Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Jorgeld escreveu:Qual o objetivo dessa porra ?

T[a de brincadeira, né maluco ?

Que isso ! :shii

-------------------------------

Eu tenho o i-doser aqui , e ja usei FUNCIONA! heheh'
Agora estou usando mais o IMUSIC, é muiito bom!

Abraço.

Criador do tópico

andrecsenna

Veterano - nível 3

#606072 Não é brincadeira amiguinho é ciencia, a base deste forum. O objetivo é fazer você se sentir mais confiante ouvindo um som/frequencia/dose por um determinado tempo. Se duvida testa ai vai perder nada não só 30 minutinhos, no começo como eu ja disse você vai achar que não funcionou ai no fim do dia vc percebe a diferença. Esse Imusic eu não conheço, pesquisarei agora mesmo. Na sua opinião é mais eficaz que o i-doser ? também da suporte à mp3 ?
andrecsenna escreveu: Esse Imusic eu não conheço, pesquisarei agora mesmo. Na sua opinião é mais eficaz que o i-doser ? também da suporte à mp3 ?

Imusic eu uso para essas funções:

Funcionamento dos volumes

-->Intelligence Suite.

O volume Intelligence Suite é composto por três volumes. São eles: PeakRead, IvyFocus, ThinkFast. Cada um serve para um propósito que será descrito aqui.

->PeakRead: Auxilia na leitura, aumentando a velocidade, a concentração. A leitura será mais fácil e mais prazerosa enquanto estiver usando o PeakRead.

->IvyFocus: Enquanto o anterior é feito para leituras mais variadas, como um livro de ficção, o IvyFocus é feito para estudo. Melhora a qualidade do estudo, faz com que você lembre o que estudou, aumenta a concentração etc.

->ThinkFast: Como o nome já diz, o ThinkFast aumenta sua velocidade de raciocínio. Melhorando também sua qualidade. É usado geralmente para tarefas lógicas, como matemática, ou coisas que envolvam o raciocínio, como um jogo de xadrez.

-->Creative Suite.

Também composto por três volumes, porém sem nomes definidos. Sendo denominados apenas como “Volume 2.1”, “Volume 2.2” e “Volume 2.3”.

->Volume 2.1: Melhora a criatividade, imaginação e estados mentais artísticos. Use para quando for ler ficções, escrever, desenhar, ou qualquer coisa que envolva a criatividade.

->Volume 2.2: Melhora insights, ajuda a dar inspirações para trabalhos também artísticos. Use para ter um aumento significante na imaginação e na produção artística.

->Volume 2.3: Sintetiza idéias em uma visão estratégica. Transforma as idéias em ações, para serem executadas com inspiração, foco e alto desempenho.

-->WakeUp Suite.

Composto por três volumes. Denominados tal como o Creative Suite.

->Volume 3.1: Ative o volume 15 minutos antes de acordar para que acorde bem disposto e com o cérebro pronto para ser utilizado.

->Volume 3.2: Use 25 minutos antes de acordar para acordar para acordar de bom humor e com pensamentos positivos.

->Volume 3.3: Use assim que acordar para recuperar a mente. Acelera o processo de cura mental. Pode ser usado depois uma ‘saída’, para ajudar a recuperar a ressaca.

-->Energy Suite.

Composto por três volumes.

->Volume 4.1: Usado para combater a fadiga, a falta de concentração. Quando está realizando tarefas que precisem de energia e uma mente focada e concentrada, como planejar o dia, arrumar a casa.

->Volume 4.2: Aumenta consideravelmente a energia. Usado também para arrumar a casa, arrumar para uma viagem etc.

->Volume 4.3: Usado numa emergência, quando é realmente necessário. É como uma boa dose de cafeína, aumentando a energia. Deixando-o hiperativo.

Atenção!

Assim que chegar ao estado hiperativo, desligue o iMusic. Não é bom exagerar na dose pois pode gerar problemas. Depois de chegar a esse estado, não é recomendado beber café ou energéticos durante todo o dia

-->FitDrive Suite.

Composto por 4 volumes. Cada um possui aproximadamente 1 hora de duração

->Volume 5.1: Usado para se preparar para exercícios físicos.

->Volume 5.2: Usado no momento em que se treina os músculos, como levantamento de pesos.

->Volume 5.3: Usado para treinamentos cardiológicos, como, por exemplo, uma caminhada ou mesmo uma corrida na esteira.

->Volume 5.4: Usado após os exercícios, auxiliando a recuperação.

-->DeepSleep Suite.

Composto por 3 volumes.

->Volume 6.1: Usado para entrar num estado natural e benéfico de sono. Reduzindo estresse, angústias. Auxilia a relaxar, condicionando sua mente a entrar num estado de sono profundo.

->Volume 6.2: Acaba com a insônia, auxiliando a dormir naquelas noites onde nem contar carneirinhos consegue ajudar. Acalma as ondas cerebrais até entrar em um profundo estado theta em seis minutos.

->Volume 6.3: Usado para quando você tem dificuldades de esquecer os problemas diários. Para quando aquelas tensões não o deixam relaxar.

Imusic eu uso para essas funções são bem eficazes. Se quiser saber mais, procure na comunidade do orkut imusic.

ps: As funções do i-doser são diferente do imusic, mais os dois são muito bons. E para mp3 , você tem que converter porque os audios são em flac.

Abraço.
eduardogrb

Veterano - nível 9

#606121 vlw andre, acho que vai me ajudar
to baixando aqui net lenta kkk'
e se conseguir o link do imusic posta ai pra gente
o cara falou ai que tem na comunidade do orkut, mais nem tenho mais orkut =/
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#606558 Galera postem aqui os efeitos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Andrecsenna tem certeza, não causa efeito colateral nenhum... Já tive contato faz tempo mas parei na primeira audição com medo de danos neurologicos... Não tem risco não ?
andrecsenna escreveu:onde eu encontro o IMusic ? gostaria de experimentar e comparar com o i-doser q conheço mto bem.

Aqui o link dos 6 Volumes.

É pelo torrent , só da pra baixar pelo torrent. Então instale o torrent em seus pc.

Clique em > GET TORRENT FILE

http://thepiratebay.se/torrent/5103350/ ... et_Vol.1-6

PS: São 5gbs de audios. E os audios estão em FLAC , dá pra ouvir normalmente no pc pelo media players ou outros, Mais se você quiserem colocar os audios no celular, que eu acho muiito melhor, é só converterem o audio para MP3.

O programa é esse aqui. Free flac to mp3.

http://www.superdownloads.com.br/downlo ... converter/

Abraço.

Naand's

Criador do tópico

andrecsenna

Veterano - nível 3

#606606 Risco nenhum amigo, é como uma musica. A musica estimula o cérebro e não tem efeitos colaterais ou tem ? O único efeito colateral de quem escuta muita musica é surdez kk. Um ano de uso e não tive nenhum efeito colateral, olha que eu uso TODOS os dias antes de dormir já é ritual, antes de dormir fecho os olhos ponho a dose ouço e durmo. Depois de um mês você se acostuma.
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#606870 Nunca tinha ouvido falar de i-doser

Caraca!!! Entrei no site q vc recomendou e tem umas coisas meio cabulosas lá, tipo dose de drogas e morte, e isso deu uma assustada

Mas antes de falar bem ou mal, vou experimentar alguns desses com fins terapeuticos (energia, introspecção, antidepressão, p/ exercícios, p/ confiança) não custa nada tentar