Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#711542 Conciliação é o nome do negócio, é difícil como você mesmo colocou no post.

Eu acho que se um cara consegue viver sozinho, ou seja, sem as custas da família até seus 25 anos, ele pode sargear a vontade também, controlando tudo isso, ou seja:

- trabalha toda a semana;
- sobra tempo para lazer (dança, música)
- consegue visitar a família frequentemente
- aos fins de semana, sobra empo e dinheiro para sair

Se ele consegue praticar os três acima, ele é um cara feliz e pode assim ser um grande sedutor e um ótimo profissional.
badboyxx

Aprendiz

#711760 você falou uma verdade. É impossível conciliar as 2 coisas ao mesmo tempo. Pick up exige muita dedicação e tempo para obter resultados, principalmente aqueles que tem problema. Já quem é natural consegue conciliar as 2 coisas, porém não é o caso da maioria que vem parar aqui estudando sedução.

Mesmo Neil Strauss abandonou o serviço de jornalista e dedicou-se por 2 anos direto sargeando todos os dias até conseguir resultados. Ele já era formado, jornalista, tinha dinheiro, pois antes tinha publicado vários livros Best-seller, daí que pode abandonar o emprego e dedicar só nisso, e ainda conheceu o mundo de sedução a trabalho, pois com isso conseguiu publicar seu artigo no jornal e escrever o livro O Jogo.

Dado esse fato, o ideal é seguir o caminho de Neil Strauss. Conseguir juntar um bom dinheiro e se formar alcançando sucesso na vida profissional, daí partir pra sedução, e se dedicar completamente a isso pra obter resultados, pois é impossível dividir o tempo. Ou faz uma coisa ou outra.

No meu caso ultimamente nao estou praticando muito porque dou prioridade aos estudos, simplesmente não dá tempo pra sargear direto. Daí fui perdendo minhas habilidades por ficar enferrujado, mas abordo no mínimo uma HB por dia. Claro que não vou aprender muita coisa por não dedicar tanto tempo a isso, mas não há opção, infelizmente.

A vida do homem é sempre mais dura que a da mulher, mas aí que tá: Você precisa aprender a ficar com a auto-estima alta mesmo diante das dificuldades, como stress, trabalho, pressão social, etc. Por trás de todo esse sangue derramado ganhamos habilidades, técnicas das quais podemos nos orgulhar, pois estamos construindo alguma coisa. Não tem razões para ter auto-estima baixa, mas stress sim, e a vida moderna nos força a viver constantemente sob tensão, e isso atrapalha e muito o jogo. Pelo fato de sermos homens somos constantemente pressionados.

Nessa hora acabamos caindo num dilema difícil: Ou alcança sucesso profissional, ou sucesso na sedução.

O jeito que faço para lidar com isso é encarar a sedução de forma otimista: Vejo que o sucesso na sedução como algo relativo. pra mim qualquer coisa é sucesso, mesmo fora ou um simples oi, ou um sorriso de uma Hb. Desde que aborde tá valendo, é uma tentativa, é uma interação e aprendi a me satisfazer com pouco, afinal sou consciente que dei o máximo de mim como ser humano, e não tenho razões para me enxergar como um fracasso. A realidade é uma criação mental, e você pode manipular isso ao seu favor. Assim, um dia, quem sabe ache alguma HB no caminho.

Devido justamente a este problema de falta de tempo, eu mesmo inventei uma técnica reversa de sedução, da qual a HB dá em cima de você, deixando ela fazer todo o trabalho de seduzir, enquanto você vai levando com a barriga. Elas naturalmente gostam de seduzir, não precisamos fazer esse trabalho, assim poupamos tempo e conseguimos obter resultados mesmo sem fazer praticamente nada. Basta as ignorarmos que naturalmente acontece isso, elas odeiam ser ignoradas.

O fato delas serem constantemente paparicadas e mimadas, com o ego inflado dá forças pra elas tentarem nos seduzir. Só temos que deixar cair no jogo delas.

