Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Diogo Barbosa

#605729 Já atrasou à minha ex-namorada por mês e meio, você nem acredita o susto que apanhei! Ainda para mais estava dando essa matéria na escola, até ficava branco quando a professora falava dos atrasos da menstruação.

É melhor a tua namorada fazer teste de gravidez para comprovar

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#605798 Bom, galera, minha cabeça ta a mil.
Vou comprar esse teste de farmacia mesmo.

Em breve posto as novidades nesse tópico.

Papai... Ser ou não ser? Esta é a questão! rsrs

Abraços.
YuriX

PUA EXPERT

#605816 Aeeee parabéns papai , apoksaokapks brincadeira cara , acho que no liquido lubrificante não tem esperma , mas posso estar errado .
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#605835 Pois é, muito atrasada é quanto tempo? dias? semanas? meses?
É, "coito interrompido" é um péssimo método anticoncepcional, muita gente da nasceu assim, só perguntar pros pais ;)
Cara, to torcendo pra que não seja nada, e que tu não receba presente de dia dos pais por um tempo ainda, mas acho que o "susto" vai te ensinar algo.
Camisinha SEMPRE, ou então tenha CERTEZA que ela esteja tomando a pílula (que é um ótimo método por sinal...)
Abraços!
Night wolf

Aprendiz

#605861 Situação tensa hein cara. Nunca aconteceu comigo mas tem um grande brother meu que passou por isso e sei bem como ele ficou. Te desejo sorte mas se ela realmente estiver grávida, assuma suas responsabilidades.
Abraço
alfrades

Veterano - nível 10

#605880 Sua namorada toma anticoncepcional ?? Se não toma,tu ta arriscando de maaais parceiro ... Se acontecer,na minha opnião tem que assumir,e sua vida terá transformações cara,é inevitável... mas tomara que seja só um susto,é normal de acontecer isso,vários amigos já passaram por isso e acabou sendo só um susto mesmo ! boa sorte ai parceiro,abraços .
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#605937 Opa, já passei por isso.

a mestruação atrasou 2 semanas e ela estava muito preocupada e eu no desepero, pequei ela e levei no laboratorio p/ fazer o exame de sengue, resultado no outro dia, NEGATIVO. alivio geral e a mestruação chegou no outro dia.

As vezes a tensão pode provocar isso, vá com ela fazer o exame de sengue, e reze p/ dar negativo...pelo menos vc vai ter certeza e o stress termina.....

Se der POSITIVO, vc não precisa se casar, mas honre a grande dadiva da vida, dando a ele ou ela o melhor de vc.

Boa sorte. Abraço.