Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Don Panchula escreveu:O dinheiro não tem NADA haver com o que vocês estão falando!!! :grump

Deixem de ser BETAS!!! :shii

O fórum só enfraquece com VOCÊS... :parado

Abraços

:ae

Sabe, esse Feed vai ser até gostoso de responder.
Primeiro, quando falastes em mulher ser emotiva e poder, obrigado por relembrar o que nós JÁ SABEMOS!

Segundo, tenha um pouco mais de humildade nos teus textos amiguinho.
O forúm é justamente uma área de discução, onde a troca de informações é que faz ele evoluir.
Talvés sua baixa envergadura cognitiva e teu pensamento reativo não teve a capacidade de ler o texto que antecede o video que diz: "Isto não tem nada haver com a arte PUA".

O vídeo por sí só é uma sátira do mundo moderno, com o intuito de fazer as pessoas rirem, só isso.

Terceiro, quando você deixa de criticar o conteúdo e sim o autor dele, certamente sua capacidade de argumento torna-se lastimável e falo isto em defesa de todos os PUAS que comentaram nesse pequeno texto e que você chamou de Betas e que o forúm só perde com eles. Isto por eles manifestarem suas ideias.

Ofender gratuitamente só demonstra o teu baixo valor e realmente recomendo você evoluir mais.
Para terminar, deixo uma frase que se encaixa nesse teu péssimo comentário:

"Falar mal dos outros é querer ser diferente, mas é justamente esta ideia de diferença que te torna igual demais".

Critique as ideias, não as pessoas, muito menos os PUAS que aqui só querem evoluir.
Saudações - BoyOfLaw
mrpuamann

Aprendiz

#606955 Cara nao eh as mulheres q gostam de dinheiro
TODO MUNDO gosta de dinheiro....
mas n qer dizer q dinheiro pega mulher sosinho
n tem nada a ver uma coisa com a outra, dinheiro eh apenas 1 coisa
q importa, sim importa para as mulheres!! Mas n eh tudo!!!
Esta muito longe de ser a coisa mais importante.E importar nao qer dizer
dinheiro em excesso...
cfreak

Aprendiz

#606962 Claro que dinheiro ajuda muito, isso pq vivemos em um mundo onde tudo gira em torno de dinheiro.
Aí que o cara tem que ser esperto e achar a garota certa que não ta com ele por interesse. Mulheres interessera que o cara pega geralmente ele soh vai comer e depois abandonar.
abraço
Don Panchula

PUA EXPERT

BoyOfLaw escreveu:Só agradeço a Deus por ainda restarem 10% que valem a pena!
E essas sim vocês tem que focar suas atenções.

"Quem gosta de Piranha é a Pororóca"

Será que 90% da mulheres estão nesse vídeo?

Tem que agradecer a DEUS por Ele botar 10% que valem a pena?

Nao é muito Beta pensar desse jeito não?!

Será que essa foi a sua intenção mesmo, e que os outros entenderam certo e só eu errado?

Se você sabe mesmo que as mulheres são EMOTIVAS e gostam de caras que "balancem" as suas emoções porque bitolar o fórum com esses vídeo?

Você vai fazer tempestade num copo d'água por eu expor minha opinião?

Você vai responder essas perguntas e dizer que eu nao sei o quê estou falando? E botar seu ponto de vista sem entender o quê perguntei?

Pera!!!

Se você fez isso por brincadeira porque você fez esse tópico sabendo que existem novatos que podem absorver conhecimentos retorcidos?

Abraço

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

Don Panchula escreveu:Será que 90% da mulheres estão nesse vídeo?

Tem que agradecer a DEUS por Ele botar 10% que valem a pena?

Nao é muito Beta pensar desse jeito não?!

Será que essa foi a sua intenção mesmo, e que os outros entenderam certo e só eu errado?

Se você sabe mesmo que as mulheres são EMOTIVAS e gostam de caras que "balancem" as suas emoções porque bitolar o fórum com esses vídeo?

Você vai fazer tempestade num copo d'água por eu expor minha opinião?

Você vai responder essas perguntas e dizer que eu nao sei o quê estou falando? E botar seu ponto de vista sem entender o quê perguntei?

Pera!!!

Se você fez isso por brincadeira porque você fez esse tópico sabendo que existem novatos que podem absorver conhecimentos retorcidos?

Abraço

:ae [/color][/i]

Tens toda razão Maninho!
Espero que os novatos não tenham assimilado nada ruim.
Sucesso para você :ae
ddmc

Aprendiz

#609290 concordo PUA, mulheres são totalmentes racionais vocês estão se passando por betas, nem parecem que são puas.
E emocionais parão de serem betas...
TheHunter

Veterano - nível 10

BoyOfLaw escreveu:Feedem sobre a relação "Mulher x Dinheiro e Interesse".

Todas as mulheres são influenciadas pela parte monetária, pode ter certeza disso, mas cada uma vi ser influenciada em níveis diferentes. E eu acho que elas devem se importar com esse lado sim, pois a falta de dinheiro pode fazer muito falta na vida delas!

