Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#605338 A uns 5 meses atrás, comecei a conversar com uma mulher mais velha, e estamos ficando a uns 2 meses. Eu tenho 20 anos, e ela tem 24. Ela tem muita experiencia no campo emocional, namorou muito tempo da vida dela, o ultimo namorado durou 5 anos e acabou ano passado, inclusive desconfio que ela ainda goste dele. Ficar com ela é ótimo, mas a minha falta de experiencia vem sendo um problema, pois ela consegue me manipular com uma facilidade absurda, mesmo conhecendo os ensinamentos do Nessahan Alita e relendo periodicamente seus livros. Acredito que meu erro tenha sido falar demais! Ela tem muito conhecimento sobre mim, definitivamente mais do que eu tenho sobre ela.

Ela sempre faz os joguinhos clássicos: me aprisionar emocionalmente com carinho, se fazer de vitima (uma vez que ela nao me deu a certeza se iria comparecer no local e eu ja estava saindo quando ela decidiu aparecer), prometer sexo sem cumprir - pois ainda não transamos - , não ficar comigo em publico e manter em segredo a relação, falar com frequência dos ex e de quem ela ja ficou pra me causar ciumes e, mais recente, decidiu ficar em silencio e me tratar como um qualquer! Este ultimo aconteceu agora durante uma conversa no facebook, e foi aí que decidi entrar em contato contigo!

Para piorar, algumas destas armadinhas eu ja caí, principalmente correndo atras durante o período de silencio dela e demonstrando ciumes.
Sei que não vai rolar nada sério entre nós, e apesar de pensar nela com frequência, não estou apaixonado por ela, e conseguiria largá-la se fosse necessário! Eu a vejo como uma professora, pois até hoje, nunca vi mulher que se encaixasse tão bem nas definições dos livros do Nessahan.
Gostaria de saber se tem como restabelecer minha imagem de homem perante a ela!

grato
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#605344 Vc conhece os jogos dela, então não caia neles começe a discordar dela e mostre uma personalidade forte e dominante. Não deixe ela dominar a relação, vc que deve fazer isso pq eh homem, caso vc veja que não tem jeito caia fora dela.
Hageik

Aprendiz

#605350 Ela não te manipula. Tu que se deixa manipular! Seja alfa, for god sake. :)
Joga na cara que tu não quer joguinhos e sim uma relação, diz o que quer, como quer e quando quer. Se ela não quiser? Foda-se! O problema de mulheres mais velhas é que elas acham que são melhores por serem mais 'vividas', e é aí que uma pessoa mais nova se destaca, só de tu se impor ela com certeza ficará excitada, psicologicamente falando tu vai quebrar o esteriotipo que ela tem dos mais novos e isso já vai te dar um valor do caralho! Basta se impor brother ;)
kelvindias01

Veterano - nível 2

#605358 1º nao demonstre medo de perde-la, ela nao e unica uma hora ou outra voce conhece outra.
2º namorou "5 anos"nao 5 meses, concerteza ela ainda gosta dele.
3º largue ela pois definitivamente ela nao gosta de voce nem um pouco so esta te usando pra voltar pro EX
4º sai fora e procure outra.

sei isso porque aconteceu o mesmo comigo!!igualzinho so muda a idade da HB e serio cara nao queira ter o mesmo desfecho do meu caso porque eu sofri muito.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#605368 Você não está apaixonado por ela(E também não pode ficar apegado,parece que você está um pouco,mas não é difícil de desapegar)
E você conhece os truques dela,conhece todo o jogo,todas as artimanhas,sabe como combater.

Então não vejo muita complicação
Tu está com a faca,e o queijo na mão.

Não existe coisa mais linda,do que você fazer uma mulher dessas,que é manipuladora,jogadora,perder completamente o dominio da situação

Quando tu conseguir,você fala para nós.

Muié desse estirpe é foda.........Tô torcendo por você!!kkkkkkk
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#605433 Ela alguma vez deu uma justificativa para manter em segredo a relação de vocês?

A melhor solução é começar a sair com outras, e não vai ser traição coisa alguma (caso você tenha algum peso na consciência), pelas seguintes razões:

- 5 meses sem sexo;
- namoro em segredo;
- falatório sobre os ex.

Saindo com outras te alivia a necessidade por carinho e sexo. Não dê satisfação nenhuma a ela, porque ela não merece, saia na balada e se divirta.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#605507 Cara na minha opinião ela virou sua "Paixonite"você sabe muito bem o que fazer mais não vai conseguir fazer pelo fato de você gostar dela[Você gosta sim deixe de onda]a partir do momento em que você começar a se desapegar dela você vai conseguir devolver o inferno emocional que ela te dar........ :mau

PEGUE A VISÃO.....
hunter100

Veterano - nível 2

#605519 comece a jogar com ela convide ela pra sair para locais onde vc vai encontrar hbs conhecidas e que te dão mole, não demosntre ciume ou muito carinho,seja mais frio,distante pelo que você disse parece que tu é matraca não consegue ficar calado,comece a se controlar mais só assim vc vai retomar(GANHAR!) o controle da relação