Enfim, não nego que a vida do homem seja muito difícil. pra não dizer, infernal. Mas não desanime. Em breve vamos morrer e poder descansar. É tudo uma questão de mentalização e reflexão sobre a morte. Que você vai se decompor e virar uma planta, ou árvore, sei lá. O sentido da vida se encontra na morte.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#712004 Na minha opinião se você não da preferência as suas conquistas pessoais , você esta entendendo o PU de forma errada , na verdade quando você desenvolve si mesmo , você acaba deixando materiais como uma coisa bem simples e complementar , acho que o grande foco de estudo inicial para se tornar um homem melhor , é o estudo do EGO e seu EU , saiba mediar os dois e terá força para qualquer área na sua vida, a partir dai os materiais serão apenas detalhes na sua evolução , e a prática que é muito importante , você vai ter sempre tempo para ela , mesmo que você não tenha dinheiro e tempo para sair nos finais de semana , você certamente pode aproveitar suas oportunidades no seu dia , afinal a parti do momento que você vai se arrumar para trabalhar ou estudar o game mode esta ON.
Os métodos voltados ao mercado presa muito estudo para você ser quem você não é , o tempo que você perde estudando rotinas , fases de sedução e outras coisas a mais , você esta deixando de criar um estilo de vida foda que vai te trazer mulheres naturalmente , então ao invés de usar métodos que usa formas de ampliar seu valor para ganhar a aprovação dela , faça seu estilo de vida e faça ela buscar sua aprovação , o verdadeiro homem é assim , e isso na verdade você pode fazer no lugar do tempo que ler livros e métodos que se dizem eficientes .
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#712020 eu discordo que é impossivel conciliar. É necessario ter foco e organização.
A menos que se trabalhe com coaching, ngm vive de sedução, entao qualquer um com um minimo de juizo nao vive para o Pick Up.
Mas pensem cmg, vc estuda, trabalha, existem muuuitas pessoas convivendo contigo durante essa sua rotina, entao nao tem desculpa para nao interagir com elas.
Mesmo você trabalhando e estudando, tem que existir lazer, ir em festas ou passeios, mais um lugar para sargear.
Um dos melhores conselhos que recebi aqui foi internalizar o jogo, pegar os conceitos e vive-los, dessa forma você vai praticar e evoluir no jogo todo o tempo sem ter que esquecer das outras coisas.
Façam uma agenda também, isso ajuda a organizar seus horarios
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#712033 Eu só trabalho e não estudo (já sou formado e tenho um bom emprego). Mas o que eu fiz foi basicamente o seguinte: procurei concentrar minhas atividades de lazer em oportunidades de sedução ou de estudo. Então por exemplo: ao invés de perder tempo vendo televisão durante a semana, assista e leia materiais relacionados ou vá praticar em algum lugar. Aliás hoje em dia eu raramente vejo televisão. Eu penso assim: ao invés de estar vivendo vida através de um personagem, passivamente, estou realmente vivendo e tendo experiências reais. Ou então concentre seu estudo durante a semana para deixar os fins de semana livres.

Ao invés de ir em um bar beber que não tem muitas oportunidades de abordagem e você vai terminar a noite bêbado, vou em um lugar onde eu possa conviver com meus amigos e amigas, mas que eu possa fazer abordagens também. E como já disseram, faça abordagens no dia a dia, aproveite as oportunidades. Pegou um ônibus ou metro? Escolha estrategicamente onde sentar e comece um papo. Tem um tópico sobre ôniubus muito bom no fórum. Pode ser que a conversa morra logo em seguida, mas pode ser que termine em um Phone Close. De qualquer forma, você deu uma oportunidade para mulher te conhecer.

Dependendo do tempo livre, você agrega outra atividades sempre mantendo isso em mente. Por exemplo, eu faço aulas de forró, o que já me rendeu algumas HBs em bailes de forró, além de mais um grupo social (as outras pessoas da turma). Muito melhor que ver televisão ou jogar videogame.

Sim, os resultados podem demorar a aparecer, no meu caso demoraram sim e ainda falta muito para atingir o nível de alguns aqui. E quanto mais você praticar melhor, mas isso deve ser feito ajustando a sua vida e nunca negligenciando. A única coisa que acho imprescidível aprender de imediato é não ser joguete, capacho de mulher. Aprendido isso, o resto você evolui com calma. Recomendo esse artigo:

alphas-homens-de-decisoes-e-consequencias-por-riker-t-t71703.html
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#712051 Cada um tem que por na balança e descobrir aquilo que é melhor para si mesmo.
Há que traçar objetivos de curto, médio e longo prazos.
Creio que a sedução deva surgir após se ter uma vida estável (um bom emprego, ter o próprio negócio, estar fazendo a faculdade que você gostaria, etc.). A partir do momento em que temos uma vida estável, com metas o objetivos de vida traçados é que deveria entrar no estudo da sedução em si. Mesmo porque sedução é um aspecto natural do sexo masculino e do sexo feminino, é a mesma coisa que sexo, todos sabemos fazer sexo pois é um ato instintivo de cada ser humano. É só olhar e observar a natureza, os animais...nenhum deles aprende a como fazer "sexo" pois eles são movidos unica e exclusivamente pelos instintos.

