Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#607756 Galera, amanhã compro o teste de gravidez.

No meu ultimo post tinha falado que ela havia menstruado, porém foi só uma gotinha de sangue, isso antes de ontem, e depois disso mais nada.
Li que esse pouco sangue pode ser o óvulo fecundado se alojando no utero para o desenvolvimento do feto.
A cada dia tenho mais certeza de que serei pai. =/

Minha maior tristeza não é por mim, mas por ela. Minha namorada tem 23 anos, acaba de formar na faculdade e justo agora que ela estaá iniciando sua carreira profissional, terá que parar para cuidar de uma criança.

Eu tenho 22 anos, ganho apenas 1400 reais por mês e iria começar a faculdade o ano que vem. Acho que não será mais possível devido aos gastos que virão.

Nossa maior sorte é que o pai dela é cheio da grana, porque se dependesse de mim, nós estávamos fodidos.

Quero deixar aqui um grande conselho para vocês.
Sejam responsáveis pessoal, não errem como eu. A pior sensação do mundo é saber que você pode ser pai sem ter condições de sustentar o seu filho.

Muito trsite, pessoal.

Mas é isso aí.
Amanhã compro o teste e comprovo o que já é quase certeza.

Um abraço a todos.
Roal

Veterano - nível 9

raylan escreveu:Moderaç@o fui desrespeitado pelo Roal. Acho que eu posso ter a minha opini@o mesmo que ela n@o agrade a todos.

DESRESPEITO É O QUE VC FEZ. VC PODE DAR OPINIÃO, MAS NÃO PODE MENTIR. ISSO QUE VC FALOU NÃO É OPINIÃO. É UMA AFIRMAÇÃO MÉDICA TOTALMENTE ERRADA. NÃO TEM, O MENOS FUNDAMENTO. SE TIVESSE VC TERIA COLOCADO AQUI DE QUAL SITE MÉDICO VC TIROU ESSA AFIRMAÇÃO.

FALANDO ESSA BESTEIRA VC ESTÁ ENGANADO OS DEMAIS QUE SÃO LEIGOS NUM ASSUNTO SÉRIO. VC NÃO É MÉDICO ENTÃO NÃO FALE O QUE NÃO ENTENDE.

AS CONSEQUENCIAS DO QUE VC DISSE SÃO MUITO SÉRIAS E OS DEMAIS NÃO PODEM SER ENGANADOS PELOS COMENTÁRIOS LEVIANOS QUE VC FEZ.
HigorP

Veterano - nível 10

#608008 se ela estiver gravida, parabens por ser papai, faça seu filho crescer de forma correta como um pua ehauheuha
se não, como o cara disse, um tapa na cara pra você ficar mais atento
FredJr

PUA Avançado

#608024 velho relaxa, se ela estiver preucupada tbm, o pscicologico dela faz atrasar mesmo..
jah passei por isso, minha ex atrasou quase um mes!! eu quase subia nas paredes de tanta angustia velho.. mas no final deu tudo certo, se vc literalmente NAO GOZOU dentro dela, espera e relaxa velho..

acontece de atrasar mesmo...
mas em todo caso, sente com ela, e acalme ela.. eh seu papel fazer isso :D

att
Fred
raylan

PUA EXPERT

#608045 valeu PHD em Medicina Roal! Eu n@o estou insentivando ninguei a transar sem camisinha pois as Dsts est@o ai (USEM CAMINHA). Só estou esclarecendo dúvidas em relaç@o ao coito interrompidos que a maioria dos casais que mantem uma relaç@o estavel pratica. Engravidar n@o engravida. A camisinha tem chance de 17% e o coito interrompido 18%, isso em taxa anual. N@o sou medico mas estudo anatomia e fisiologia humana a mais de 5 anos pois fiz transplante de cornea e preciso ficar por dentro do assunto.