- 02 Ago 2012, 03:16
dd10 escreveu:PAULO-RS escreveu:Isso é a maior besteira inventada no pu, eu perguntei isso pra um urologista que é amigo meu e ele me disse que isso não vai te deixar nem mais nem menos homem que tu é, só nao deve fazer isso muito porque senão o teu corpo vai interpretar como se tu ja tivesse transado e te faz relaxar muito.
Mas não faz mal algum inclusive isso as vezes é bom porque descarrega a prostata.
Ninguém disse que faz mal para o seu corpo fisicamente, talvez faça mal para alguns mentalmente, deixando mais depressivo, pra baixo, abaixando seu inner...
Segunda pesquisas os níveis de testosterona ficam em 145% depois de 7 dias sem a gloriosa..
Mas uma coisa é fato, vc fica com muito mais energia quando fica sem se masturbar, melhora postura, da mais força na academia... tanto que depois de se masturbar, você fica cansado, com sono, com fome... isso é uma coisa que você mesmo pode testar, eu testei e funcionou comigo
E outra, eu não confio nesses urologistas não, todos eles dizem que não tem como aumentar o pênis com exercicios, eu fiz os exercicios e cresceu 2 cm em 1 mes e meio, outra coisa que foi testado e aprovado por mim[/quote
Serio mesmo cara? Que tipo de exercicios tu fez, porque um aumento do penis inclusive aumenta a tua auto-estima e te estimula a sair mais se puder passar esses exercicios eu te agradeceria.