIM, CONCORDE FAZ O QUE FOR SÓ NÃO LEIA ESSE TÓPICO E DEIXE PASSAR EM VÃO!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#605611 Agora intendo porque o pessoal reclama que não ganha feeds... é triste mesmo escrever algo e ninguém comentar... hahahah Mas isso só motiva a não escrever mais.. =p
Josue

Aprendiz

#605615 Olá amigo, tudo bem?

Eu particularmente não faço do PUA meu objetivo de vida, e sim o utilizo como forma de entender, aprimorar e melhorar os meus relacionamentos e minha qualidade de vida. Inclusive no campo profissional.

Um conselho que sempre dou aos meus amigo é: Nunca perca o foco de sua vida!

É claro que queremos o maior número de mulheres possível! Mas será que você só quer isso da vida?

Eu particularmente, tenho outras aspirações também, tais como ter vida estável, uma boa casa, um bom carro etc... E isso só se consegue ralando e muito. Ademais, de que que adianta ser o "pegador" se você "não tem nem onde cair morto"?

Acredito que as pessoas que fazem da sedução um objetivo de vida, estão fazendo o inverso do que estudam! Isso porque tal sujeito mostra que possui uma vida fútil e sem graça; e de tão desesperado, mas tão desesperado, acaba colocando o foco de sua vida somente nisso e esquecem que a vida proporciona muitas outras coisas. Consequência: acabam derrotados por si próprios.

Curtam o PUA, entendam como funcionam os relacionamentos, só não esqueçam do mais importante: VOCÊ !!!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#605618 Engraçado... lendo esse tópico eu senti que você estava pedindo muito uma reação, um comentário, um feed, e fiquei sem vontade de fazê-lo. Acho que é isso mesmo que as mulheres sentem quando percebem que o homem está desesperado, querendo, pedindo pra ficar com ela. Essa necessidade de aprovação só causa desaprovação. Curiosa a espécie humana, né?

No mais, uma ideia que eu aprendi por aqui sobre liderança: líder é aquele que sente a vontade do grupo e o ajuda a realizar aquela vontade, não é aquele que tenta sugerir que o grupo faça uma coisa que não tem vontade. Existe um tipo de tópico no fórum que gera dezenas de respostas, e outros tipos não são muito comentados. Se o que você quer são feeds, analise os tipos de tópicos, os assuntos que geram interesse e discussão (e, por consequência, os feeds que vc tanto quer) e escreva sobre esses temas.

Mas o PU nos ensina que é importante ser desapegado dos resultados para se ter sucesso na sedução. Isso vale também para outras áreas da vida. Uma delas é ver o que se escreve se tornar popular. Se você sai querendo pegar mulher e não consegue, você fica frustrado e quer evitar essa frustração no futuro; se você, no entanto, sai com o objetivo único de se divertir com amigos, beber e falar merda, vc provavelmente vai atingir esse objetivo, e se pegar alguém será lucro. Igualmente, se você escreve querendo feeds e não os consegue, fica frustrado e não quer mais escrever. Se, por outro lado, você escreve esperando apenas criar e divulgar a sua idea original, vai ficar feliz porque atingiu sua meta, e vai querer escrever mais, porque seu objetivo era apenas fazer um bom texto e publicar a sua ideia.
Don Panchula

PUA EXPERT

normandos17 escreveu:Agora intendo porque o pessoal reclama que não ganha feeds... é triste mesmo escrever algo e ninguém comentar... hahahah Mas isso só motiva a não escrever mais.. =p

kkkkkkk :rolf Pior que é VERDADE!!! :louco

Mas é assim mesmo cara... a maioria é BURRA e sempre será assim! Ainda bem que eu faço parte dos 5%, e cabe a você escolher se quer viver na ignorância ou na sagacidade.

A respeito do tempo, como já disse a cima, poucos sabem organizá-lo. É incrível ver pessoas que tem mais êxitos que as outros vivendo TODOS em 24:00 horas. A diferença é que um pensa e o outro não!

A respeito da vida profissonal e da pessoal: Inclusive eu já passei em um concurso público e dedico o dia para a sedução e a noite para os concursos, estou estudando para passar em mais! :) E fins de semanas vou praticar sedução, e fora no meio de semana em que abordo uma ou outra indo pro cursinho.

