Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#606190 Ei cara fique na paz,ainda não está nada comprovado que ela está gravida menstruação atrasada é normal tenho um primo que a ex-namorada dele ficou 2 mêses sem menstruar imagina a dor de cabeça,por enquanto relaxe....... :mau :)
Roal

Veterano - nível 9

raylan escreveu:O liquido pre-ejaculativo n@o possui espermatozoides, isso é mito, pesquisas recentemente feitas comprovam isso e chega ser t@o eficaz quanto a camisinha pra evitar a gravidez. O problema que com as DSTs virando empidemia e metódo foi um pouco abandonado e pudera afinal pra isso n@o é seguro. O problema do coito interrompido é o homem n@o conseguir se segurar e o da camisinha é estourar. Se vc n@o gosou dentro conserteza ela n@o está gravida. Mestruaç@o atrazada é normal.

Papo furado cara. Tem espermatozoide sim. Se não sabe não fala besteira.
Skin

Veterano - nível 5

#606204 O cara todo preocupado e os rapaizinhos dando lição de moral, HSUAHSUA , mano, boa sorte, diga ai depois o que aconteceu.
John Kramer

Veterano - nível 3

#606435 Ei amigo, acho que não é hora de se alarmar, isso é difícil, porém não impossível...
Ocorre de atrasar muitas vezes, nem todas as mulheres tem a mesma fertilidade, e durante o ciclo menstrual há períodos mais fértil e menos fértil, vc vê que muitos casais tentam varias vezes até engravidar, existem n fatores que afetam a gravidez.
Procure se distrair...

abraços
raylan

PUA EXPERT

#606453 coito interrompido n@o engravida estudos novos comprovam isso. Quando alguem fala que engravidou a namorada fazendo isso é pra enganar a si mesmo e os outros que n@o gosou lá dentro, se a menina engravidar foi pq vc gozou sim n@o se engane. O liquido pre-ejaculativo conter espermatozoide é um mito. Pesquiem na internet!

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
DESCEEEU, GALERA!! DESCEU!! KK

Bom pessoal, agradeço a todos os sermões que me deram aqui, tenham certeza de que vou utilizar todos.
Felizmente não vou ser pai, por enquanto.
Mas que fique essa minha experiência como lição para todos da comunidade.

Tenham muito cuidado.
Sexo sem camisinha é um negócio muito sério, pode não só trazer um filho antes da hora, como pegar uma doença sexualmente transmissivel.

Obrigado a todos que me apoiaram.
E lembrem-se:

USEM CAMISINHA!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#606631 Bom, se você não quer ter um filho agora, tome uma lição e vê se aprende!

Passei por isso 2x com a minha namorada. Porém só a primeira vez que foi o susto...

Ela está de 5 meses e meio, e irá nascer em Setembro. Será um menino (espero que se torne um natural, se não for, eu ensino o PU) xD

Nem "lamento" pois nós não nos preveníamos, então foi um "acidente anunciado". No início fiquei um tanto "aterrorizado" mas depois você me acostumei com a idéia. Também tem o fato deu ter 30 anos e trabalho. Ela também trabalha. Tá de boa. Agora engravidar cedo e não ter emprego aí fica foda.

Sobre a questão de ser "pesadelo de um PUA" isso vai da interpretação de cada um.
Meu amigo que me apresentou o PU tem três filhos com mulheres diferentes, dá atenção e suporte à eles e ainda sai pra jogar.
RuaCH

Veterano - nível 9

#606658 bem colega isso é ansiedade de uma nova aventura! ou tou errado? ehehe ja passei por isso, sei que muita coisa muda, mas cabe a si dirigir a situaçao, se ascer tudo bem, mas acredito que possa continuar na BASE! ás x as coisas nao dao pa conciliar, mas repito, é oPção sUA. eu a meio da fecundaçao, nao vivia com minha ex, voltei a viver com ela, e fui assistir ao parto. foi uma experiencia da qual quis participar, e correu tudo bem, ate achei engraçado (promenores á parte...) bem mas eu via-me que um pouco preso, já o meu circulo social estava bem diferente desde que comecei o namoro com essa HB, e agora um rebento, as coisas tavam a mudar bastante.. bem a relaçao nao estava muito saudavel, falamos, e eu parti... sempre lhe dei apoio para que pudesse encontrar alguem que gostasse dela e etc... e sei que estao bem, por aventura e tambem por curiosidade (admito), as coisas aconteceram... admiti, assumi, registei, participei no parto, mas a minha vida nao dava para tar ali, e a relaçao ja nao estava muito saudavel... tudo bem que este tipo de vida pode s ajustar, mas talvez por pensar no "jogo" que preferi seguir "sozinho", deixando-as para trás, mas com uma amizade aind desperta, e um contacto ainda dando o apoio que necessita. eu quero conhecer novas HBS, quero poder enriquecer o meu circulo social, quero viajar.. ufff.. tem tanta coisa nesta cabeça!! :D entao as possibilidades que tenho de as manter perto de mim, sao bastante dificeis, ja pensei que fui egoísta, mas o que... ia ficar ali ja quando a relaçao nao tava saudavel? e sei a HB que é?? uma guerreira??? fiquei e estou, de consciencia tranquila, sei que é uma lutadora NATA, e que irá lutar bem o futuro da sua vida... e aqui estou, com saudades pois quando voce ve uma criança a desemvolver tao rapido, o lado emocional toca bastante, mas tb quero seguir os meus sonhos, e meus objectivos.. e HB´S... ha muitas por todo o mundo! quem sabe acabe sozinho!! eheh mas isso nao faz parte dos planos , ha que ser positivo sempre. boa sorte véio