Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Prem

PUA EXPERT

#783474 Man, tudo é uma questão de equilibrio. O objetivo qual é? Estar de bem contigo mesmo. Como isso? Tendo sucesso na sedução e na vida profissional. Será que uma coisa não ajuda a outra? Se tu é um cara que tem sucesso na sedução, tu é um cara bem articulado, não tem vergonha de interagir. Será que isso não ajuda profissionalmente? Ao mesmo tempo, tendo sucesso profissional, além de ser mais feliz, lhe rende $$, e você pode turbinar seu estilo de vida, tendo um apê legal, bom carro, boas roupas, perfumes...

Acho que uma coisa está intimamente ligada a outra, assim como outras áreas da vida como sua saúde.

Cheers,

Star
Benjamin

PUA Avançado

Josue escreveu:Olá amigo, tudo bem?

Eu particularmente não faço do PUA meu objetivo de vida, e sim o utilizo como forma de entender, aprimorar e melhorar os meus relacionamentos e minha qualidade de vida. Inclusive no campo profissional.

Um conselho que sempre dou aos meus amigo é: Nunca perca o foco de sua vida!

É claro que queremos o maior número de mulheres possível! Mas será que você só quer isso da vida?

Eu particularmente, tenho outras aspirações também, tais como ter vida estável, uma boa casa, um bom carro etc... E isso só se consegue ralando e muito. Ademais, de que que adianta ser o "pegador" se você "não tem nem onde cair morto"?

Acredito que as pessoas que fazem da sedução um objetivo de vida, estão fazendo o inverso do que estudam! Isso porque tal sujeito mostra que possui uma vida fútil e sem graça; e de tão desesperado, mas tão desesperado, acaba colocando o foco de sua vida somente nisso e esquecem que a vida proporciona muitas outras coisas. Consequência: acabam derrotados por si próprios.

Curtam o PUA, entendam como funcionam os relacionamentos, só não esqueçam do mais importante: VOCÊ !!!

Concordo com esse cara.
A vida precisa de sedução e de trabalho. Se faltar um dos dois pelo menos a minha fica sem graça.
Não pode reclamar de falta de tempo. Quem quer fazer alguma coisa, FABRICA TEMPO.
Se você realmente quer pegar aquela HB, duvido que vai ficar deitado no sofá porque ta cansadinho.
E se você realmente quer aquele emprego, ou aquele cargo melhor, ou aquela vaga na faculdade, você vai estudar até não aguentar mais.
O negócio é ter foco.
Abraço,
Ben.