Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Balzary

Veterano - nível 10

#605530 Leia "Como lidar com mulheres" Nessam halitan, nenhum outro livro vai poder te ajudar tanto quanto esse, ele destrincha como é o tratamento em hbs filhas da puta, que nem essa sua.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#605780 Vejo que nao fui bem claro.... Eu já li Nessahan Alita, justamente por ter lido que vi os meus pontos fracos... sei como proceder, mas ela sabe como me enrolar melhor!

Instigante: to só no beijo na boca com ela a 2 meses, mas ela ja falou que quer me dar, só falta lugar (motel nao é opção)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Você foi pego.

Ela não vê poder em você, mas sabe que se você tem algum o dela é maior.

Ela não te vê como um homem realmente forte, fiel a suas convicções, firme forte, de certa forma inflexivel, lider.
Sente que você não tem muitas opições, e se tem acredita que ela é superior a qualquer opição que tenha.

Imposição
A imposição no seu caso é precisa, impor seus pensamentos, intenda o dela(não se alongue muito), mas acima de tudo seja fiel ao que acredita, seja fiel no que deseja e quer.

Se ela não te dá sexo, so carinho, e te prende atravez significa que é fraco e necessitado.
Sexo tu pode ter com outras, deixe isso bem claro.
Não dê carinho a ela, não dê tanta atenção a ela, so dê atenção carinho, assistencia emocional se ela lhe der sexo.

O poder masculino
Quando um homem é forte, as mulheres o testaram, se ele passar no teste, não o manipularam ou tentaram.
Se manipula alguem atravez de suas necessidades, indentifica a necessidade da pessoa, dá um pouco daquilo que ela precisa então se retira aquilo e se dá para controlar ela.
Não seja necessitado de carinho ou de sexo, não seja necessitado de uma mulher para ser feliz.
Não baseie sua felicidade nela, sua felicidade so é decidida por sí mesmo, somente você pode buscar ela sem precisar de ninguem para chegar lá.

Você é homem?
Seja homem, seja forte, não tema oque ela pensara, as criticas dela, não tenha medo de perde la, pois nem a tem para poder perder.

Se sabe que é manipulado porque deixa que ela te manipule?
Seja homem, tome uma atitude, ou deixara ela te controlar atravez do sexo e carinho?

Seja fiel ao que acredita mas seja homem.

"Você nasce com um pinto, mas suas atitudes que te firmaram como homem"
AngeloPB

Aprendiz

#605840 Velho só valeria apena se pelo menos rolasse um FC, porque se continuar assim você vai cair numa paixonite e ai fudeu.

Outra coisa, tenta não demonstra que está desesperado por sexo. Por que isso diminui teu valor, e é mais um motivo pra ela te colocar na mão.

Enfim, Só toma cuidado, pra depois não ficar sofrendo. ABRAÇO, torcendo por vocÊ
alfrades

Veterano - nível 10

#605869 Fala parceiro, eu te aconselho ler sobre o David X,o livro dele, e também assistir os vídeos dele,seminários,entrevistas... pra você sentir um pouco como ser um homem dominante,que a cima de tudo ama a si mesmo,e sabe se impor,tem varios videos dele traduzidos postados aqui na comunidade e no youtube. Não é pra virar um David X, mas sim pegar alguns conceitos e crenças que são de muita utilidade para um homem . Abraços .
Diego L.M

Veterano - nível 8

#605871 Eu li sobre isso aqui no PuaBase mesmo aprendi muito !
Minha opinião é vc fazer seus propios jogos com ela... Como ?
Tenta fazer uma roleta russa de emoções nela, demonstre carinho, e depois um certo desprezo, dá um de apaixonado e depois dá um de que não quer nada, isso mexe com elas, eu tou numa situação assim, e as coisas tão mudando quando comecei a colocar isso em pratica ! O que mulher quer é um cara confiante, não esquece " Mulher pensa com emoção e o Homem pensa com a "Razão". Não esquece isso !

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

Instint0 escreveu:
Você foi pego.

Ela não vê poder em você, mas sabe que se você tem algum o dela é maior.

Ela não te vê como um homem realmente forte, fiel a suas convicções, firme forte, de certa forma inflexivel, lider.
Sente que você não tem muitas opições, e se tem acredita que ela é superior a qualquer opição que tenha.

