Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
andre000

Veterano - nível 9

#605693 Putz ja passei por isso 2x e sei como assusta !!
Hoje em dia tenho mais cuidado, porque sei que essa sensação é horrivel parceiro.

Espero que não tenha acontecido nada, tomara que seja só um susto pra começar a se prevenir mais daqui pra frente!
Lucas;

Aprendiz

#605697 Cara vou te contar o que eu ja fiz , comi uma vadia sem camisinha e ainda por cima gozei dentro dela euaheuah , meu estado emocional tava um caos e eu não dormia direito[...] mas no final deu tudo certo nao peguei nenhuma dst e ela n engravidou... Crianças não façam isso
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#605699 voce foi homem de comer
agora vai ter que ser homem pra segurar as pontas e dar apoio pra ela
ate porque quem carrega a criança,fica gorda, vomita,etc é ela
o perrengue vai mais pro lado dela até pelo lado da familia dela que pode nao gostar dela estar gravida dependendo da idade dela
entao voce tem que pelo menos da um suporte pra ela caso ela esteja
voce nao é obrigado a casar ou manter um relacionamento só por causa de uma criança
mas se o filho é seu assuma ele
pode ter certeza que se ela estiver gravida,quem se fode mais é ela até porque depois da gravidez o corpo dela nao vai ser mais o mesmo
muitas acabam engordando depois de dar a luz,mas isso vai de pessoa pra pessoa
voce vai ter que segurar as pontas agora rapaz
se você aperta o gatilho,nao importa quem voce acerte,a responsabilidade do tiro é sempre sua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#605702 cara...
Fazer sem camisinha sem nem a Hb usar a pílula ou outra menina anticoncepcional é osso.
As vezes acontece mesmo da menstruação atrasar uma vez ou outra.
Mas quer uma dica?
Leva R$ na farmácia e compra um teste gravidez.
Vlw!!
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#605705 mesmo ela estando com a menstruação atrasada, não significa que ela esteja grávida, mas é bem provável.

2 amigos meus já engravidaram garotas da mesma forma que você talvez tenha engravidado a tua namorada, com o coito interrompido que não deu certo.

se ela tiver grávida mesmo, agora já era, fez merda, agora vai ter que aguentar as consequencias.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#605710 Cara, se ela engravidar, engravidou. A maior parte das pessoas que hoje existe, está aí por "acidente", em nossas vidas vão rolar muitas paradas pra gente enfrentar, e a responsabilidade de um filho "imprevisto", pode ser uma delas.

Se por um acaso sua namorada estiver mesmo grávida, fique ao lado dela, pois se pra foder teve colhões, tem que ter também na hora de assumir e seguir em frente, ame essa criança e faça o possível pra continuar seus projetos de vida, como exemplo, tenho o meu tio, que engravidou a primeira mulher dele muito cedo, na época ela tinha 15 anos, e mesmo assim, meu tio, com origem humilde, mulher e filha pra criar, e meu avô também havia acabado de falecer naquele mesmo período, ele conseguiu vencer, se formou em medicina e hoje é um dos melhores angiologistas do Brasil, tem um residencial geriátrico imenso e já pensa em se aposentar antes dos 40, por que? Porque teve colhões, ralou e não se deixou abalar pelas peripécias da vida. Se for só um susto no seu caso, das próximas vezes não se esqueça dos preservativos, hein! Até.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#605717 Só eu quem tive aulas de educação sexual no ensino fundamental?

Ler alguns tópicos no PUAbase realmente me deixam assustados.
Ver que muitos acham que coito interrompido é ''válido'' como método contraceptivo chega a ser patético.

Se tiverem uma namorada fixa e ''confiável'',combine com ela sobre as pílulas anticoncepcionais e se divirta com o ''menino desagasalhado''.
AJr

Veterano - nível 9

#605719 Eu vou na estratégia de um amigo meu Natural.. Faço é Coito Interrompido de Camisinha e com dinheiro pra pílula do dia seguinte.

O liquido pré-ejaculativo engravida sim! Mesntruação atrasar é normal!

Espero que seja apenas um susto para você aprender, mas se tiver um filho é hora de mostrar que você realmente é um PUA; Assumir o que fez.

Abração
Josue

Aprendiz

#605722 huuuuu o Papais chegou !!!!!!!
huuuuu o Papais chegou !!!!!!!