Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#606175 Uma dica para tentar resolver essa resistência ao motel é ir em um Hotel normal. De repente, sugerir uma viagem no fds também ajuda a quebrar o gelo. Mas se conseguir na sua casa ou na casa dela, ótimo.
Skin

Veterano - nível 5

#606180 Mano,você já leu Nehassan, o livro mais foda sobre isso, sabe que ela tá jogando e te fazendo de bebê na mão dela, E VOCÊ SABE DISSO, então é só agir ao contrario, você é macho né meu jovem? então... domine isso, você não pode dar asa pra mulher amigo, se não ela maltrata, NÃO CORRA ATRAS, DEIXE PRA LÁ, fique quando quiser, demonstre desinteresse sei lá, tanta coisa, só não continue agindo assim né ...
Roal

Veterano - nível 9

#606185 Cara. li teu relato e vou te dizer o seguinte. Ela é uma manipuladora emocional. Como vc tem só 20 anos, aproveite a oportunidade para aprender como se safar de uma situação como esta. Isso vai te desenvolver bastante no aspecto emocional. Aproveite não pra pegar ela. Aproveite pra mudar, ser um cara mais forte emocionalmente.

1a. coisa. Esqueça essa bobagem de Nessahan Alita. Nunca mais leia essa porcaria se vc quer ser um cara de personalidade e não um frustrado.

2a. coisa. Leia o Mode One. Tem em portugues. Procure na Biblioteca do PB. Com ele vc vai aprender a não ser manipulado.

3a. coisa. Leia o livro Chantagem Emocional da Dra. Susan Forward. Também pode baixar na net e tem pra venda barato. Neste vc aprende mais que no Mode One do Currie. É muito bom mesmo.

Com esses livros que eu te indiquei, vc aprenderá a identificar manipuladores (QUE SÃO TANTO HOMENS QUANTO MULHERES), e como se safar facilmente dessas pessoas.
Boa sorte.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

Roal escreveu:Cara. li teu relato e vou te dizer o seguinte. Ela é uma manipuladora emocional. Como vc tem só 20 anos, aproveite a oportunidade para aprender como se safar de uma situação como esta. Isso vai te desenvolver bastante no aspecto emocional. Aproveite não pra pegar ela. Aproveite pra mudar, ser um cara mais forte emocionalmente.

1a. coisa. Esqueça essa bobagem de Nessahan Alita. Nunca mais leia essa porcaria se vc quer ser um cara de personalidade e não um frustrado.

2a. coisa. Leia o Mode One. Tem em portugues. Procure na Biblioteca do PB. Com ele vc vai aprender a não ser manipulado.

3a. coisa. Leia o livro Chantagem Emocional da Dra. Susan Forward. Também pode baixar na net e tem pra venda barato. Neste vc aprende mais que no Mode One do Currie. É muito bom mesmo.

Com esses livros que eu te indiquei, vc aprenderá a identificar manipuladores (QUE SÃO TANTO HOMENS QUANTO MULHERES), e como se safar facilmente dessas pessoas.
Boa sorte.

Bom velho, nao sei o que tu tem contra o Nessahan Alita, mas eu leio e releio os livros dele e tem valido a pena! Eles que me fizeram identificar as merdas que eu tava fazendo! O Mode One eu ja li, inclusive li também o Hardcore =)
To baixando esse chantagem emocional!

E é exatamente o que eu to fazendo cara, sei que nao vou namorar a malandra, entao to usando de professora pra ficar mais forte emocionalmente ^^
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#606372 Parei de ler em "...não ficar comigo em publico e manter em segredo a relação..."
Amigo, chega nessa menina e fala "To de saco cheio dessa merda! Te dei a chance de ficar comigo, não aproveitou, vou partir pra outra." Fale em um tom firme e forte, não demonstre tristeza, mas sim decisão.
Provavelmente ela irá perguntar "Do que você está falando?" então você responde "Você sabe do que estou falando. Cansei" vire as costas e vá embora, não volte por nada.
Se ela realmente sentia algo por você, ela vai te ligar, caso contrário parta para a próxima.