Tudo há que ser pensado e posto numa folha de papel -> Objetivos de Curto (até 2 anos), de Médio (de 3 a 5 anos) e Longo Prazos (de 6 a 15 anos).
Isso tudo para que você consolide e corra atrás daquilo que você se propôs a fazer. Entretanto temos que ser realistas e ter bom senso nos objetivos traçados.
Por exemplo -> Objetivo nº 1: Ganhar na mega-sena até 2013.
Seria meio improvável, pois não depende de esforços, dedicação e persistência. Depende de muitos outros fatores dos quais não temos controle nenhum sobre eles.

É legal pegar mulheres? Fazer sexo todos os dias com mulheres diferentes? Toda festa pegar uma mulher?
É, é legal. Mas depois de 10/15 anos fazendo isso você se vê meio vazio pois evoluiu apenas um lado da sua vida e não construiu um futuro sólido para si.

O que seria o essencial?
O Essencial seria você, ao mesmo tempo que evolui na sedução (conversando cada vez mais com mulheres, ficando cada vez mais com mulheres, transando cada vez mais, etc.) evoluir, principalmente, em todas as outras áreas da sua vida (trabalho, família, empreendedorismo, etc.)
E isso dependeria do que?
Única e exclusivamente do seu planejamento elaborado contendo os objetivos de curto, médio e longo prazos e do seu FOCO, DETERMINAÇÃO E CONSTÂNCIA em alcançá-los. Após alcançar todos, trace novos para que nunca perca o "Brilho Interno" que a vida irá te proporcionar após o cumprimento de cada objetivo de vida.

Lembrando que não há apenas objetivos materiais, temos objetivos internos (querer melhorar a cada dia, ser um cara menos reativo e mais paciente, ajudar mais o próximo, ser um cara que reclama menos/ou que não reclama e age, etc.).
Vai depender do grau de relevância que cada um deposita.

Mas saiba de uma coisa, tudo na vida depende unica e exclusivamente de uma coisa: AÇÃO / ATITUDE!
Tudo começa com um passo.

Isso foi o que pude absorver por experiência própria e ensinamentos que venho tendo com meus pais e grandes professores e mestres da vida.

Forte Abraço,
Águia.
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#712086 porra véi, nao concordo 100% nisso, eu vejo pelas minhas primas, elas tem uma certa pressao tambem, tem q estar sempre cuidando da casa, ir bem na escola, e nao ficar dando pra qq um,
certamente elas tem vontade de transar com varios caras, mas nao podem por causa da sociedade que ira chama-las de putas, por isso escolhem apenas um, ter q ir super bem na facul senao é uma burra, e tem q cuidar dos serviços domésticos, senao nao presta pra casar, eu acho isso.
badboyxx

Aprendiz

gaiteiro93 escreveu:porra véi, nao concordo 100% nisso, eu vejo pelas minhas primas, elas tem uma certa pressao tambem, tem q estar sempre cuidando da casa, ir bem na escola, e nao ficar dando pra qq um,
certamente elas tem vontade de transar com varios caras, mas nao podem por causa da sociedade que ira chama-las de putas, por isso escolhem apenas um, ter q ir super bem na facul senao é uma burra, e tem q cuidar dos serviços domésticos, senao nao presta pra casar, eu acho isso.

tem esse lado porém para elas é muito mais fácil. Por mais que a igualdade entre os sexos cresça, o homem é que tende a sofrer mais. Vivemos numa sociedade machista. A mulher costuma ser paparicada pela sociedade, pelo simples fato de ser menina. O homem já não tem isso. É sempre sozinho e tem que se virar. Ou seja homem ou morra. Por isso muitos acabam virando até gays. Sofrem pressão por todos os lados, e até por elas, que querem apenas ficar com alfas. Isso é muito difícil.
Folgore

PUA Avançado

#729920 Normandos meu caro amigo vou te dar um pequeno toque peço que não leve para o lado pessoal o intuito e te ajudar a crescer:
PARE DE FICAR COBRANDO FEDDSS isso é coisa de pessoas sem auto-estima e com pouco amor proprio, é o mesmo que ficar implorando por atenção, ah você não recebeu muitos fedds idai ? que importa o comentario de outras pessoas, sua parte você ja fez,
COMO DISSE O DAVID D ANGELO : PARE DE BUSCAR APROVAÇÃO, ISSO É REPULSIVO SEJA PRA HOMEM SEJA PARA MULHER, eu sinceramente detesto pessoas que ficam buscando aprovação dos outros, quando me pego fazendo isso trato logo de corrigir, porque é uma falha de criação é o ego acima de tudo.
bom fica a dica espero que te valha de alguma coisa!