Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roal

Veterano - nível 9

raylan escreveu:coito interrompido n@o engravida estudos novos comprovam isso. Quando alguem fala que engravidou a namorada fazendo isso é pra enganar a si mesmo e os outros que n@o gosou lá dentro, se a menina engravidar foi pq vc gozou sim n@o se engane. O liquido pre-ejaculativo conter espermatozoide é um mito. Pesquiem na internet!

Tu é muito burro cara. Fala com um médico. Isso que vc falou é a maior imbecilidade
IFA2012

Veterano - nível 4

#606754 PESSOAL, sempre andem com pílula do dia seguinte no bolso, pois vai que o preservativo estoure! Mas, acho sussa, se vc tiver uma namorada e ela também tomar pilula anticoncepcional, aí fica mais difícil a mulher engravidar !
raylan

PUA EXPERT

#606770 Moderaç@o fui ofendido pelo Roal. Acho que tenho direito de dar a minha opini@o mesmo que ela n@o seja o agrado de todos. Realmente me decepcionei muito.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#606869 Ei , pesadelo de um PUA? Imagina que legal tu sair pra sargear e levar teu filhinho . TU vai ter mulheres lindas , dai tu vai poder dar em cima . E quando estiver com outras garotas , imagina que dahora , tu do nada chegar e dizer : -

Eu tenho um filho !

ELas nem vão acreditar . Só que tu vai ter que arranjar um emprego e sustentar a criança , e se tu quiser te separar vai ter que pagar pensão . Se tu não pagar os teus pais pagam .

Um abraço Payperview
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#606981 Realmente é isso mesmo que você disse o liquido pode sim engravidar , é por isso que não existe essa história de tirar antes de gozar, mas você já fez o teste e tal? ou pediu pra ela tomar a pílula do dia seguinte?

Abraço!
notredametimt

Aprendiz

raylan escreveu:Moderaç@o fui ofendido pelo Roal. Acho que tenho direito de dar a minha opini@o mesmo que ela n@o seja o agrado de todos. Realmente me decepcionei muito.

Tambem pudera, tamanha bobagem que tu falou, estamos trabalhando com fatos, não opiniões.
raylan

PUA EXPERT

#607007 kkkkk Estou me baseando na ciencia se vcs s@o arcaicos o problema é de vcs. Vcs est@o estudando muito PU que se esqueceram de estudar fatos cientificos da atualidade. Vcs realmente est@o decepcionando.
raylan

PUA EXPERT

#607688 Leia o meu artigo e vocês terão a resposta que vocês precisam:
metodo-do-coito-interrompido-e-reabilitado-em-estudo-inedito-t59121.html

Leiam tambem no wikepedia esse artigo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Coito_interrompido

Cresçam intelectualmente pois a ciência evolui a cada dia