Você está sendo usado, está sendo humilhado e tratado como cachorro, respeite as bolas que Deus te deu. Seja homem e mostra que você é melhor que ela e não se satisfaz com pouca merda.
Seja homem!!!

Boa sorte.
Abraços.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

pans escreveu:Parei de ler em "...não ficar comigo em publico e manter em segredo a relação..."
Amigo, chega nessa menina e fala "To de saco cheio dessa merda! Te dei a chance de ficar comigo, não aproveitou, vou partir pra outra." Fale em um tom firme e forte, não demonstre tristeza, mas sim decisão.
Provavelmente ela irá perguntar "Do que você está falando?" então você responde "Você sabe do que estou falando. Cansei" vire as costas e vá embora, não volte por nada.
Se ela realmente sentia algo por você, ela vai te ligar, caso contrário parta para a próxima.

Você está sendo usado, está sendo humilhado e tratado como cachorro, respeite as bolas que Deus te deu. Seja homem e mostra que você é melhor que ela e não se satisfaz com pouca merda.
Seja homem!!!

Boa sorte.
Abraços.

ótima dica!
to sendo uma moça mesmo perto dessa mulher!

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

hugogimenez escreveu:Parece-me que você ja sabe o que fazer, e mesmo assim não o faz.

Cara, ai que ta o problema!
Ela consegue me manipular, ela é de fato mais esperta do que eu! Eu sei o que fazer, mas ela sempre me enrola...
O que eu pretendo fazer é me melhorar como pessoa a ponto de isso nao acontecer mais!
style_Br

Aprendiz

#607153 Bele cara!
Com absoluta certeza veio ao lugar certo meu caro! :ae
Se trata enfim de uma" espertinha manipulativa" :emburrado
Resumindo a dica é: " Desapegue"! :D
Não se importe,passe longos períodos sem procurar ela e tals :lingua
deixe ela correr atras de vc mesmo que pareça loucura nesse momento ela fazer isso! :chora
imponha regras(não esqueça que a pessoa mais importante na relação é vc!) :D
E o mais importante de tudo:"Tenha amor próprio! :)
se nao rolar mesmo entre voces,Beleza! vá a outros horizontes! :louco
2 meses e nada cara?Saia fora! :rolf
Abraços! :ae
Roal

Veterano - nível 9

#607166 Bom velho, nao sei o que tu tem contra o Nessahan Alita, mas eu leio e releio os livros dele e tem valido a pena! Eles que me fizeram identificar as merdas que eu tava fazendo! O Mode One eu ja li, inclusive li também o Hardcore =)
To baixando esse chantagem emocional!

E é exatamente o que eu to fazendo cara, sei que nao vou namorar a malandra, entao to usando de professora pra ficar mais forte emocionalmente ^^[/quote]

Seguinte cara.

Se vc notar vai perceber que tudo que o Nessahan fala é que as mulheres sao umas cobras, que nenhuma presta e por aí vai. O que acontece? Quem lê essas coisas fica achando que é verdade, principalmente se for um cara que ja tenha sofrido na mão de algumas delas. Ou seja, de frustrado vai ficar um Misógino. Fica muito fácil achar que é tudo culpa delas e nenhuma nossa, porque nós somos quase santos. É mais fácil jogar a culpa dos nossos fracassos nos outros que ser HOMEM e assumir. Alias se vc ja leu o Mode One já sabe disso. Então o que eu acho é que a gente tem que assumir as nossas deficiencias e aprender a corrigí-las e não deixar pros outros. Aprender a jogar. Como te falei no livro da Chantagem emocional, vc vai APRENDER a identificar quem te manipula e tambem a evitar ser manipulado. Ou seja, vc vai se tornar um cara melhor, vai aprender a jogar e ganhar, não vai precisar ficar se lamurinado como o Nessahan. Leia o livro, pratique e depois vc me conta se não é isso que eu to te falando.
Boa sorte.