Gostei do teu texto! Quem sabe eu não faça o artigo de "Como administrar melhor o seu tempo" :D

Abraço

:ae
Editado pela última vez por Don Panchula em 10 Mai 2012, 12:39, num total de 1 vezes
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#605624 Normandos, eu acho que o PUA pode sim ajudar na vida profissional de uma pessoa pois no meu caso ajudou principalmente quando comecei a estudar linguagem corporal e espirito de liderança. Agora acho que vai de pessoa para pessoa, se um cara estuda PUA pensando em ser o pegador e nada além disso com ctz ele vai deixar de lado as outras coisas da sua vida, agora o cara que estuda o PUA com o objetivo de melhorar como pessoa em todos os campos da vida, esse sim vai se sobressair pois houve um crescimento pessoal.

Abraços
A U G U S T O

Veterano - nível 6

Josue escreveu:Olá amigo, tudo bem?

Eu particularmente não faço do PUA meu objetivo de vida, e sim o utilizo como forma de entender, aprimorar e melhorar os meus relacionamentos e minha qualidade de vida. Inclusive no campo profissional.

Um conselho que sempre dou aos meus amigo é: Nunca perca o foco de sua vida!

É claro que queremos o maior número de mulheres possível! Mas será que você só quer isso da vida?

Eu particularmente, tenho outras aspirações também, tais como ter vida estável, uma boa casa, um bom carro etc... E isso só se consegue ralando e muito. Ademais, de que que adianta ser o "pegador" se você "não tem nem onde cair morto"?

Acredito que as pessoas que fazem da sedução um objetivo de vida, estão fazendo o inverso do que estudam! Isso porque tal sujeito mostra que possui uma vida fútil e sem graça; e de tão desesperado, mas tão desesperado, acaba colocando o foco de sua vida somente nisso e esquecem que a vida proporciona muitas outras coisas. Consequência: acabam derrotados por si próprios.

Curtam o PUA, entendam como funcionam os relacionamentos, só não esqueçam do mais importante: VOCÊ !!!

Benza deus... Um novato que tem senso critico, e é consciente!

Esta no caminho certo meu caro! :sorri

E em relação ao tópico. Polarização é ruim, qualquer tipo de polarização é prejudicial!

Temos que balancear tudo. Mas infelizmente o numero de caras que entram no PU, e acham que isso aqui é o segredo milenar e ficam alienados é grande.

Enfim, belo tópico!
luizao

Aprendiz

#605668 me identifiquei muito com o topico
estou vivendo um atrito parecido. Estou numa fase otima, saindo , beijando , conhecendo e dando FC'S
so que na facul, meu desempenho caiu muitoooo!!! fora as dividas no cartão de credito que ta vindo todo mês um valor salgado
dificil conciliar, mas acredito que um dia chego la
abraço!!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Don Panchula escreveu:
normandos17 escreveu:Agora intendo porque o pessoal reclama que não ganha feeds... é triste mesmo escrever algo e ninguém comentar... hahahah Mas isso só motiva a não escrever mais.. =p

kkkkkkk :rolf Pior que é VERDADE!!! :louco

Mas é assim mesmo cara... a maioria é BURRA e sempre será assim! Ainda bem que eu faço parte dos 5%, e cabe a você escolher se quer viver na ignorância ou na sagacidade.

A respeito do tempo, como já disse a cima, poucos sabem organizá-lo. É incrível ver pessoas que tem mais êxitos que as outros vivendo TODOS em 24:00 horas. A diferença é que um pensa e o outro não!

A respeito da vida profissonal e da pessoal: Inclusive eu já passei em um concurso público e dedico o dia para a sedução e a noite para os concursos, estou estudando para passar em mais! :) E fins de semanas vou praticar sedução, e fora no meio de semana em que abordo uma ou outra indo pro cursinho.

Gostei do teu texto! Quem sabe eu não faça o artigo de "Como administrar melhor o seu tempo" :D

Abraço

:ae

Seria interessante fazer um tópico sobre isso mesmo!