Imposição
A imposição no seu caso é precisa, impor seus pensamentos, intenda o dela(não se alongue muito), mas acima de tudo seja fiel ao que acredita, seja fiel no que deseja e quer.

Se ela não te dá sexo, so carinho, e te prende atravez significa que é fraco e necessitado.
Sexo tu pode ter com outras, deixe isso bem claro.
Não dê carinho a ela, não dê tanta atenção a ela, so dê atenção carinho, assistencia emocional se ela lhe der sexo.

O poder masculino
Quando um homem é forte, as mulheres o testaram, se ele passar no teste, não o manipularam ou tentaram.
Se manipula alguem atravez de suas necessidades, indentifica a necessidade da pessoa, dá um pouco daquilo que ela precisa então se retira aquilo e se dá para controlar ela.
Não seja necessitado de carinho ou de sexo, não seja necessitado de uma mulher para ser feliz.
Não baseie sua felicidade nela, sua felicidade so é decidida por sí mesmo, somente você pode buscar ela sem precisar de ninguem para chegar lá.

Você é homem?
Seja homem, seja forte, não tema oque ela pensara, as criticas dela, não tenha medo de perde la, pois nem a tem para poder perder.

Se sabe que é manipulado porque deixa que ela te manipule?
Seja homem, tome uma atitude, ou deixara ela te controlar atravez do sexo e carinho?

Seja fiel ao que acredita mas seja homem.

"Você nasce com um pinto, mas suas atitudes que te firmaram como homem"

Baaaah velhão... agora sim um feed que se encaixou com a minha situação...
to sendo uma moça com essa guria, ta faltando bolas!

E acho que vou seguir o conselho do Don... dar uma largada de mão!

Da ultima vez que dei um gelo ela veio atras perguntando o que tinha acontecido =/
Jajaslima

Veterano - nível 5

#605891 Kara saia fora ou faça ela jogar seu jogo, se não teve sexo é certo que ela está te enrolando e fazendo sexo com outro, permita essa situação ou desenquilibre o jogo pro lado dela que eu acho dificil, ou saí fora, quando começa assim o homem vai ser submisso a relação sera sempre submissa.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Tixaman escreveu:Baaaah velhão... agora sim um feed que se encaixou com a minha situação...
to sendo uma moça com essa guria, ta faltando bolas!

E acho que vou seguir o conselho do Don... dar uma largada de mão!

Da ultima vez que dei um gelo ela veio atras perguntando o que tinha acontecido =/

Mas... e aí, ela alguma vez deu uma justificativa para manter em segredo a relação? Ou isso foi aceito numa boa, sem questionar?

Como outro colega sugeriu, dá uma lida no David X, que ajuda...

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

bullitt escreveu:Mas... e aí, ela alguma vez deu uma justificativa para manter em segredo a relação? Ou isso foi aceito numa boa, sem questionar?

Como outro colega sugeriu, dá uma lida no David X, que ajuda...

Cara, ela nunca deu justificativa nenhuma, e eu tbm nunca cobrei isso dela. Ela sempre comenta algo sobre ser envergonhada!
De inicio eu achava que ela tinha vergonha de mim, mas fui mantendo. Com o tempo, várias pessoas ficaram sabendo que a gente ficava, mas eu apenas falei para 2 amigos, ou seja, ela mesma contou pra outros colegas nossos de faculdade!

Quanto a questão do sexo, vou me expressar melhor: A gente se conheceu pelo facebook e conversamos muito, até ficar praticamente explicita a vontade dela de ficar comigo. Nesses 2 meses, ficamos apenas 5 vezes nas quais saímos, e ficou bem claro que foi por falta de lugar, visto que tanto eu quanto ela moramos com os pais. Nunca fui em motel, e nem ela (foi o que ela disse) e eu nao sei se me sentiria confortavel em um!

Vou ler o David X até domingo, visto que segunda provavelmente vou ver a malandra de novo, dia que temos aula juntos e normalmente saimos depois.
Nesta segunda pretendo estar sozinho em casa, entao acho que vou traze-la aqui!

No momento estou apenas dando um gelo nela que se estende desde ontem (esse gelo é por vias online, nao entrar no facebook ou coisa assim)
Da outra vez que dei um gelo desses, ela veio atras perguntando se eu estava brabo com algo!

valeu