- 10 Mai 2012, 16:56
Cara, se ela engravidar, engravidou. A maior parte das pessoas que hoje existe, está aí por "acidente", em nossas vidas vão rolar muitas paradas pra gente enfrentar, e a responsabilidade de um filho "imprevisto", pode ser uma delas.
Se por um acaso sua namorada estiver mesmo grávida, fique ao lado dela, pois se pra foder teve colhões, tem que ter também na hora de assumir e seguir em frente, ame essa criança e faça o possível pra continuar seus projetos de vida, como exemplo, tenho o meu tio, que engravidou a primeira mulher dele muito cedo, na época ela tinha 15 anos, e mesmo assim, meu tio, com origem humilde, mulher e filha pra criar, e meu avô também havia acabado de falecer naquele mesmo período, ele conseguiu vencer, se formou em medicina e hoje é um dos melhores angiologistas do Brasil, tem um residencial geriátrico imenso e já pensa em se aposentar antes dos 40, por que? Porque teve colhões, ralou e não se deixou abalar pelas peripécias da vida. Se for só um susto no seu caso, das próximas vezes não se esqueça dos preservativos, hein! Até.