- 10 Mai 2012, 21:41
bullitt escreveu:Mas... e aí, ela alguma vez deu uma justificativa para manter em segredo a relação? Ou isso foi aceito numa boa, sem questionar?
Como outro colega sugeriu, dá uma lida no David X, que ajuda...
Cara, ela nunca deu justificativa nenhuma, e eu tbm nunca cobrei isso dela. Ela sempre comenta algo sobre ser envergonhada!
De inicio eu achava que ela tinha vergonha de mim, mas fui mantendo. Com o tempo, várias pessoas ficaram sabendo que a gente ficava, mas eu apenas falei para 2 amigos, ou seja, ela mesma contou pra outros colegas nossos de faculdade!
Quanto a questão do sexo, vou me expressar melhor: A gente se conheceu pelo facebook e conversamos muito, até ficar praticamente explicita a vontade dela de ficar comigo. Nesses 2 meses, ficamos apenas 5 vezes nas quais saímos, e ficou bem claro que foi por falta de lugar, visto que tanto eu quanto ela moramos com os pais. Nunca fui em motel, e nem ela (foi o que ela disse) e eu nao sei se me sentiria confortavel em um!
Vou ler o David X até domingo, visto que segunda provavelmente vou ver a malandra de novo, dia que temos aula juntos e normalmente saimos depois.
Nesta segunda pretendo estar sozinho em casa, entao acho que vou traze-la aqui!
No momento estou apenas dando um gelo nela que se estende desde ontem (esse gelo é por vias online, nao entrar no facebook ou coisa assim)
Da outra vez que dei um gelo desses, ela veio atras perguntando se eu estava brabo com algo!
valeu