É claro que o dinheiro não deve ser o fator principal e muito menos único a ser levado em conta, mas ele vai abrir muitas portas. Mas atitude, confiança, ser engraçado, ser atraente e outros valores vão abrir muitas portas também, influenciando cada mulher de um jeito diferente.

Discordo completamente, como já disse.

Don Panchula escreveu:[i][color=#FF0000]O dinheiro não tem NADA haver com o que vocês estão falando!!!

Claro que tem a ver! Muito por sinal.

Don Panchula escreveu:Deixem de ser BETAS!!! :shii

Don Panchula escreveu:Nao é muito Beta pensar desse jeito não?!

Pra você o que é ser "beta"? É não ser "alfa"? Se sim, o que é ser "alfa"?
Amadureça, na moral.

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

TheHunter escreveu:
BoyOfLaw escreveu:Feedem sobre a relação "Mulher x Dinheiro e Interesse".

Todas as mulheres são influenciadas pela parte monetária, pode ter certeza disso, mas cada uma vi ser influenciada em níveis diferentes. E eu acho que elas devem se importar com esse lado sim, pois a falta de dinheiro pode fazer muito falta na vida delas!

É claro que o dinheiro não deve ser o fator principal e muito menos único a ser levado em conta, mas ele vai abrir muitas portas. Mas atitude, confiança, ser engraçado, ser atraente e outros valores vão abrir muitas portas também, influenciando cada mulher de um jeito diferente.

Discordo completamente, como já disse.

Don Panchula escreveu:[i]O dinheiro não tem NADA haver com o que vocês estão falando!!!

Claro que tem a ver! Muito por sinal.

Don Panchula escreveu:Deixem de ser BETAS!!! :shii

Don Panchula escreveu:Nao é muito Beta pensar desse jeito não?!

Pra você o que é ser "beta"? É não ser "alfa"? Se sim, o que é ser "alfa"?
Amadureça, na moral.

Fala TheHunter, beleza maninho?

Cara, por mim eu nem escreveria mais sobre este vídeo, mas gsotei de seu POST.
Primeiramente, queria dizer que concordo sobre os 10% de mulheres restantes.
Certamente existem muito mais de 10% de mulheres que valem a pena, e apenas mencionei isso porque o vídeo do youtube falava em 90% das mulheres, entendeu?

Na realidade sou obrigado a espor meu posicionamento sobre o que acho sobre o tema, principalmente pelo comentários de outros PUAS.

A QUESTÃO FINANCEIRA SOBRE A MULHER (Opinião de BoyOfLaw)

Inicialmente, não gostaria d efalar em porcentagem, porque TODAS as pessoas são sucetíveis a ser influênciada por dinheiro em determinada fase da sua vida.
Vivemos em uma sociedade capitalista, onde dinheiro compra oportunidades e sonhos, então esta influência é exercida na mulher SIM, mas só nos casos onde ela não possui altonomia financeira ou o Homem não saiba proporcionar emoções nas garotas sem o dinheiro.

Por experiência própria, nunca fui rico, ainda não tenho carro e estou longe de poder bancar uma garota, mas sei explorar a Natureza da Praia onde moro para criar emoção nas garotas (aula de surfe, trilhas, passeio de canoa a noite no rio que corta a praia que moro, cozinhar um peixe gostoso na minha casa, etc).

Então, o dinheiro é importante sim e influência nas oportunidades para se criar emoção, mas ele é substituível com criatividade e, principalmente, conhecimento sobre o que disperta o gatilho de interesse e atração d euma garota.

Dar um bélo de um gelo não custa dinheiro, usar uma frase imponente quando a garota está se passando não te custa um centavo e, principalmente, tratar a garota bem de forma sincera não se relaciona com nossa moeda!

Certamente existem as famosas "Bitches", termo usado por Don Conejo extraido das músicas do TUPAC.
Estas existem de monte e realmente só se importam com a vantagem financeira que o homem tem para oferecer.

Estas mulhes fazem isso por não ter outro talento sem ser a beleza. Não possuem um padrão de inteligência alto e nem possuem força de vontade para vencer na vida através do trabalho, por isso usam o que tem no meio das pernas para se dar bem na vida, mas geralmente são frustradas por ostentarem um padrão altamente consumista, paltado pela "COISIFICAÇÃO" dos seres humanos.

Por fim, copiando as Palavras de Shalita: "A Prostituição, por ser a profissão mais antiga, é prova inequívoca de que o interesse por dinheiro está entranhado no DNA das mulheres".

SOBRE OS PUAS FALADORES:

Esta era a intenção do Vídeo, causar um Debate sobre a relação Mulher X Dinheiro.
E, apesar de ficar triste com o que estes dois PUAS falaram, de ofender gratuitamente aqueles que concordam com o posicionamento ou simplismente pela postagem do Vídeo, deixo meus sinceros votos de evolução, e que eles leiam um pouquinho mais sobre a característica de um verdeiro lider que se chama a NÂO-REATIVIDADE e controle do EGO, mas acho que nem vale a pena falar sobre isto neste feed.

POR ISSO, AGRADEÇO A VOCÊ "THE HUNTER" e os demais PUAS que comentaram o texto, sejam a favor ou contra ela.

Contrariando o que os demais disseram, é isto que faz o forúm evoluir.

Grande abraço - BoyOfLaw